1. Spirit Fanfics >
  2. Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. >
  3. Primeiro Passeio juntos!

História Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. - Primeiro Passeio juntos!


Escrita por: tuliosam

Notas do Autor


O desenrolar é agora .

Capítulo 6 - Primeiro Passeio juntos!


Então o namoro começou, e eu nunca tinha namorado com um garoto, nada experiente, assim como o Vinicius eu só tinha namorado com garotas mas eu não tinha passado de uns beijos já o vini...

Vinicius trabalhava as vezes como garçom e essa era uma das formas dele de conseguir dinheiro, quando ele chegava do trabalho geralmente uma vez por semana e sempre chegava de madrugada, ele sempre chegava com histórias de que pessoas deram em cima dele, e isso me incomodava más enfim era o trabalho dele.

Já eu trabalhava umas 3 vezes por semana em uma lanchonete que é da minha tia, chegava de madrugada também, com isso fomos nos acostumamos a sempre conversar por ligação a noite e madrugada, mesmo tendo aula as 7 da manhã.

Ele vinha uma vez por semana e a gente ficava na minha vó isso foi no final de setembro e no começo de outubro. Decidi marcar um dia para vermos filme em uma cidade vizinha onde tinha shooping por que nem isso aqui na minha cidade tem.

Marcamos pra dia 08 de outubro, estava tudo certo até Vinicius receber uma ligação pra ir trabalhar:

-Amor, o que quer que eu faça? Posso recusar o trabalho e ir se quiser. Disse ele 

-Melhor não recusar pois podem parar de te chamar pra trabalhar. Respondi chateado.

- Você pode ir então com seus amigos. A gente pode ir outro dia. Respondeu tentando consolar.

Eu sabia que ele não tinha culpa então eu fui com meus amigos e assistimos um filme, o dia foi legal más parecia faltando algo, percebi que tinha que procurar entender a ausência de alguém.

Quando cheguei da cidade vizinha mandei mensagem, dizendo que poderiamos ir na quarta dia 12 de outubro , feriado, e então juntamos outros amigos e fomos, eu vi o mesmo filme, porém a presença dele foi ótima e aquilo me confortava. Conheci a melhor amiga do Vinicius a Isabella, ela era excepcionalmente legal, foi nosso primeiro passeio juntos pra outra cidade, sentimos ciúmes de pessoas que olhavam e ficamos com medo dos preconceitos alheios, más sim foi super legal.

Um dos melhores momentos foi a volta pois voltamos de ônibus e tinham poucas pessoas e nós sentamos no ultimo banco e trocamos beijos e carinhos a viagem toda!

Quando o onibus chegou na minha cidade, então a pior parte chegou. 

-Tchau!!

-Tchau!!

Com um aperto de mãos bem hetero, nós nos despedimos e ele voltou pra sua cidade.

(Aliás assistimos o filme comendo pipoca, deitado um no colo do outro e o filme era " O lar das crianças peculiares", eu ja tinha visto então nem prestei atenção).





Notas Finais


Relato bem simples más goxtei de escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...