1. Spirit Fanfics >
  2. Apos tudo e todos >
  3. Nossa promessa

História Apos tudo e todos - Nossa promessa


Escrita por: docetedafavela

Capítulo 5 - Nossa promessa


Fanfic / Fanfiction Apos tudo e todos - Nossa promessa

      A nossa promessa , já era manhã meu Pai foi até meu quarto para ne obrigar a ir pra escola , mas ficou surpreso ao me ver acordada , perguntou se eu ia a escola eu respondi que Viktor me convidou para sair , eque eu iria sair com ele . Meu Pai ficou alegre e disse que com Viktor eu poderia ir ate pró inferno.
      Me arumei e liguei para Viktor perguntando se ele ainda poderia sair comigo , ele me respondeu que adoraria ; Em 20 minutos ele já estava lá , ele me pergunta onde eu quisera ir , eu o respondi que a qualquer lugar ela precisava falar com ele , nos formos para uma praça e lá eu comecei.
   -Viktor eu me lembrei de nossa promessa .
         Anos atrás [...]
      - Alick porque você  está chorando?
    -Os garotos falaram que sou feia eque nunca irei arranjar um namorado !
    -Eles são uns bobocas você e linda e para te provar venha comigo. Ele me levou ate uma arvore , nos dois nos sentamos na grama , em frente uma caixa , Viktor pegou uma pedra e se virou para a árvore, que essa árvore vai ser uma marca do nosso juramento , Alick você quer ser minha namorada ?
     -Sim Viktor eu quero !
     Ele pegou uma pedra e desenhou na árvore  nossas iniciais em um coração .
     -Agora vamos jurar nunca namorar ninguém , você jura Alick ?
     -Eu juro .Nos unimos os mindinhos
           Dias atuais[...]
      -Era exatamente disso que eu estava querendo te contar ontem , eu sempre cumpri a nossa promessa mas parece que você não !
      -Viktor nos eramos crianças , essa promessa não tem nenhum valor , eu amo o lysandre.
    -Muito bom saber que para você uma promessa não vale .
        -Viktor eu ... Eu nem sei quem ou oque devo fazer .
       -Siga o seu coração , só se lembre do nosso beijo ,eque eu te amo . Ele deu as costas para mim e foi em bora só se lembre , quem eu amo nem se lembra de mim .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...