1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Princesa caroço.

História Aposta - Princesa caroço.


Escrita por: Mage1311

Capítulo 8 - Princesa caroço.


Fanfic / Fanfiction Aposta - Princesa caroço.

Pov marcy
Meu colega deu sinal de vida , será q vou comer ela hj?
Ela sentou no meu colo deu uma rebolada ,mas ela parou e saiu dele , WTF, pq ela fez isso?
Bonnie : marcy me desculpa mais ainda não tô pronta.
Eu vi uma lágrima escorrer do rosto dela e na mesma hora eu levantei e fui para casa.
Marcy : Jujuba eu vou pra casa pq agr que eu lembrei q a gente vai sair amanhã e eu tenho q adiantar umas coisas hoje tá?
Jujuba : tá Tchau dei um selinho rápido nela.
Cheguei em casa ele ainda tinha sinal de vida então resolvi ligar para  princesa de caroço.
Depois de um tempinho ela chegou.  Deitou por cima de mim e abaixou Minha calça rapidamente , ela abocanhou meu pau e começou a fazer movimento de cima a baixo.

Aahh , isso mais rápido .
Ela parou e depois me olhou.
Caroço: Quero vc dentro de mim.
Marcy : eu vou te foder cm ninguém nunca fez. Rasguei a camisa dela e a baixei sua calça e calcinha ela já estava molhadinha então , coloquei ela no meu pescoço e começei a sugar sua intimidade e passei minha língua ali,  seu gosto não era bom mas pra sastifazer fasso td .deitei ela na cama , peguei o preservativo e coloquei em meu pênis , cheguei perto da entrada dela e brinquei um pouquinho .
Caroço: vai logo porra.
Rapidamente enfien na entrada dela e ouvi ela gemer.
caroço :Aiii marcelinee  rápido.
Dito isso dei estocadas devagar e fortes. E depois aumentei a velocidade.
Depois ela  sentou no meu colo rebolando  e foi para o banheiro.
Eu agarrei ela cm tudo prendi ela na parede e dei fortes estocadas até seu orgasmo vir e foi oq aconteceu.
Voltamos para cama e dormirmos.


Notas Finais


Marceline realmente só faz merda néh e olha q ela estava sóbria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...