1. Spirit Fanfics >
  2. Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. >
  3. Atitude inesperada e arriscada!

História Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. - Atitude inesperada e arriscada!


Escrita por: tuliosam

Notas do Autor


Primeiro capitulo do ano, apesar da demora espero que gostem!

Capítulo 5 - Atitude inesperada e arriscada!


Dia 18 de setembro, domingo Trabalhei até as 19:00 e no trabalho quando estou atoa posso conversar com o Vini,  ele mencionou ter combinado com um cara de se encontrarem após a missa:

-Pra quê? Perguntei é claro.

- Ele tem carro e pode nos ajudar a nos encontrar, vou pedir ajuda. Respondeu Vinicius.

- Cara mas ele vai querer algo em troca e se ele te agarrar? Indaguei indignado.

-Ele não vai fazer isso. inocentemente respondeu Vini.

Fiquei com um frio na barriga e com o sentimento de insegurança mortal. Fui pra Pizzaria era aniversário da Danny, cheguei la com uma crise de ansiedade.

" Cara não entra no carro dele, ele vai te agarrar eu sei disso". Foi a mensagem que mandei e antes dele avisar que o cara tinha chegado ele mandou uma mensagem dizendo: " te amo, até agorinha, vou conversar com ele agora".

Enfim eu marquei o tempo que ele não ficou on-line no Whats, foram os 30 min mais longos da minha vida, eu não estava namorando com ele mas o sentimento de que fui traído só cresceu.

Ele voltou após os 30 min citados, mandou a seguinte mensagem: " Ele me deu" . Quando li eu pensei que era brincadeira e talz. Mas quando vi que não era um brincadeira eu sai da pizzaria e liguei pra ele.

Foi horrivel não consegui, pela primeira vez chorei por alguem nesse sentido, gritei e o insultei e a minha bateria acabou, chorei um pouco na porta da escola onde eu estava e voltei pra pizzaria, eu estava chorando em publico, más nada de ir embora, peguei o celular da danny e liguei pra ele enquanto todos da mes perguntavam o " por que " eu estava chorando. Depois de tantas justificativas e discussões por mensagem eu disse :

- Venha aqui amanhã, se não vir...

Ele estava com medo de mim, achava que eu queria matar ele ou até bater nele, ou até mesmo ficar com alguém na frente dele. Medos bobos pois eu sou bem louco, eu estava disposto a pedir ele em namoro mesmo depois do acontecimento de um hora atrás . 

Eu o convenci de vir no outro dia ( 19), e depois da pizzaria eu fui pra casa da Danny onde todos estavam assistindo filme e mesmo depois de conversar com o Vinicius eu estava chorando, ele tambem estava chorando e arrependido, eu acreditei nele, e no seu arrependimento. Mesmo depois de ter dito que me amava ficou com outra pessoa e isso era o que corroia, fui embora pra casa as 3:00 horas e por incrivel que pareça eu consegui dormir!

Dia seguinte ás 15 horas Vini chegou em Corumbá e estava me esperando na praça da igreja como de costume, cheguei e ficamos naquele clima horrivel, ele pediu desculpas e fomos até a casa abandonada e lá ele fez algo que eu ia fazer primeiro! 

- Olha tenho algo muito importante pra te pedir ! Disse ele tirando a pulseira que eu nunca tinha o visto sem.

Eu fiquei parado meio que ja sabendo o que ele ia pedir mas não interrompi.

Foi ali mesmo que me pediu em namoro e eu louco disse " Sim" e me joguei de cabeça. 

Ainda ferido eu disse:

- Se algum dia você me trair eu vou te deixar isso é a unica coisa que pode me fazer ficar longe de você!

Isso foi muito estranho, mas ele disse:

- Cara você me deu uma das maiores provas de amor que é o perdão, eu não vou magoar você , juro!

Talvez foi o melhor SIM que já disse até hoje!



Notas Finais


Olha eu não gosto dessa parte da história más precisava ser escrita, para o resto da historia fazer sentido, hahaha muitos capitulos esse ano ainda! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...