1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Praia

História Aposta - Praia


Escrita por: Mage1311

Capítulo 9 - Praia


Pov Jujuba.

Acordei cm uma pontada no coração uma sensação ruim, afs só queria chorar e foi o que eu fiz , não sei porque. Tomei um banho escovei os dentes e desci , chegando lá vi meu irmão conversando com um garoto.
Eu:Bom dia .
Eles:Bom dia.
Lee: Como ta indo cm minha irmã? jub.
Eu: ontem ela me pediu em namoro.
Ele: se ela te machucar me fale ok?
Eu:ela nunca faria isso, vou colocar meu biquíni, Tchau e boa sorte cm esse aí.
Coloquei meu biquíni e a campainha tocou desci e fui ver era ela.

Pov marcy
Acordei com alguém ao meu lado jujuba? Puts é caroço, sinto uma sensação ruim  de culpa. Rapidamente empurrei caroço da cama.
Caroço : Aiii bom dia pra vc tbm pq me empurrou?
Eu: sai da minha casa coloca suas roupas rápido.
Ela colocou a roupa empurrei ela até a porta e fechei na cara dela.
Dito isso fui tomar banho e colocar um biquíni parte de cima e sunga.
Fui buscar jujuba ela estava linda.
Eu: cê ta linda Ju.
Ela: vc também tá linda marcy
Vamos?
Eu : sim.
Abri a porta para ela ,meu coração parceria uma escola de samba,  e aquela sensação veio de novo.
Chegando lá a praia estava vazia n tinha quase ninguém e eu fui para perto de uma pedra.
Deitamos ali e ficamos.
Marcy : Jujuba como é o amor pra você.
Ju: é como se eu sentisse algo q perto de ninguém eu não sinto mais , e borboleta no estômago quando te beijo, e quando vc pega na minha mão  é um choque pequeno mais é bom é inexplicável oq eu sinto por você .
Dito isso a abracei e com a maior sinseridade do mundo disse.
Marcy: Eu gosto de você ju , e nunca mais vou te soltar, eu beijei ela e dessa vez coloquei meus sentimentos nele , encerramos o beijo e colamos nossas testas e ficamos assim por um tempo, seu olhos rosas são perfeitos, ficamos rosa no verde e verde no rosa.
Marcy : vou comprar algo pra gente comer tá?
Ju: tá.
Fui comprar dois sorvetes um de chocolate e outro de morango.
Quando voltei que porra é essa dois bestas agarrando ju ,litch e um besta.
Eu: ei litch parece que vc não entendeu direto né?
Litch: vamos brigar agora com 2 .
Eu: com muito prazer.
Ele veio para cima de mim dei uma voadora nele e  arranquei sua cabeça.
Seu amigo fugiu e eu corri pra ver cm ela tava.
Eu:amor vc tá bem?
Bonnie : só vamos pra casa.
Eu: ok vem.


Notas Finais


Marceline realmente está amando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...