História Após o amanhecer. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Until Dawn
Personagens Ashley "Ash", Beth Washington, Christopher "Chris", Emily "Em", Hannah Washington, Jessica "Jess", Joshua "Josh" Washington, Matthew "Matt", Samantha "Sam"
Tags Beth, Josh, Sam, Until Dawn, Wendigo
Exibições 110
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oeeeeeeee, eu estou trazendo uma fanfiction de um dos meus jogos preferidos, outros são TWD, com o Lee a Clem, chorei pakas no final, e The Last Of Us, o jogo maravilindo de bom!
Bem, a moça na capa desse capítulo é a Sai (Naruto) Bennett, ela será a imagem da Beth Washington, até pq eu não achei fotos boas da moça que realmente interpretou a Beth no jogo... ;-;
Mas chega de enrolação, e bora pro capítulo, né?
Ah verdade!!! Eu ia esquecendo de avisar, a música nesse capítulo é grupo sul coreano BTS/Bangtan Boys <3, e é a música do novo álbum deles, Wings, e é um solo de um dos intregrantes, o V (TaeHyung). Eu vou deixar o link dela nas notas finais blz? Escrevi demais... Ai ai ai

Capítulo 1 - Luto.


Fanfic / Fanfiction Após o amanhecer. - Capítulo 1 - Luto.

Os corações das irmãs estavam acelerados, elas estavam com medo, elas não queriam morrer, mas elas sentiam que isso iria acontecer, elas sabiam que a morte iria agir.

As mãos entrelaçadas, as feições dos rostos mostrava o nervosismo pela situação, elas suavam frio. Hannah a irmã gêmea mais velha, ia dando alguns passos para trás, passos que seriam cruciais para sua vida.

O momento seguinte foi muito rápido, a mão de Hannah escorregou da mão de Beth, e ela caiu no desfiladeiro, algo que apavorou e desesperou sua irmã, que tinha colocado as mãos na cabeça em sinal de desespero, lágrimas quentes desciam pelo o seu rosto. De repente a figura de um homem de costas foi aparecendo, ele vestia grossas roupas de frio e escondia seu rosto com uma máscara. Beth não sabia se mantinha os olhos no tal homem misterioso, ou via se sua irmã havia caído realmente no desfiladeiro.

“Fique atrás de mim!” Ele falou seriamente, enquanto seu lança-chamas, queimava algo que ela não sabia identificar, mas pela figura parecia ser uma pessoa bem esguia.

“Beth! Por favor! Me ajuda!” Hannah suplicava. Beth agachou-se no chão coberto por neve e foi dando a mão para sua irmã que estava chorando por medo de morrer e por se sentir culpada de trazer sua irmã consigo em uma situação dessas.

As chamas iluminavam o cabelo escuro de Beth, enquanto um grito estranho era ouvido pelas gêmeas. Assim que as mãos das duas iam se tocar novamente, Hannah caiu, só que dessa vez, definitivamente.

“Venha! Você não tem tempo para se preocupar com sua irmã!” O homem agarrou o braço de Beth. Ela chorava e soluçava, era como se uma parte dela houvesse desaparecido, ido embora, ela não sabia o que pensar, o que fazer, ela estava perdida. “Você e seus amigos precisam sair daqui!” Ele chacoalhou Beth que o olhou assustada, ela havia voltado para realidade. Ela então observou o corpo queimado e percebeu que aquilo não era humano, apesar de ter algumas semelhanças.

“O que é isso?” Ela perguntou temerosa.

“Um wendigo.” Ele começou a caminhar e Beth seguindo o homem. “É melhor vocês irem embora dessa montanha e não voltarem nunca mais, pois não tem somente esse para comer a carne de vocês, mas vários outros.”

 

---x---

 

Beth Washington.

Tempos atuais.

 

Agora chore, eu lamento muito por você,

Chore novamente, eu não pude lhe proteger…

 

Havia se passado um ano. Um terrível ano. Tudo havia desmoronado. A sanidade do meu irmão caia lentamente como um castelo de cartas em slow-motion, todos ficaram traumatizados com o acontecido e com o que ia matar a mim e minha irmã. Minha irmã? Ela morreu, e depois da merda de um ano, eles acharam seu corpo, e no momento o corpo dela estava sendo enterrado.

Josh chorava compulsivamente, enquanto dizia algumas palavras que eu não conseguia entender. Samantha, a melhor amiga de minha irmã, tinha seus olhos verdes nublados e sem um pingo de luz. Christopher estava ao lado de meu irmão, tentando o confortar. As pessoas que a fizeram sair correndo de vergonha naquela madrugada fria, também estavam lá, mas eu não os culpo, afinal, eles já estão sendo vítimas das suas próprias culpas.

“Josh… Maninho.” Dei um leve sorriso para ele que logo em seguida me abraçou com força.

Ele foi umas das pessoas mais afetadas com tudo isso, sua depressão havia voltado e com força, ele estava tentando se manter firme e eu tentava mantê-lo firme. Ele então começou a afagar meu cabelo.

“As vezes eu sinto falta da sua franja.” Ele encarava o caixão sendo coberto de terra vermelha. “Mas é melhor sem ela…”

 

Agora mais e mais,

a ferida fica mais profunda.

É como um pedaço de vidro quebrado

que não pode ser remendado.

 

Quando as pessoas chegavam em mim e na Hannah e viam que nós éramos gêmeas, elas sempre falavam que irmãos gêmeos tinha uma certa ligação. Eu nunca dei muita bola para essa baboseira, mas depois da morte dela, eu realmente percebi o que é perder uma parte de si mesmo, uma parte que não pode ser completada por qualquer pessoa.

Assim que o caixão estava enterrado por debaixo de toda aquela terra, as pessoas iam se despedindo de nós e dos nossos pais. Meu pai não demonstrava estar abalado, ele nunca deixou de ser um homem forte, já minha mãe sofria silenciosamente, assim como eu.

Um grupo de jovens tão conhecidos por nós se aproximaram, eles estavam sérios e seus semblantes eram de remorso.

“Já estamos indo… Qualquer é só ligar para a gente, beleza?” Mike disse, ele estava sem graça.

“Tchau.” Jessica me abraçou e logo em seguida abraçou Josh.

Então todos eles nos abraçaram, mesmo se sentindo sem graça, e se despediram e foram seguir suas vidas mais uma vez, assim como eu faria.

“Hey.” Sam se aproximou com um sorriso caloroso. “Eu nem vou perguntar se vocês estão bem, porque eu sei que não estão.” Ela fitava a mim e a Joshua. “Mas vocês sabem que é só me chamar que eu estarei com vocês, e até mesmo se não me chamarem, eu estarei com vocês.” Ela me abraçou, um abraço caloroso assim como ela. “Eu espero que as coisas fiquem bem.” Sam então foi em direção a Josh e o abraçou, assim que ele sentiu os braços dela circularem seu pescoço, ele pôs se a chorar novamente enquanto apertava ainda mais o abraço entre os dois. Samantha era uma das pessoas que mais ficava ao lado do meu irmão, o ajudando e o amando.

“Bethinha…” Chris chegou todo brincalhão perto de mim, e me chamando pelo apelido que tanto odiava. “Um abraço?” Ele abriu seus braços e sorria abertamente. O geekie era uma das pessoas que mais traziam momentos de descontração para nós. Então eu aceitei o abraço, um abraço de urso muito confortante, que foi interrompido por Josh que havia se separado de Sam.

“Cara essa é minha irmã, vai lá com a Ashley.” Josh falou provocativo, e como resposta ele recebeu um soco no braço. “Valeu mano, por tudo.” Os melhores amigos se abraçaram.

Samantha e Christopher então se despediram de nós, e foram se despedir de nossos pais, que logo vieram em encontro conosco. Nossa mãe abraçou Josh, enquanto meu pai me abraçou. Então minha família ficou encarando o túmulo de Hannah, pelo menos agora seu corpo havia encontrado descanso, mas nossa família não.

 

Me desculpe, me desculpe,

me desculpe minha irmã.

Não importa o quanto eu esconda e encubra,

ele não vai embora.

Então chore.

Por favor, seque os meus olhos.


Notas Finais


BTS - TaeHyung (Solo) - Stigma - Link: https://www.youtube.com/watch?v=jMH4UAwpY0A
Bem, espero que tenham gostado, de verdade... Eu aceito críticas construtivas, blz? ;D
Bjo e vários queijos! HSHAHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...