1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. AUSTIN

História Aposta - AUSTIN


Escrita por: Mage1311

Notas do Autor


Espero que tenham gostado

Capítulo 29 - AUSTIN


POV Avril .


Enfim , estou me arrumando pra escola, e o meu novo amigo virá me buscar...

Depois de um tempo ouço uma buzina então desço e vejo ele em seu camaro.

Eu: Olá.

Ele: Vamos não temos tempo a perder. 

Chegamos na escola ele tratou de mexer com a jujuba.


Pov jub

Marcy não vem pois está doente e eu fiquei de pegar matéria para ela. 

Enfim chego na escola e uma sensação ruim me toma por inteiro , e fiquei num canto em uma árvore até chegar um cara chato pra carai.

Xx: Olá eu sou o Austin.

Eu:Olá Austin, td bem com vc?

Austin:Melhor agora e com vc?

Eu:Otima mas não flerte pois eu namoro.

Austin:Te foderia rindo.

Eu:Para eu não te dou essas confianças para vc falar isso td.

Ele:Afs me encheu.

Logo sinto uma dor imensa na cabeça e logo tudo fica escuro. 



Pov Marcy. 


Acordo e sinto uma dor horrível na cabeça , e essa dor não passa , ontem mandei mensagem para jub dizendo para ela ir hoje que eu estou com febre.

Sinto uma sensação inexplicável dentro de mim e uma vontade de chorar imensa, só não sei o que é , então durmo de novo e decido ligar para jub mais tarde... acordo e tomo banho gelado para ver se a febre baixa então eu ligo pra jub...

Merda ela não atende ja liguei para o irmão dela ele disse que não a viu hoje.

Merda ... Depois de um tempo reunimos todos os nossos amigos para acha lá. 


Pov austin.

Chegando lá eu amarrei ela num túnel vazio e abandonado coloquei uma lâmpada para iluminar. Joguei água em seu rosto e ela acordou. 


Eu:Olha quem acordou.

Jub: Minha namorada vai te matar .

Eu:Isso se ela nos achar né. 

Jub:Me deixa ir.

Eu: Kkk , jovem a muitas coisas que eu irei fazer com vc.

Jub:O que vc quer ? É dinheiro eu te dou.

Eu:Você e seu reino. 

Jub: Eu nunca vou te dar meu reino e eu ja tenho dona.

Eu: Afs não vai me obedecer vai ser por mal.

Levanto ela da cadeira e amarro ela de costas numa barra de ferro que tem ali.

Jub: Me solta , o que vc vai fazer? Digo chorando muito. 

Eu: Calma não vai doer táh?

Abaixo a calça jeans dela e vejo uma ótima visão .

Jub:Naaao. Por favor nãooo. Digo chorando. 


Coloquei um preservativo e estoquei com força.

Eu : ta bom neh?

Jub:por favor para.


Estoco mais rápido possível .

Jub: Nãoo.


Então ouço um barulho forte e levanto nossas calças e vou ver.


Marcy: Me devolva minha namorada agora.

Eu: Ela já está morta.


Pov marcy .

Senti o cheiro dela de longe , fui atrás dela . Então depois achamos o lugar.


Eu :Devolva minha namorada. 

Ele: Ela já está morta.

Ouvir isso foi como uma faca entrando no meu peito , foi como comer alho , na verdade foi bem pior , mas algo aqui dentro sabia que ela ainda estava viva .

Eu: JUB CADE VC?

Jub:AQUI ATRÁS. 

Eu: Vou acabar com vc seu nojento. 

Dou um soco na sua cara e distribuo vários socos , depois ele levanta zonzo então eu dou uma voadora nele e ele cai já sangrando muito e eu vejo que ele acertou uma faca na minha perna. Então vou atrás dela e a desamarro a Abraçando e ouvindo seu choro .

Marcy: Vem vamos para casa , minha casa.

No caminho ela foi queita não disse nada , e em casa também foi a mesma coisa. 

Eu:Mô oq ele fez com vc?

Ela: Marcy ele - ele me estuprou. 

Eu: Desgraçado amor eu vou matar ele me desculpe por te deixar ir a escola .

Ela:Tudo bem amor só não me deixe.

Eu: Nunca vou fazer isso.

Nesse momento ela estava frágil que nem um bebê , ela sempre foi frágil. Enfim levei a para ddormir comigo e ela dormiu.

Vou acabar com a vida desse desgraçado.




Notas Finais


Gente estou em um momento difícil agora , e não sei se vou conseguir postar um novo cap em breve mas eu vou tentar bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...