1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Pq isso logo agora

História Aposta - Pq isso logo agora


Escrita por: Mage1311

Capítulo 13 - Pq isso logo agora


Fanfic / Fanfiction Aposta - Pq isso logo agora

Pov marcy .
Acordei tomei banho me arrumei e fiz nosso café,  o nosso Dvd estava pronto com as explicações sobre a matéria e td e o nosso material estava aqui, fui acordar jub.
Marcy : jub acorda vai , depositei beijos em seu pescoço e ela acordou. Jub: temos aula vou tomar banho e depois eu desço .
Eu:ok .
Tomamos café da manhã e fomos para a escola , chegando lá eu vi as meninas e as cumprimentei.
Marcy : oi meninas.
Ash: oii
Fionna:oie
Princesa de fogo: oii
Lady: oie
já vou indo tenho q falar com a prof e deixar o video na sala de aula , dito isso fui até lá e coloquei nossos nomes.

Pov caroço
Tenho o video delas e vou colocar na sala e vou pegar o verdadeiro.  Eu vi a marceline e a segui ela entrou na sala e colocou o DVD em cima da mesa eu esperei ela sair e troquei eles, hoje vai ser um ótimo dia.

Pov Jujuba

O sinal bateu e iremos ver o nosso trabalho,  realmente ficou legal .
Prof: bom dia turma hj vamos apresentar os trabalhos.
O nosso foi o 3°.

Pov marcy
Agora é o nosso trabalho,  título  aposta .
Eu: não pode ser quem colocou esse video aí .
O vídeo começou .
Vídeo: aii isso mais rápido.
Merda tira isso.
Eu olhei para jub q chorava e a turma que ria muito, então ela saiu e eu fui atrás dela .
Eu: Jujuba não fui eu acredita em mim.
Jub: se não foi vc foi quem? Me deixa eu n quero te ver.
Logo a princesa de fogo entrou na frente dela e disse para mim n chegar perto dela.

Eu entrei em sala já sabia quem fez isso pq o finn n foi só od ter sido uma pessoa,  caroço  , ela vai se ver comigo eu tenho um plano perfeito para ela se ferrar. Fui para um canto e chorei até me faltar água . Virei um monstro fui para floresta acabei cm as árvores e  matei mt animais. Nessa hora eu abri um portal e fiquei lá dentro.


Notas Finais


Comentem se gostou bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...