1. Spirit Fanfics >
  2. Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. >
  3. A super Lua.

História Após um inverno seco, veio uma primavera próspera. - A super Lua.


Escrita por: tuliosam

Notas do Autor


Contarei algumas partes marcantes disso tudo.

Capítulo 7 - A super Lua.


Aquele ótimo sentimento de ir dormir todos os dias sabendo que era amado, era o melhor sentimento que já tinha me "inundado". Acordar todos os dias com um " bom dia ♡"  era uma sensação inexplicável, tudo era muito perfeito. 

Dia 14 de novembro uma segunda feira, eu combinei de ir pra cidade dele para vermos a lua, pois haveria um evento astronômico  (super lua), o clima não estava favorável para isso, porém era uma oportunidade única uma super lua e Naiara e Isabella estariam na cidade aquele dia. Fui pra lá sem avisar ninguém, aluguei um hotel pra passar a noite, e como já era dia 14 e eu não veria o Vinicius no dia 19 ( data do início do namoro) completariamos 2 meses de namoro.

Mandei mensagens para nós encontrarmos e eles demoraram chegar mas me encontraram na esquina.

- Vem pra cá. - Disse Vini me puxando para atrás de um carro e me beijando no escuro. 

Logo depois de abraçar todos, nós andamos pela cidade, Eu , Isa, Nai e Vini. Fomos até uma pizzaria onde eu e Isa comemos pizza e Nai e Vini comeram Sanduíche e tomamos creme de maracujá, digamos que foi DELICIOSO.  

A lua estava reluzente e as nuvens estavam tampando ela por parte. Após comermos muito fomos até a igreja e andamos pela BR. Deitamos na pista e andamos pelas pedras onde nos beijamos e falamos sobre coisas fofas.

Já estava tarde e Nai precisava ir embora, fomos até a casa da tia dele levá-la. Onde em frente tinha uma praça com pista de skate, no caminho até lá fomos abraçados andando pelas ruas desertas a luz da lua. Nos despedimos da Nai e ficamos naquela praça sentados ( Isa no telefone com um namoradinho e eu e o Vini fazendo gracinhas ) estava tudo molhado e frio e decidimos levar a Isabella até sua casa.

No caminho Vinicius falou sobre muitas coisas, Além de ter me agarrado atrás de uma pilha de tijolos.  

Ah esqueci de citar de dei um colar de pedra pra Isa.  Após deixarmos ela em sua casa fomos para o meu quarto no hotel. Trocamos carinhos e evitamos fazer barulho pois já eram 2h da manhã. Foi ótimo e estava frio. Vinicius precisava ir embora então acompanhei ele até a porta do hotel. No dia seguinte de manhã eu fui até a casa da Isa e fomos até a casa do Vini se despedir dele. Nesse dia voltamos juntos de ônibus pois ela voltaria pra sua cidade. 

(Esqueci de citar que o presente de 2 meses de namoro foi um bloco de notas cheio de frases de músicas que nós adoramos ).

Sem dúvidas foi um dia marcante.



Notas Finais


'-' espero que gostem esse capítulo não teve diálogo porém eu gosto muito dessa parte da história. Prometo um final feliz pra essa fic assim como ele prometeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...