1. Spirit Fanfics >
  2. Após a escuridão abençoada >
  3. Save me some for breakfast

História Após a escuridão abençoada - Save me some for breakfast


Escrita por: polypop

Notas do Autor


Mais Ethanessa porque eu nunca me canso de Ethanessa.
Foi o casal que eu mais shippei na vida.

Capítulo 12 - Save me some for breakfast


Fanfic / Fanfiction Após a escuridão abençoada - Save me some for breakfast

Ethan acorda com Vanessa pulando em sua cama. Ela está fria como mármore e treme.

Ethan: Van? Aconteceu alguma coisa?

Ela nega com a cabeça e enterra o rosto em seu peito.

Vanessa: Posso dormir aqui?

Ele a abraça forte e alisa seus cabelos. Ela suspira.

Ethan: Claro. – Ele não iria perguntar o que aconteceu, agora não fazia diferença.

 

Vanessa ainda dorme quando Ethan acorda. O cheiro dela em sua cama é reconfortante. Seu rosto está tão sereno que ele tenta imaginar com o que ela sonha.

Ele não consegue tirar os olhos dela. Ela passou por tanta coisa que ele fica aliviado por vê-la bem.

Sem se mexer ela abre os olhos e ao vê-lo olhando para ela, sorri.

Vanessa: Bom dia.

Ethan: Bom dia. Dormiu bem?

Vanessa: Como um anjo.

Ele sorri de volta.

Ethan: Acho que estou me acostumando a acordar com você na minha cama.

Ela sorri e o beija delicadamente nos lábios.

Vanessa: Desculpa, não consegui dormir sozinha.

Ethan: Eu não me importo nem um pouco, Miss Ives. – Ele coloca uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e aproveita para acaricia-la delicadamente no rosto. – Sabe, se continuar assim, eu acho que terei que pedir permissão para o Sir Malcolm.

Vanessa: Por que? – Ela ri.

Ethan: Não sei se ele iria aprovar...

Vanessa: Acho que não precisa. – Ela morde o lábio inferior. – Ele já gosta de você.

Ethan: Eu ainda sou um cavalheiro, mesmo tendo passado um tempo com os apaches e que às vezes não pareça. Tenho que pedir a mão da minha dama da forma correta. – Ele pega a mão dela e beija com carinho.

Ela fica séria, retira a mão que ele segura e deita-se de costas, olhando para o teto pensativa.

Vanessa: Ethan, você acha que vamos ter uma vida normal? Não sou como as outras pessoas. Não somos como as outras pessoas.

Ethan: Que bom, não quero uma vida normal.

Vanessa: Você sabe que somos perigosos.

Ethan: Todas as pessoas, que você acha normais, lutam contra seus demônios internos. Nós lutamos contra eles no sentido literal. E daí? As pessoas se preocupam com seus trabalhos e seus filhos. Nós nos preocupamos com uma profecia antiga e quando terá lua cheia. – Ele responde despreocupado.

Vanessa: Você sabe que não é só isso.

Ethan: Não, não é, mas esta é a vida que temos e devemos vivê-la do jeito que nos foi oferecida. O pouco de afeto e felicidade que eu tive na vida foi ao seu lado. Eu demorei para perceber, eu tive medo, mas agora eu sei. Agora eu tenho certeza de que meu destino é ficar junto de você.

Lágrimas silenciosas rolam no rosto de Vanessa. Ela sentia o mesmo. Ela sabia que não importasse o final da história, foram feitos para ficarem juntos.

Ethan: Vanessa, você me aceitou como eu sou, você me entregou o seu coração. Eu agora te entrego o meu. Eu te amo pelo o que você é. Eu te aceito pelo o que você é. – Ela já tinha ouvido aquelas palavras antes e doía ouvi-las de novo porque agora quem falava era a única pessoa no mundo que ela gostaria que dissesse. Parecia surreal que aquilo estava acontecendo. – Não me interessa se anjos caídos acham que você é a reencarnação da alguma deusa egípcia. Com todas suas maldições, pecados, defeitos e qualidades, Vanessa Ives, você é a única por quem vou lutar até meus últimos dias.

Vanessa: Ethan. – Ela o olha nos olhos com lágrimas ainda escorrendo no rosto.

Ele seca suas bochechas com as mãos.

Ela não precisa dizer nada, ele sabe o que ela quer dizer com o olhar.

Ele beija sua testa com carinho.

Ethan: E prometo que sempre vou guardar sua sobremesa para o café da manhã.

Ela sorri e o beija.

Vanessa: Sabe, eu já ouvi essas palavras. – Ele a encara curioso. – Naquela hora eu acreditei, ou eu quis acreditar. Era o que eu queria ouvir, mas... – ela pausa e respira fundo. – Bem, não era você.

Ela o puxa para si e o beija com vontade. Ele retribui o beijo com mais desejo.

Vanessa: Descobri que eu gosto de outra coisa no café da manhã. – Ela responde com um ar travesso.

Suavemente ela guia as mãos dele por baixo da camisola para que ele a ajude a tirá-lo.

Ethan: O que? – Diz ele após beija-a suavemente nos lábios.

Vanessa: Você. – Ela tira a camisola pela cabeça e rola para cima dele. – Eu amo quando você guarda minha sobremesa e eu amo quando você é minha sobremesa.

Ethan: eu amo ser sua sobremesa. – Ele a beija intensamente e vai descendo os beijos pelo seu pescoço e ombros.

Ela arfa e sorri com a atitude dele. E guia suas mãos para os seus seios.

Ethan: Alguém acordou com fome

Vanessa: sempre tenho apetite para minha sobremesa preferida. – Ela o beija no pescoço e percorre os lábios pelos seus lábios.

Ethan: então prometo te servir o melhor todos os dias.

Ele a vira de costas e com cuidado beija e sorve cada um de seus seios enquanto sua mão direita a acaricia entre as pernas iniciando uma suave e delicada penetração com os dedos.

Ela geme baixinho ainda impressionada com a capacidade dele de a tocar do jeito certo.

Era muito fácil amá-lo e esquecer de todos os problemas quando estava com ele.

Ele interrompe o movimento dos lábios apenas para perguntar praticamente sussurrando.

Ethan: Van, você quer que o seu café da manhã expresso ou completo?

Vanessa: hoje estou mais para um expresso.

Ethan: completo então. Não estou com a menor pressa de sair daqui.

Vanessa: Ethan... - ela geme

Ethan: eu sei que você gosta assim.

Ele beija sua barriga, sem pressa, suavemente beijando cada parte de seu corpo.

Ele adorava que ela ficava ainda mais excitada de manhã. E podia aproveitar a luz fraca do sol que entrava pela janela para admirar seu corpo reagindo a cada um de seus toques.

Só de respirar na parte interna de sua coxa ela já se contorce. Ele desce com beijos entre suas pernas.

E delicadamente passa a língua por sua abertura. Ele sabe se continuar no movimento ela terá um orgasmo rapidamente e ele não quer isso.

Ele alterna beijos com leves assopros e ela arfa, respirando rápido.

Ele a penetra com os dedos, o que a faz gemer.

Sua atenção com ela foi tanta que ele até esqueceu de tirar a roupa. Ele também não está aguentando de excitação.

Por um breve momento ele interrompe o que está fazendo para tirar a roupa. Ela o ajuda enquanto trocam beijos rápidos.

Ela sabe que ele também não aguenta de excitação. Ela acaricia seu membro e ele geme.

Ethan: eu estava cuidando de você primeiro.

Ela não diz nada. Mas sorri e o beija ainda mais intensamente.

Ele tenta voltar ao que estava fazendo antes, mas ela agarra seu cabelo e o prende em um beijo.

Com a outra mão ela o guia para dentro dela.

A cada estocada mais prazer e mais completa ela se sente.

Facilmente eles entram em sintonia em um ritmo ideal.

Ela deixa que ele tome o controle novamente. Deitada, com o peso do corpo dele pressionando o seu ela observa cada expressão de prazer em seu rosto e aquilo a excita.

Não demora até que ela comece a tremer e ter espasmos de prazer.

Pouco tempo depois ele também deixa que o prazer tome conta de si e explode em um orgasmo.

Juntos, ainda com a respiração e os batimentos cardíacos acelerados eles riem.


Notas Finais


Resolvi terminar e liberar esse capítulo que estava esboçado, só para compensar pelos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...