1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. O quase beijo

História Aposta - O quase beijo


Escrita por: Mage1311

Capítulo 4 - O quase beijo


Fanfic / Fanfiction Aposta - O quase beijo

Pov Jujuba

Marcy: está entregue jujuba , e seu irmão está em casa?
Jujuba:está sim marceline, obrigada por me trazer até o castelo, vc quer entrar?
Marcy: denada,claro,sabe sempre quis ver seu quarto vc pd me amostrar.
Jujuba: ... n sei não é uma boa...
Marcy: o q n confia em mim só quero ver seu quarto eu tenho curiosidade.
Jujuba: ok mas n se acustuma , vamos.
Chegando no meu quarto praticamente td rosa marceline trancou a porta e foi chegando perto dava pra ver a intensidade de seus olhos verdes
Jujuba: o q que vo-vo cê ta a a fazendo?
merda pq gaguejei.
Marcy : só empurrei ela na parede e a beijei pedindo passagem para minha língua, gosto doce e bom, queria nunca mais sair dali .
Ju: ela me beijou e eu corresondi, era como se fosse um gosto de menta e viciante o bastante.
Terminamos o beijo com as testas coladas uma na outra e quando vejo ela está falando algo.
Marcy: Jujuba me desculpa eu n sei oq deu em mim para fazer isso com você eu gosto de você e não posso negar m...
Ju: marcy n precisa se desculpar  eu ... amei amanhã a gente conversa sobre isso.
Marcy: ok Tchau até amanhã

Até . Marceline me beijou ainda n caiu a ficha , n posso negar q foi ótimo  vou tomar banho e colocar meu pijama.
Fui deitar pensando nela será q amanhã ela irá me tratar que nem lixo.


Notas Finais


Espero q tenham gostado obgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...