1. Spirit Fanfics >
  2. Após a morte >
  3. Após a Vida e durante a Morte.

História Após a morte - Após a Vida e durante a Morte.


Escrita por: MalofoyA

Notas do Autor


Matheus! Meu urso! Vc me pediu eu fiz :3
Sorry ter demorado tanto (e ter feito a do João Vitor antes...)
Mas em minha defesa, a dele eu tive a ideia primeiro :3
E eu não tinha escrito um yuri ainda...
Bem não vou enrolar mais.
Boa leitura cats :3

Capítulo 1 - Após a Vida e durante a Morte.



- Eu ainda me lembro Lily, de toda a nossa vida...

Um berçário. Duas garotinhas estavam ali. Uma tinha cabelos claros da cor do mel e olhos azuis, seu nome era Lily. A outra tinha cabelos mais escuros da cor da terra do campo e olhos verdes, seu nome era Any. A mãe de ambas e filhas rzam amigas e haviam tido suas quase ao mesmo instante, foi no mesmo dia, mas não na mesma hora...

- Lembra daquela vez que você se machucou no parquinho Any?

As duas estavam correndo no parquinho perto de casa, suas mães estavam conversando no banco um pouco alheias ao que acontecia com as meninas de agora quarto anos cada. Lily tentava pegar Any que corria sempre olhando para trás para ver se a outra ainda estava perto, e em um desse momentos não viu quando tinha um tronco no meio do caminho e acabou escorregando nele, ralando os joelhos e braços...

- Claro que lembro, não tinha esquecer o jeito que você como ficou preocupada e cuidadosa comigo depois disso.

Claro, Lily assim que viu sua amiga cair, parou de correr atrás da morena e saiu correndo em direção a sua mãe. Quando encontraram Any a mesma chorava, e Lily prometou que nunca mais iria deixá-lá se machucar de novo, que iria protegê-lá...

- Lembra da promessa que te fiz? - pergunta Lily sorrindo.
- Lembro.
- Ele ainda é válida, então quando eu digo que não deixarei você se machucar é porque não vou.
- Se não quer que eu me machuque, peça para Deus me ajudar... - pede Any.
- Any, por favor, nós fomos julgadas agora. Você ouviu a sentença.
- Não quero ir para o inferno! Eu sempre soube que ia pra lá desde aquele maldito dia em que, atropelei aquele moço. - diz triste e raivosa.

"Any! Vá mais devagar! Tá tudo um breo não conseguimos ver nada!" exclamou Lily. Elas estavam saindo da festa de formatura, Any descobrirá a poucas semanas que gostava de Lily, e não suportou ver que Lucc, um garoto ruivo do mesmo ano que elas, estava agarrando a loira no meio da pista de dança. Sem poder se controlar, Any foi em direção aos dois e sem dizer nada pegou o pulso de Lily e a levou para o carro, dirigindo por uma estrada estranha e afastada de todos. "Lily, só me diz porque!" perguntou Amy irritada e chateada, "Porque o quê?" peeguntou Lily confusa, "Porque deixou ele te beija?!" disse virando para a loira tirando uma mão do volante, "Any! Pelo amor de Deus! Olha pra estrada! Já está bem escuro e você ainda faz is...". Foi neste momento que Lily viu alguém que estava por atravessar a estrada e pisou no freio, mas de qualquer maneira o carro bateu no moço, claro. Any não soube o que fazer, ficou desesperada, e quando Lily deligou o telefone terminando de chamar uma ambulância para o homem ali no chão, ela pegou o braço da loira e saiu correndo abandonando o local, até hoje não sabe se o homem ficou bem...

- Ele morreu se querem saber. - diz o Lúcifer entrando na conversa.
- O que você quer? - pergunta Any com raiva.
- Olha como você fala comigo! - diz cruzando os braços - Eu posso muito bem...
- O que você poderia fazer? - desfia Any - Eu já vou pro inferno mesmo! - grita - Me deixe em paz, pela menos até eu me despedir dela. - finalizou com um sorriso triste olhando para Lily e o outro sorriu libidinosamente.
- Gostei de você, será bem útil pelo que vejo. - disse analítico e logo após sorri, antes de sumir deixando as duas na saída da Grande Sala do Julgamento.
- Idiota. - murmura Any - Ele é meio chato, não? Intrometido, idiota... - murmurou a última parte.
- Você falando assim, não te lembra alguém? - diz Lily sorrindo de leve.
- Lucc talvez? - sorri sarcástica - Eu só queria ter agradecido a ele, foi por causa dele que ficamos juntas! Nem que tenha sido por pouco tempo. - termina sorrindo triste.

É estranho querer agradecer a pessoa que sempre deu em cima de quem você gostava? Pergunta que sempre rondou Any desde aquele fatídico dia. Foi depois da festa de formatura, depois do acidente, alguns dias depois pra ser exata. Pois depois daquele dia, Lily parou de falar com Any e passou a ficar mais com Lucc, mesmo sabendo que o mesmo queria muito mais que amizade. E Any não gostava nem um pouco de ver Lucc e Lily sempre juntos indo nós mesmo lugares em que a loira ía consigo. Foi no Domingo, num parque de diversões, onde Any encurralou Lucc e perguntou de seus reais sentimentos e desejos com a loira que tudo aconteceu, foi quando ele jogou na cara de Any que não queria mais que uma noite de sexo que Lily apareceu, quando ele esse que estava cansado de aturar a loira falando de Any toda hora, de como eram amigas e sobre sua vida com ela. E foi só depois de ter dado um tapa bem forte na face de Lucc e virado para trás que Any viu Lily parada atrás de si com a face cheia de lágrimas e segurando dois copos de refrigerante e dois algodões doces, que logo foram ao chão com a corrida da loira para fora do parque. Any foi atrás dela lógico, precisava saber se a loira estava bem. Procurou em todo lugar e a encontrou no parquinho, que um dia fora um lugar bonito onde elas brincavam, sentada no balança que não estava quebrada no meio do temporal, que por azar estava por começar naquele momento: "Diga. Pode dizer. Pode jogar na minha cara que você sabia que ele era um idiota e que eu não devia ter confiado nele. DIGA!" gritou Lily com uma raiva que nunca tinha sido dirigida para a morena - nem para ninguém em sua vida -, raiva essa que foi substituída por mais lágrimas. Any não falou nada além de: "Venha, vamos sair da chuva". Levou-a para casa, felizmente a mãe de Lily não estava lá para ver a filha naquele estado inconsolável, levou a loira para seu quarto onde ela continuou a chorar, pegando uma toalha no caminho para secá-lá. Any não aguentou ver assim e uma raiva ainda maior de Lucc se apoderou de si - se é que era possível -, levantou-se do lado da loira e seguiu em direção a porta, mas não sem antes escutar Lily lhe chamar: "Any, onde você vai?" pergunta meio chorosa, "Cometer um assassinato, já volto." diz abrindo a porta do quarto. Assim que ouviu as palavras de Any, Lily levantou-se e correu até a porta segurando o pulso da morena, na tentativa de impedir que ela saísse: "Você ficou louca?!" exclama a loira, "Esse idiota te fez chorar Lily! Eu vou matar ele! Ele não pode te chatear e sair assim! ", "Gostaria de saber desde quando você se importa!", "Eu sempre me importei! Só não me importasse eu não estaria aqui, caramba! Lily, eu gosto muito de você, até mais do que eu gostaria, e não quero te ver magoada nunca, não quero que ninguém te machuque!", "Porque, mais do que gostaria?" pergunta Lily um pouco confusa, "Porque eu gosto, tipo, eu te amo, e não tipo, só como amigas." murmura Any. Neste momento Lily fez uma coisa que Any achou que nunca aconteceria em toda sua vida, a loira a beijou. Um beijo calmo e  cheio de sentimentos que antes estavam escondidos no fundo do coração de ambas...

- E além de agradecer pedir desculpas também. Onde ele está? - pergunta olhando em volta.
- Como assim onde ele está? - semisserou os olhos - Você matou ele também?! - perguntou a loira espantada, Any nada disse apenas abaixou a cabeça começando a chorar - Nós temos que ir Any. - disse calmamente.
- Não! Você disse que não iria me deixa! - gritou em meio as lágrimas.
- Não vou te deixa, eu prometo. Não prometi isso a pouco?

Any se lembrava, claro, foi na hora da morte da loira. Uma morte que ela causou. Se não tivesse sido tão teimosa, idiota, e tivesse controlado seu ciúme nada teria acontecido. Ela matou Lucc. E contribuiu para a morte da loira tanto quanto para sua própria. Lily e Any já namoravam fazia cinco dias, cinco dias desde aquele dia no parque de diversões. Fazia três dias que Lucc percebeu que não deveria ter feito aquilo com Lily, tinha se arrependido e queria que a loira o perdoasse. E fazia dois dias que Any não deixava Lucc chegar perto de Lily de jeito nenhum.
Nesses dias a curiosidade de Lily só aumentava, pois a loira queria muito saber o que Lucc tinha a dizer a ela, e indo contra todos os avisos de Any, Lily foi a casa de Lucc, mas não sem antes deixar um bilhete para a morena avisando onde ía. Não deveria ter feito isso. Deveria ter ido e depois inventado uma desculpa qualquer de onde tinha ido. Mas Lily não era assim, Lily era correta, justa, bondosa, não mentia, e era demasiada inocente. Acho que já dá pra saber porque a loira fôra para o Céu...
A morena não era compreensiva, nem paciente ou bondosa, a morena era ciumenta, possessiva libidinosa e para ela tinha sempre uma gota de malícia em alguma coisa. E era de se esperar que quando ela lesse o bilhete ficaria furiosa. Como ficou. Saiu em direção a casa de Lucc dirigindo o mais rápido que pode, aquele era o carro de sua mãe, não tinha permissão de mexer nele, mas quem disse que Any ligava? Entrou na casa quase derrubando a porta e viu algo que não gostaria de ter visto, ambos estavam se beijando. Any ficou furiosa, como se não bastasse Lucc perseguir Lily por uma semana (claro que ela arredondou) ele ainda tinha que arrastá-la até a casa dele para tentar alguma coisa com a loira, e Lily sendo inocente e bobinha, como era, não iria se tocar até que o outro tentasse algo mais. Mas Any de certo modo até estava certa; Lucc realmente iria pedir desculpas, mas o ruivo não conseguiu 'se controlar' de acordo com ele. O ruivo também passou a amar muito Lily depois de um tempo, com o jeito bondoso e inocente dela, e quando foi dá-lhe um abraço depois da loira ter-lhe perdoado, acabou não se controlando e a beijando.
"Mais o que é que tá acontecendo aqui!" gritou Any furiosa, "Eu não sei." diz Lily totalmente confusa "Ele me chamou aqui para pedir desculpas.", "É verdade Any" se pronuncia Lucc "Queria pedir desculpas a você também, eu fui o motivo de vocês terém brigado antes." sorri sem graça "Mas o beijo não era pra ter saído, eu me descontrolei". Any não estava acreditando naquilo, como ele tinha coragem? Além de ter passado semanas dando em cima de SUA Lily, depois de ter brigado com ela ainda tem o descaramento de jogar em sua cara que um dia ele havia sido o motivo da briga de ambas! E agora tenta dar em cima de Lily novamente e quando é pego inventa essa desculpa de `fazer as pazes`!
Any não estava raciocinando direito naquela hora, estava cega de raiva. Sem dizer mais nada e em passos rápidos foi até a cozinha de Lucc achando lá uma faca em cima da mesa, voltou a sala apontando a faca para o coração de Lucc que arregalou os olhos apavorados, "Eu vou te matar seu idiota!" gritou furiosa indo para cima do garoto. Mas Lily não podia ficar assistindo aquilo e não falar nada, ficou na frente de Lucc e Any acabou acertando a loira no coração, "Lily! Meu Deus! O que eu fiz! Lily! Fala comigo!" pediu desesperada, "Any, Any calma, eu estou bem." falou com a voz fraca, "Lily! Não ouse me deixa!" gritou tirando a faca do peito da loira "Você não tem permissão de deixa esse mundo! Não sem mim!", "Eu não vou te deixa Any, é uma promessa, eu sempre estarei com você, te protegendo como sempre foi." sorri fraco, "É promessa?" pergunta a morena já chorando, "Sim." diz fechando os olhos, "E você me perdoá também, não é?", Lily não respondeu, o sorriso se perdendo e a pele foi ficando mais pálida e gelada, "Lily! LILY!" chamou, mas a loira novamente não atendeu "Céus! Eu matei a única pessoa que eu amava! Caralho, eu vou pro inferno!" se virou para Lucc que estava entre chamar uma ambulância ou a polícia "Mas se eu for, eu vou leva você comigo! IDIOTA! ISSO É TUDO CULPA SUA!" gritou soltando-se de Lily e pegando a faca novamente. Ela matou Lucc também e no final se matou...

- Sim você prometeu. - disse Any e Lily sorriu - E você não me disse se me perdoava.
- Eu já te perdoei Any, desde o momento em que você apareceu lá com a faca na mão. - sorri - Agora, temos que ir. - diz Lily sorrindo tristemente.
- E aí. Já se despediram? - pergunta Lúcifer aparecendo não se sabe onde (do inferno provavelmente).
- Sim. - diz Any triste.
- Vamos Lily. - diz um Anjo.
- E você quem é? - pergunta Lily com os olhos brilhando ao olhar maravilhada para o Anjo.
- Sou Castiel, um anjo do senhor. - diz ele sorrindo - Papai quer falar com você, e me pediu para buscá-lá.
- Ah, sim. Vamos. - sorri.
- Até logo Lily. - diz Any antes desaparecer com Lúcifer.
- Até logo Any. - diz Lily sendo levada por Castiel.

Any no Inferno e Lily no Céu.

Lily virou um anjo por sempre ter agido corretamente toda sua vida e por no final dela ter tentado salvar outra. Ela ficou curiosa para saber o que ouve com Lucc, e quando perguntou a Castiel, ele disse que o garoto havia ido para o Purgatório repensar sobre a vida que tiverá e pensar seriamente em tudo. Lily ficou feliz que o amigo tivera uma chance, mas então lembrou se Any...

Any ficou no Inferno e com o passar do tempo acabou por virar um demônio. Lúcifer havia gostado da garota e acabou dando essa chance a ela, pois os mortais que iam para o Inferno ficavam lá pela eternidade sofrendo pela vida que tiveram na Terra. Poderia se dizer que Any tivera sorte, pois como demônio poderia ir a Terra e tudo que tinha que fazer era incomodar os pobres mortais que nela habitavam. Mais Any não se sentia com sorte, ela não era feliz, nem Lily. E Deus, muito bom como sempre foi, ao ver a situação de Lily - que sempre voava triste pelo Céu - decidiu que as duas mereciam uma a outra, afinal Ele não tinha criado essas almas gêmeas se não fosse para ficarem juntas. E depois de muito discutir com Lúcifer - que só aceitou a proposta porque considerava Any uma filha - Ele decidiu que pelo menos uma semana a cada ano elas teriam o direito de ficarem juntas.

E assim foi feito, a cada um ano, em uma exata semana, Any e Lily, tomavam o corpo de duas mortais que se pareciam com elas em vida e aproveitavam a segunda chance que Deus havia lhes dado.


Notas Finais


Sorry as referências a Supernatural cats (menos a parte do que acontece com os mortais no inferno, que até é meio vdd, mas enfim...).
É que eu simplesmente amo essa série :3
Comentem o que vcs acharam.
E bjinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...