1. Spirit Fanfics >
  2. Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. >
  3. Era pra ser algo mais complicado.

História Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. - Era pra ser algo mais complicado.


Escrita por: tuliosam

Notas do Autor


Primeiro capitulo, essa história ou pode ser chamado de ocorrido, pois sim é real.

Capítulo 1 - Era pra ser algo mais complicado.


A historia se desenrolou rapido, mas vou contá-la de uma maneira bem especifica e detalhada.

- 07 de setembro data do festival da minha cidade do interior, e finalmente minha folga do meu trabalho, folga super desejada pois poderia aproveitar o festival com os amigos. O festival ia se estender até o dia 11 e eu estava em uma quinta feira tediosa e decidi dar uma olhada nas redes sociais. Já fazia quase um ano que eu não me interessava por ninguém e nem me envolvia com ninguém, porém aquele garoto que vi na tela do meu celular me chamou a atenção,( o nome dele era Vinícius) e eu até hoje não entendo o "por que".

Decidi mandar uma mensagem e iniciar uma conversa. 

-Oi - disse eu com um ar de pessoa normal. 

-Oi, tudo bem? - respondeu ele 

E a conversa mal começou e eu tive a brilhante ideia de mandar uma imagem com a seguinte pergunta ao desconhecido : " Adivinha quem quero te beijar? " 

Ele todo sem graça ficou sem saber o que falar e aliás ele nem me conhecia também. Mas eu já tinha " stalkeado" ele, e vi que ele morava na cidade vizinha e poderia estar no festival. E foi ai que tudo se encaixou.

A familia dele tinha uma barraca de sorvete e estava na cidade e então ele sugeriu:

- Que tal nos conhecermos primeiro?

-Podemos nos ver amanhã na porta da igreja. - eu disse com toda convicção e firmeza.( aliás eu sou capricorniano e já tinha planejado tudo)

- Combinado. - disse ele.

Com tudo combinado para o outro dia , nós ficamos trocando mensagens a noite toda. Eu estava ansioso para conhece-lo. 

Algo me dizia que isso não ia ser algo simples, algo grandioso me esperava. E então eu Tulio fui dormir todo feliz sabendo que depois de quase um ano finalmente tinha tido uma química com alguém ( mesmo que tenha sido pela internet).




Notas Finais


Bem simples né, mas muita coisa vem por ai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...