1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Surpresa part 1

História Aposta - Surpresa part 1


Escrita por: Mage1311

Capítulo 5 - Surpresa part 1


Pov marcy

Acordei com o barulho do despertador e logo me lembrei da noite de ontem até que a nerd beija bem , q merda eu tô fazendo elogiando o beijo dela que merda.
Fiz minhas higienes e hoje vou levar ela num lugar q preparei só para nós duas , o plano está dando mega certo . Vou deixar um bilhete para o lee dizendo que vou na fente com o carro dele e a chave em cima do balcão. Chegando lá eu vi meus amigos.
Finn : eai como está seu fracasso.
Eu: ontem dei um beijo nela .
Brad: ela beija bem?
Jake:vai dar merda , cuidado para não se apaixonar.
Eu: Até q não foi tão ruim ... e me apaixonar por essa nerd, NEM FODENDO, gritei e dps tampei a boca todos já olhavam para mim.
Finn: Credo já vi q merda vai dar.
Marcy: Merda vai ser quando eu enfiar meu pau no seu...
Fui interrompida pelo sinal...
Entrei em sala achei jujuba ela estava sem seus óculos , e que olhos rosas lindo , WTF oq eu estou pensando , ela me olhou e arregalou os olhos , eu cheguei perto dela e beijei sua bochecha , ela me olhou e sorriu, e que sorriso, acho q tenho q ir a um psiquiatra.

Pov Jujuba

A aula começou e senti uma bolinha sendo jogada na minha mesa , me virei pra ver quem era e ela deu uma piscada e pediu para abrir , eu abri e tinha uma pergunta.

Quer sair cmg hoje depois da aula? se quiser passo na sua casa antes.

Eu respondi e joguei de volta .
A aula foi uma merda , na vdd nem prestei atenção pq estava conversando com a marceline a aula td.

Pov marcy

Ela disse que sim , mas tem q buscar ela na casa dela pra tomar banho.
Levei ela em casa e fui arrumar o lugar .
Busquei ela em casa.
Marcy : cê ta linda
Ju: obgd vc também não é de se jogar fora vamos.
Eu: ah vamos , ficamos cantando fifth harmony e ed sheeran , ela tem uma ótima voz, será q é hoje?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...