1. Spirit Fanfics >
  2. Após a escuridão abençoada >
  3. Evil is coming back

História Após a escuridão abençoada - Evil is coming back


Escrita por: polypop

Notas do Autor


Mr. Lyle volta do Egito e traz algumas novidades. Juntos eles precisam traçar um novo plano de guerra.


PS: ainda tem um pouquinho de Ethanessa para aquecer o coração.

Capítulo 10 - Evil is coming back


Fanfic / Fanfiction Após a escuridão abençoada - Evil is coming back

Ethan acaricia os cabelos de Vanessa. Ela está deitada de bruços, com o rosto virado para o outro lado. Ela está acordada, mas continua com os olhos fechados. Ele a beija atrás da orelha e ela sorri.

ETHAN: sabia que você estava acordada. – Ele sussurra.

VANESSA: não estou. – Ainda de olhos fechados ela murmura sorrindo.

ETHAN: temos que nos encontrar com o Mr. Lyle daqui a pouco.

VANESSA: eu ainda não acordei.

Ele afasta os cabelos dela e começa a beijar seu pescoço. Ela se vira na cama e o beija suavemente nos lábios.

ETHAN: que pena, se você estivesse acordada eu fazia isso. – E a beija intensamente. – E isso. – E desliza as mãos sobre suas coxas. – E te diria que guardei sobremesa para o café da manhã.

Ela abre os olhos.

VANESSA: Acho que acordei. – E sorri para ele. – Bom dia, Ethan.

ETHAN: Bom dia, Van.

Ela o puxa para cima dela. Ela gosta do calor e do peso do corpo dele sobre ela. E o beija fortemente.

VANESSA: Acho que a sobremesa pode esperar.

 

Ethan e Vanessa chegam a casa de Catriona com alguns minutos de atraso – exatamente 43 minutos – e encontram Catriona, Sir Malcolm e Mr. Lyle esperando por eles, conversando na sala.

Vanessa: desculpem-nos. Tivemos um pequeno imprevisto.

Ethan tenta não olha para Vanessa e finge que está distraído enquanto entra no recinto.

Ethan: Mr. Lyle, é bom vê-lo de volta. – o cumprimenta animadamente, sabendo que Mr. Lyle adora suas provocações. – O Egito te fez bem, o senhor está com um ar saudável.

Mr. Lyle: Mr. Chandler sempre encantador. – O homem sorri com o elogio.

Ethan: faço o meu melhor.

Vanessa vai até Mr. Lyle e o abraça apertado.

Vanessa: meu prezado amigo, senti sua falta.

Mr. Lyle: eu também, minha querida. Fico feliz por vê-la totalmente recuperada.

Vanessa: obrigada. Fico feliz por me sentir eu mesma de novo.

Ethan vira-se para falar com Sir Malcolm.

Ethan: Sir Malcolm, achei que o senhor fosse em casa primeiro.

Malcolm: achei melhor vir direto para cá e não atrasar a reunião. – Ele olha sério para os dois.

Ethan tosse e Vanessa olha para ele discretamente e esboça um sorri.

Catriona: Então... – ela começa a conversa – enquanto vocês não chegavam discutimos algumas coisas.

Ethan: o que, por exemplo?

Mr. Lyle: temos conhecimento da profecia. Quando Lúcifer caiu ele não caiu sozinho.

Vanessa: a Serpente e o Dragão.

Mr. Lyle: e eles vivem na eterna busca pela mãe de todo mal, Amunet.

Sir. Malcolm: que eles acreditam ser Vanessa

Vanessa: sem eufemismo, Sir Malcolm.

Mr. Lyle: também sabemos que o único a impedir o fim dos tempos é o Lobo de Deus.

Ethan: que seria eu. E então, qual a novidade?

Catriona revira os olhos.

Catriona: você não tem paciência? Estamos tentando chegar a um raciocínio.

Ethan não olha para Catriona, ele se volta para Mr. Lyle e faz um gesto para que ele prossiga.

Mr. Lyle: o Dragão e a Serpente juntos são a representação do Deus egípcio Amon-Rá. Quando Amon-Rá e Amunet estiverem juntos as trevas reinarão. Até então sabíamos que o Dragão e a Serpente eram irmãos que não se gostavam. Eles querem Amunet, mas – ele enfatiza – um quer seu corpo e o outro quer sua alma.

Sir Malcolm: acredito que já entendemos essa parte, Mr. Lyle.

Mr. Lyle: eu também achei que sim, mas não derrotamos o Dragão e a Serpente.

Ethan: acho que o sol lhe causou amnésia, Mr. Lyle.

Mr. Lyle: vencemos batalhas, meu caro, mas não a guerra. O Dragão e a Serpente não se dão bem e não se unem. Ou não se uniam. Mas nós os irritamos e em uma guerra quando somos inimigos, mas temos um inimigo mais forte em comum o que fazemos?

Ethan: nos unimos.

Mr. Lyle: muito bem, Mr. Chandler. Após serem provocados, o que acredito que fizemos, o Dragão e a Serpente se unirão, tornando-se mais fortes.

Vanessa: Amon-Rá. – Vanessa diz pensativa.

Mr. Lyle: e mais fortes eles virão para buscar o seu prêmio.

Ethan: certo e eles temem o Lobo, que sou eu. Então enquanto eu com Vanessa estiver eles não atacarão. Qual o problema?

Catriona: você consegue ser insuportavelmente arrogante.

Ethan: obrigado, o elogio é recíproco.

Mr. Lyle: Acho que não é tão simples assim, Mr. Chandler. Acredito que não analisamos todas as hipóteses.

Sir Malcolm: E quais seriam?

Mr. Lyle: ainda estou tentando decifrar. Guardei aquelas primeiras fotos que o senhor me deu, Sir Malcolm. E percebi que não conseguimos identificar corretamente tudo naquela época porque faltava uma parte dela.

Vanessa: qual parte?

Mr. Lyle: o que tínhamos em mãos era uma parte da autobiografia da Serpente. Nesta minha expedição ao Cairo descobri outra parte e é isso que estou tentando decifrar. Trouxe comigo fotos com o restante da profecia. Acho que Miss Hartdegen será de grande utilidade neste momento.

Catriona olha para Ethan em sinal de triunfo.

Vanessa: e o que fazemos enquanto isso?

Mr. Lyle: tomaremos mais cuidado. Eu andaria sozinha por aí se fosse você, Miss Ives.

Ethan: não. – Ethan interrompe e todos olham para ele. – Pensem como uma estratégia de guerra. Eles não virão atrás de Vanessa, seria muito óbvio. – Ele diz pensativo, quase não acreditando nas últimas palavras que pronunciará – Acho que eles virão atrás de mim.

Catriona: parece que você é a donzela indefesa, no fim das contas.

Ethan: eu juro que se você fosse um homem eu te dava um soco agora.

Vanessa: Ethan! – Ela o repreende e segura seu braço.

Mr. Lyle:  Mr. Chandler tem razão. Eles tentarão enfraquecer o Lobo para conseguirem o que desejam com mais facilidade.

Sir Malcolm: e o que podemos fazer para impedir que isso aconteça?

Vanessa: Ter fé em Deus. Ou qualquer outro nome vocês quiserem chamar o Altíssimo. Estamos no meio de uma guerra entre o bem e o mal, o céu e o inferno, no fim das contas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...