1. Spirit Fanfics >
  2. Apos tudo e todos >
  3. Meu querido lysandre

História Apos tudo e todos - Meu querido lysandre


Escrita por: docetedafavela

Notas do Autor


Primeira fanfic ❤
Espero que gostem 😌⚡
O nome da minha do7 e ALICK

Capítulo 1 - Meu querido lysandre


Fanfic / Fanfiction Apos tudo e todos - Meu querido lysandre

- Você deveria deixar ele em paz ele está mal , e vc só vai deixar ele mal tao perto assim dele .
       - Olha só Nina eu sou namorada dele e vc oque é ?
     -Sim vc pode ser a namorada dele mais , ele se ... ELE SE LEMBRA DE VOCÊ . 
     Não consegui mais olhar para a Nina na verdade não consegui olhar para ninguém , só dei as costas para a Nina e fui para minha casa ,quando eu cheguei  meus pais me olharam com aquele olhar eu de disse que você ai se magoar , subi a escada e fui para o meu quarto eu desabei chorei tudo oque não teria chorado em todos esses dias logo sem perceber eu dormi .
     - Alick vocêprecisa acordar .
    - pai que horas são ?
   - hora de você ir pra escola.
   -pai vc  sabe que eu vou pro hospital , meu namorado está lá .
   - filha vc já falto demais na escola e seu na... Amigo  esta bem sem você lá por perto.
  - pai eu não .
  - eu estou mandando vc ir pra escola ,agora se arrume e va isso e uma ordem .
   Eu me arumei mais rápido possível  e fui para a escola , quando cheguei já me sentia como se não conhece-se ninguem , fui para a sala de aula quando cheguei lá eles me olharam todos assustados acho que ninguém me esperava lá ,me sentei no meu lugar mas me deu uma dor ver a cadeira a minha frente vazia e mas a aula  continuou ...
   -Você esta bem ?  .Alex me susurou baixinho
  -Bem meu namorado esta em um hospital ,sem se lembrar de mim como vc acha que eu estou ?
   -Pergunta idiota.
   -Não alex eu que estou erada , me desculpe eu não estou bem o lys não se lembra de mim bem estou muito mal .
     - calma amiga estou aqui com você pra sempre .
     O professor Faraaize nos encarou pois nos já não estávamos falando baixo , alex riu como uma criança de primário que leva uma bronca , eu também não me aguentei e ri junto a ele .
     As aulas acabaram  e eu resolvi voltar para casa  , mas quando estava indo embora Castiel  me abraçou como ele nunca teria me abraçado fiquei meio sem graça  e perguntei :
     -Castiel porque esse abraço tao repentino ?
     - eque o lysandre .
    -oque que aconteceu com o lys?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...