1. Spirit Fanfics >
  2. Apos tudo e todos >
  3. A escolha

História Apos tudo e todos - A escolha


Escrita por: docetedafavela

Notas do Autor


Desculpa pela foto , tive que fazer ela assim.

Capítulo 7 - A escolha


Fanfic / Fanfiction Apos tudo e todos - A escolha

      Acordei com Viktor gritando o meu nome , ele estava muito bem vestido .
      -Alick você  ainda esta com essa roupa , nos estamos atrasados .
     -Eu sei mas , espera , só mais cinco minutos.
     - Vá tomar banho agora , e vê se não demora . Subi as escadas tomei banho , peguei minha mala e fui para o carro , rosa teria me ligado varias vezes , mais se era pra eu ir , queria ir sem ver o lysandre .Em alguns minutos, nos já estavamos no aeroporto , Viktor não falava comigo , isso já estava me deixando angustiada , nos entramos no aeroporto , nosso vôo já estava atrasado, meus pais já compraram os passagens, para que fosse obrigada a embarcar .
   -Alick nosso vôo está atrasado , você  não quer aproveitar para se despedir de seus amigos ?
   -Bem acho que vou ligar para rosa .Ele  me fez um gesto com a cabeça e se virou de costas , liguei para rosa
   -Alo rosa .
   -Alick onde você  esta , eu te liguei ,fui a sua casa, onde você  esta ? o lysandre ...
   -Eu vi suas ligações , estou em  um aeroporto , bem na verdade só te liguei para me despedir , e agora estou namorando com o Viktor . Ele se virou e sorriu , e falou sem voz : você  aceitou .
   -Alick mas o  lysandre . desligue o celular , estava indo embora não queria saber do lysandre .
   Viktor me abraçou , não demorou muito eles ja estavam nos chamando para embarcar , nos já estávamos chegando perto do portão de embarque ouvi alguém gritando o meu nome , era lysandre .
-ALICK , NÃO EMBARQUE , EU ME LEMBREI ... EU ...
       -Lysandre ?
      -Alick vamos embarcar nosso vôo
      Antes que eu podesse responder lysandre já estava em minha frente , com aqueles olhos .
    -Alick, porque você  mentiu , você  e a minha namorada não minha amiga .
    -Eu só , só não queria piorar seu estado , mas como você  se lembrou ,
   -Rosalia me disse tudo , a Alick como eu te amo .
   -Me desculpe mas nos temos que ir Alick , você  e a minha namorada  . Viktor se pos em minha frente e olhou em meus olhos .
   -Viktor me desculpe mais se eu embarcar nesse avião , eu nunca vou te amar de verdade ... eu amo o lysandre.
    -Você  tem certeza que vai fazer isso seus pais , Alick embarque agora .
    -Eu não vou !
    Viktor foi andando em direção ao portão de embarque , me gritou uma pergunta :
    - VOCÊ SEGUI SEU CORAÇÃO .Fis que sim com a cabeça , vi , Viktor embarcar.
   Lysandre me pós em seus braços e me beijou era um beijo quente , diferente de tudo , e de todos que eu tenha beijado . Logo atrás pude ver rosa e leight , rosa pegou uma mala e me deu um tapa de brincadeira .
    -Da próxima vez que você  viajar e não me avisar , já era . Formos todos para a casa do lysandre , ele e minha tia eram meus lugares para dormir enquanto meus pais não voltavam para me matar .


Notas Finais


O próximo capítulo sera o final .
Sera que posto hoje ou segunda ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...