1. Spirit Fanfics >
  2. Apos tudo e todos >
  3. Voltar para a cidade natal

História Apos tudo e todos - Voltar para a cidade natal


Escrita por: docetedafavela

Capítulo 6 - Voltar para a cidade natal


Fanfic / Fanfiction Apos tudo e todos - Voltar para a cidade natal

    Sai da praça onde Viktor teria me levado e fui para casa , quando entrei minha mãe estava empacotando algumas coisas .
    - Mãe para que você  esta empacotando essas coisas.
    -Filha nossa nem vi você  chegar , eque filha nos temos que voltar para nossa cidade natal .
    -Mãe eu não vou voltar , mas porque ir  ... Mãe o lys esta aqui , eu vou ficar.
   -Alick você  nunca quis vir , mas foi obrigada , agora você  também sera obrigada a ir
   -Mas ... mas . subi as escadas chorando , devo largar o lys , quando entrei em meu quarto tudo já estava empacotado para a viagem , sera que aquilo só não era um pesadelo , mas era tudo real .
     - Filha , bem sei que você  esta mal mas , eu e sua Mãe vamos voltar hoje para nossa cidade natal , e você ira amanhã , Viktor ira te levar para o aeroporto , à ele ira conosco para casa .
    - Pai eu não vou , eu vou .Ouvi ele descendo as escadas e parei de falar , algumas horas depois eles me avisaram que estavam indo e que Viktor esta lá em baixo querendo falar com você , abri a porta dei um abraço em meus pais , eles me fizeram jurar que iria embarcar naquele avião eu jurei , levei os ate a porta e de adeus a eles Viktor me encarava.
    -Viktor meu pai disse que você  queria falar comigo.
   -Na verdade , vim te dizer duas coisas , a primeira eque estarei aqui as nove horas da manha para te levar para o aeroporto
   -Sim eu já sei disso , essa era a primeira ea segunda é?
   -A segunda -Sim a segunda !
     -Vou ser direto , Alick  você quer namorar comigo ?
    - Eu já namoro !
    -Mas ele não se lembra de você certo ?
     - Não se lembra ,  mais se lembrará  .
    - Não quero a resposta hoje , amanhã você  me responde , vou te dar tempo para pensar , estou indo ate amanhã Alick.
      Ele foi embora como se não tivesse dito nada , joga uma bomba e sai correndo .Comecei a chorar, lysandre porque você não se lembra de mim .  naquela noite durmi no sofá



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...