1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Surpresa part 2

História Aposta - Surpresa part 2


Escrita por: Mage1311

Notas do Autor


Obs: esqueci de dizer mais o primeiro nome da jujuba é bonnibel .

Capítulo 6 - Surpresa part 2


Fanfic / Fanfiction Aposta - Surpresa part 2

Pov Jujuba

Chegando lá estavamos num monte alto onde mostrava meu castelo , em pensar q daqui a três anos vou assumir o reino afs. É realmente muito lindo .

Eu: marcy eu amei, corei cm o apelido que dei a ela, foi mal.
Marcy : liga não Bonnie , não tem problema se eu te chamar assim.
Bonnie:claro q não, vamos comer (autora: seus mente poluídas).
Comemos e ela chegou perto e me beijou , sabe aquelas borboletas na barriga ,foi o melhor beijo de todos.

Pov marcy:

Ela me deixou com sensações estranhas na barriga, q Beijo bom deitamos no capo do carro e ela me fez uma pergunta.
Bonnie: marcy pq vc tem um pênis?
Marcy:ah...
Bonnie: se n quiser responder eu entendo.
Marcy: não tem problema , éh q eu nunca me abri pra ninguém , quando eu estava na barriga da minha mãe tive uns problemas e com isso veio o amiguinho aki, e minha mãe morreu, senti uma lágrima caindo,  e meu pai ele não aguentou foi beber e acabou sofrendo um acidente de carro,  então simon cuidou de mim e do meu irmão q é meu irmão gêmeo . Não esperava por isso mais ela me beijou foi um beijo calmo sem malícia , encerramos por falta de ar e colamos nossas testas , o cheiro do cabelo ,da pele , o cheiro dela é gostoso de sentir.

Pov Jujuba

A marcy está num verde intenso.
Eu: marcy posso te dizer uma coisa ?
Marcy : Pode sim oq?
Eu: é q q e eu ... s so u virgem gaguejei q merda ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Marcy: Tudo bem , eu adoraria tirar sua virgindade seria a melhor coisa que já fiz na minha vida ( mentira ia te foder sem dó )
Já está escurecendo vamos embora?
Jujuba : sim vamos.

Pov marcy: será q eu devo fazer isso , ela é tão meiga, dormi pensando naquele beijo com certeza foi o melhor.


Notas Finais


Amei os comentários continuem assim, me deixa feliz para postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...