1. Spirit Fanfics >
  2. Apos tudo e todos >
  3. Você deveria contar a verdade !

História Apos tudo e todos - Você deveria contar a verdade !


Escrita por: docetedafavela

Notas do Autor


Já vai a segundo capitólio ...

Capítulo 2 - Você deveria contar a verdade !


Fanfic / Fanfiction Apos tudo e todos - Você deveria contar a verdade !

-Ele recebeu auta ele ... Ele vai sair agora.
    Lagrimas cairam dos meus olhos e a única cousa que conseguia fazer era ir correndo para o hospital , quando cheguei ao quarto do lys  , quando seus olhos tocaram os meus me caiu a ficha que ele não se lembra de mim .
      -Porque você está chorando , acho que seu nome e Alick.
    -E que estou feliz por velo , bem você teve alta
   -Sim recebi alta , que engraçado sua voz me faz sentir bem .
   - Eque eu eu era sua ...  Sua amiga.
   -Eu devo gostar muito de você , sua voz me da uma sensação tão boa .
    Leight levou todos para a sua casa, já não via o Castiel , rosa parecia muito feliz todos estava rindo mais só eu sei oque foi ficar tão perto do lysandre sem beija-lo , logo chegamos a casa deles .
      -Descupe mais eu não estou me sentindo bem e acho que já era pra eu estar em casa  .
     -Mais você está bem ? Quer que eu vá levala em casa.
     -Lys eu estou bem e você  precisa descansar.
     - Calma lys eu vou levar alick para casa .
    -Rosa não precisa.
    -Você não tem escolha eu vou te levar para casa .
   Me despedi de todos eu e rosa formos andando , a caminho da minha casa , ate que no meio do caminho ela me fez uma pergunta :
    -Quando vc pretende contar a verdade para o lys ?
   -Já não sei se pretendo contar a verdade para ele
vc viu ele disse que deveria me amar isso ha éo bastante vc não acha ?
   - LOGICO QUE NÃO VC ESTA LOUCA VC EO LYS ESTÃO NAMORANDO VCS SÃO PERFEITOS.
    -Sim rosa , eu sei mas você ouviu  oque ele disse e para mim rosa isso já e tudo.
  -Você  se contenta com pouco.
  -Proto estou entregue , você  pode ir embora , Leight vai ficar preocupado, e rosa só me faça um favor cuide do lysandre .
  -Eu sempre vou cuidar do lysandre , tchau Alick .
   Ela me deu as costas e se foi , quando entrei em casa ,  meu pai já estava quase querendo me matar e a minha mãe estava sentada olhando para ele .
    - Garota onde você estava , já era para você estar  casa a horas .
   - Eu estava no hospital  , meu namorado .
   -EU JÁ TE PROIBI DE IR NO HOSPITAL , É AINDA MAIS OLHA A HORA .
   -Mas eu já fiquei ate mais tarde na escola e você não reclamou .
  - Mais eu sabia onde você  estava .
- Oque foi paizinho , resolveu ser pai de verdade , e você mãezinha esta tão quieta , já e tarde demais para vocês tentarem ser responsáveis . Subi as escadas furiosa que quando entrei em meu quarto me dei conta do que eu teria falado , deitei me na cama com o pensamento  , meus pais porque eu disse isso a eles , sem perceber dormi .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...