1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Aluna nova

História Aposta - Aluna nova


Escrita por: Mage1311

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Aluna nova


Pov marcy

Vou buscar jub , ela tá muito sensível esses dias.
Estacionei em frente ao castelo e vi ju saindo de lá , ela estava com aquele geitinho nerd q eu amo , saí do carro  e dei um selinho nela , no começo  foi só um encostar de lábios , mais ela aprofundou mais o beijo até que ele ficou quente e tinha um amiguinho animadinho e eu logo parei o beijo .
Ju: oq foi?
Eu: vamos devagar.
Coloquei a mão em cima da minha intimidade e entrei no carro.
Ju: kkkkkk vai ficar se animando só por causa de um beijo.
Corei violentamente , chegamos na escola fui ver o finn e conversar cm ele numa sala vazia.

Pov caroço
Cheguei na nova escola, eu estava passando por um corredor e ouvi a marceline? 
Marcy : eu quero cancelar a aposta , eu n vou transar com a jujuba por 2 ferrari e um play 4.
Finn : eu entendo.
Marcy : eu vou fazer do geito certo vou pedir ela em namoro hoje a noite no meu chalé na praia.
Finn : boa sorte tenho que ir agora.

Depois disso saí dali correndo , eu tive uma idéia para separa lás , eu sei onde fica é só eu colocar mini câmeras para o tal trabalho que eu recibi para fazer.

Pov Jujuba

Eu estava conversando com minhas amigas Até q senti uma mão em minha cintura e me beijou , terminamos o beijo e eu olhei para ela , rosa no verde e somos duas apaixonadas.
Marcy : Jujuba vc quer sair cmg hoje as 19:00?
Ju: Mas é claro que sim.
Vamos o sinal bateu.

Pov marcy
Eu e ju entramos de mãos dadas e eu me assustei com caroço na frente da sala , afs essa garota n vai desistir mesmo que merda.
Caroço :  oie marceline td bem?
Marcy : oi caroço td sim, essa é minha namorada bonnibel ,  mas tds a chamam de jujuba.
Jub: prazer.
Caroço: td meu.
o sinal bateu e eu sentei ao lado da jujuba.
Prof: alunos tds já sabem do trabalho em dupla , princesa caroço vc vai ser dupla com o princípe de fogo e amanhã quero todos os trabalhos , os vídeos serão apresentados para nossa turma amanhã.
Ainda bem q eu e jub já fizemos o nosso.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...