1. Spirit Fanfics >
  2. Apos os 13 Lordes do Caos >
  3. Aliança com Vath.

História Apos os 13 Lordes do Caos - Aliança com Vath.


Escrita por: ThomasChaos e Taihei

Capítulo 32 - Aliança com Vath.


Vath nós olhou surpreso, rapidamente pegou sua espada e avançou em direção a Nero, pego meu machado e bloqueio o golpe antes que acontecesse uma tragédia.
- O que? O herói a qual me derrotou foi corrompido pelo caos? Isso é cômico, bem Aqueron agradeço por me reviver, mas agora vamos destruir estes seres fracos, e depois dominar o mundo. - Ele fala fazendo cada vez mais força em sua espada, que estava em contato com meu machado.
     Rápidamente nós entreolhamos, e percebemos que aquilo seria um longo trabalho.
- Precisamos dele inteiro, para assim Nero purifica - lo. - Aqueron fala para ter certeza, que eu não cometeria a besteira de decepar algum membro dele, ou algo pior.
- Não se preocupem, eu conheço uma técnica de atordoamento. - Falo empurrando Vath para longe, com a parte chata de meu machado. Deixo meu machado em algum lugar, e logo avanço em sua direção, e dou um gancho de direita no queixo de Vath, o golpe o deixa desacordado.
- ISSO LÁ É FORMA DE ATORDOAMENTO? - Nero grita surpreso, tanto com o rumo daquela rápida batalha, e com o que eu fiz.
- Ue, pelo menos eu fiz algo. - Falo pegando meu machado de volta.
     Nero se abaixa próximo de Vath, e começa o ritual de purificação. Uma estranha e forte luz surge deles dois, enquanto Nero pronúncia palavras estranhas, em um idioma desconhecido para mim. Enquanto Nero purifica Vath vou falar com Aqueron.
- Aqueron me desculpe por isso, mas eu não vou lutar contra Jeová. - Falo um pouco cabisbaixo.
- Ue mas porque Tigreal? Pensei que ia querer matar aquele, que o transformou em uma arma. - Ele pergunta confuso.
- É que está tudo indo muito rápido, descobri que o Deus a qual sempre acreditei, pedi ajuda, orei, descubro que na realidade sempre fui usado por ele, e depois a volta de Ruby, isso me deixou muitíssimo feliz, sei que ela sabe se cuidar, tem incríveis habilidades em batalha, mas tenho medo de que ela se vá novamente, e Layla não está aqui junto conosco, apesar que entendo Nero pelo fato de não trazer ela de volta, pois trazer uma criança em uma guerra, não é nada bom, pode causar muitas consequências para ela e depois ele me prometeu, ressucita - la quando tudo acabar, mas está tudo tão rápido, estou confuso, sou um perigo para vocês, posso lutar ao lado de Jeová a qualquer momento e mata-los, não quero isso, tudo o que quero é passar alguns dias com minha esposa, e refletindo sobre tudo isto, espero que me perdoe por isto. - Falo sem olhar para Aqueron. Ele põe a mão em meu ombro em sinal de compaixão e fala: - Tudo bem entendo o quanto isto deve ser estranho, e complicado para você, pode descansar meu amigo.
- Mas antes de abandonar vocês, eu vou lhes ajudar a ressuscitar os Lordes do Caos, e eu juro que volto para ajudar vocês. - Falo me sentindo um pouco melhor e com um sorriso no rosto.
- Vai ser uma honra estar ao seu lado meu amigo. - Ela fala.
     Estava confuso, intrigado e sentia fraco e inútil diante de tudo, mas ele não se sentia mais sozinho, como se sentia depois da morte de Ruby. Ele mentalmente fez uma promessa, de que nunca trairia Aqueron e nem nenhum de seus aliados e amigos. Eu sabia que aquilo era errado, mas ainda assim agradeci a Deus, por algum motivo eu o agradeci...
                               * * * 
     Após o ritual de purificação estar completo, Vath desperta de seu sono acidental, ele leva a mão a seu queixo, e da um grunhido de dor. Mas diferentemente da outra vez, ele não tenta nos atacar.
- O que aconteceu? - Ele pergunta confuso.
- Estamos trazendo de volta os Guerreiros Caídos que aprisionaram a Rainha de Todos os Monstros, para nós ajudar a mata - la de uma vez por todas. - Aqueron fala explicando para Vath e logo continua. - Mas antes vamos matar Jeová, pois só assim poderemos matar a Rainha.
- Será um prazer e uma honra lutar ao seu lado, para matar a Rainha de uma vez por todas. - Vath fala com uma estranha determinação.


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo pequeno, mas resolvi postar um hoje. Perdoem os erros.
Estou aberto a qualquer crítica construtiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...