1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. O pedido

História Aposta - O pedido


Escrita por: Mage1311

Capítulo 12 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Aposta - O pedido

Pov marcy
O sinal da saída bateu e eu levei jub em casa e fui para minha , chegando lá falei com lee.
Eu: lee como eu me declaro pra jub.
Lee:kkkkkk Kkkkkkkkkk kkkkkk.
Eu: do q está rindo?
Lee: Se declarar é vc dizer seus sentimentos mesmo q seja em uma só palavra.
Eu: vou fazer isso e vou pedir jub em namoro do jeito certo.
18:00, levei as coisas até o chalé eu já estava arrumada então eu deixei a porta encostada e fui buscar jub. E ela desceu, linda como sempre , eu abri a porta do carro e fomos cantando fifth harmony.
Chegamos.

Pov Jujuba
Marcy me trouxe em um chalé na praia , ele é muito bonito ela abriu a porta e na sala é tudo lindo tinha pétalas e um jantar romântico , estava cantando ed sheeran give me love.
Marcy : Jujuba vc é o meu primeiro pensamento do dia e o último , eu amo seu geitinho nerd , amo seus olhos e vc me ensinou a amar, É que eu não sei pensar em mais ninguém Na roda dos meus amigos nem me reconhecem mais Só eu sei porque eu mudei Vou dizer o que me conquistou  Foi esse teu jeito, a cor do cabelo Esse teu sorriso, esse teu calor O jeito do beijo, esse teu carinho Esse teu corpinho, a gente encaixou tão bem Que eu não tenho mais pretexto Pra não te chamar de amor, e tudo isso se resume a uma só palavra EU TE AMO, Quer namorar comigo ?
Ela tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, eu ja estava emocionada.
Eu: Siiiiiim namoraria com você quantas vezes fosse preciso.
Dito isso ela me beijou e ele foi ficando quente e eu acho que alguém se animou, eu estou pronta pra isso.

Pov marcy
Peguei ela no colo e levei para o quarto eu olhei no fundo de seus olhos.
Eu: Tem certeza disso?
Ela: Lógico que sim .
Eu: Eu vou devagar tá.
Dito isso tirei minha roupa fiquei só de cueca, e começei a tirar seu vestido liberando uma langerrie vermelha. Começei pelo os beijos no seu pescoço e fui descendo até sua barriga eu ouvi um gemido rouco.
Jub: isso marcyy.
Amo ouvir gemer meu nome eu coloquei a camisinha e tirei sua calcinha , ela estava molhadinha então eu coloquei meu membro em sua entrada devagar , e vi uma lágrima escorrer do olho dela e ela fechando o mesmo.
Eu : tá td bem?
Ela: sim , tá sim só deixa eu me acostumar está doendo muito.
Eu fiz movimentos devagar e o rosto dela foi mudando para prazer .
Ela: vai mais rápido ahh.
Eu dito isso a penetrei mais rápido e com bastante força a melhor q eu tinha, ela chegou ao orgasmo dela e eu ao meu . Tirei a camisinha amarrei e joguei no lixo vendo ela cançada.
Ela: foi a melhor coisa que já fiz,  e melhor ainda pq foi com você.
Beijei sua testa e deitamos para dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...