1. Spirit Fanfics >
  2. Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. >
  3. Mentes interligadas, corações conectados.

História Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. - Mentes interligadas, corações conectados.


Escrita por: tuliosam

Notas do Autor


Depois de beijos quentes do primeiro dia, aí que foram se conhecer realmente, trocar idéias, falar sobre família e gostos.

Capítulo 3 - Mentes interligadas, corações conectados.


 Dia 09 ( domingo) último dia do festival, combinamos de nós ver novamente, no mesmo lugar.

Passei o dia com amigos e falei sobre o dia anterior e como ele beijava bem; aí percebi que nem conversamos direito, e que "hoje" seria diferente. Uma coisa aconteceu no dia anterior , minha camiseta era branca e eu fiquei encostado em uma árvore quando beijava ele , e a árvore sujou minha camiseta.

Último dia do festival aproveitei muito com todos e fui me encontrar com o Vinicius, desta vez fui com uma camiseta preta pra prevenir. Cheguei à  praça e ele estava sentado na porta da casa do Teo ( um amigo meu), fui até ele e  apertei sua mão. Fomos conversando e jogando conversas inúteis fora ate chegar ao "local". Chegando lá  ele indagou:

- O que achou de ontem?

- Pra mim foi uma experiência nova, nunca tinha ficado com alguém sem ao menos conhecer o mínimo _Respondi  direto e como se fosse uma indireta.

Nos abraçamos no escuro e começamos a conversar. Me senti confortável e falamos sobre coisas  íntimas e pessoais. Conversamos por mais de meia hora e depois nos beijamos e fizemos outras coisinhas... ( não foi o que pensaram em)

Eu só  tenho  20% de eficiência no olfato mas nos  braços dele o cheiro dele emanava  e eu estava  sentindo-o  todo. Foi uma conecção ótima. 

Abraçados ainda ele pergunta indignado:

-Como  assim você curte minhas bandas favoritas.

- São excelentes músicas e a voz é  muito boa, não sei como as pessoas não gostam, muito raro encontrar pessoas que gostam das mesmas  músicas que eu. _expliquei.

Perguntei a ele se ele ainda iria vir pra cidade no dia seguinte. Ele disse que sim e quando ele estava indo embora, ele me puxou com força e me virou, beijando-me  e isso fez com que eu suspirasse e perdesse o fôlego ( melhor sensação ), quando ele fez isso nos " atacamos". 

Saímos do local e fomos andar nas barracas. Minha tia vinha logo a frente fui falar com ela. E quando voltei o Vinicius tinha subido. Vi ele lá em cima com umas garotas, ele me olhava e eu no fundo sabia que ele também iria ficar com alguma delas...


Notas Finais


Demorei mas postei. Beijos do tio Gray.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...