1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Um novo amor?

História Aposta - Um novo amor?


Escrita por: Jilisa

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Um novo amor?


Fanfic / Fanfiction Aposta - Um novo amor?


                                                                                                      (S/N on)
Já é de manhã, e o sol já consegue entrar pela fresta da cortina, então é isso mais uma segunda feira. Logo escuto minha mãe bater na porta...
(S/M): Já tá na hora, vamos levanta!
(S/N): Ashi Mãe, não tô me sentindo muito bem hoje...- Digo tentando fazer uma cara de doente.
(S/M): Jura?...- Ela parece acreditar, então continua: É culpa desse celular, vamos levanta!
Ela sai do quarto me deixando lá com uma cara de trouxa. Acho melhor eu levantar antes que a chinela voe em mim. Levanto e vou ao banheiro e faço minhas higienes matinais, aproveito e passo uma maquiagem leve só pra não ir de cara lavada, quando percebo meu quarto já está uma zona por conta de eu estar decidindo com que roupa ir.
(S/N): Ashi...Eu odeio ter que escolher uma roupa - Falo bufando.
Acabo pegando uma calça cintura alta, e um croped preto que avistei no grau.
(S/N): Mãeeeeee...- Berro esperando uma resposta.
(S/M): Queeeee? - A doce resposta, veio acompanhada do berro da minha mãe.
(S/N): Onde está meu tênis?
(S/M): No mesmo lugar onde você tirou!
(S/N): Mas eu tirei aqui no quarto...E adivinha, eu não estou vendo ele em lugar nenhum. - Falo ainda berrando.
(S/M): Você quer aquele vans preto? 
(S/N): Simm!
(S/M): Ahhhh, tá aqui em baixo. Agora dece logo!!
Ahh minha mãe sempre nos poupando tempo. Pego minha mochila e desso descalço mesmo, logo posso ouvir minha mãe falar...
(S/M): Cadê o chinelo s/n?
(S/N): Hm...Sei lá - Dou de ombros.
 
(S/M): Quando você pegar um resfriado não reclama.
(S/N): Tá bom.
 
Pego uma maçã, e um cookie e sento no sofá pra botar meu tênis. Então me  lembro que hoje eu tinha treino depois da aula, então subo correndo e pego minha mochila de ginástica e coloco lá dentro minha roupa de líder de torcida e desso correndo. 
Então vejo minha mãe já com a chave do carro em mãos...
(S/M): Tá pronta, né?
 
Afirmo que sim com a cabeça, então pego minha mochila da escola e vou em direção a carro esperando minha mãe fechar a porta de casa. Entro no carro e jogo as duas mochilas no banco de trás, minha mãe entra e dá partida no carro.
A viagem todo seguiu sem nenhuma conversa, afinal eram 7:20 de uma segunda feira. Ninguém acorda feliz cedo, ainda mais em uma segunda. Chegando na frente da escola minha mãe estaciona, então me despeço e pego minhas mochilas do banco de trás, e saio do carro.
Logo avisto a Jennie no grau, Jennie é a minha melhor amiga des de sei lá,  o útero da minha mãe. Então dou um berro quando a vejo.
(S/N): Jennieeeee! - Grito.
Jennie então olha pra trás e da um sorriso e me espera.
Jennie: Boa Dia viada! - Ela fala com um sorriso no rosto. Lembra quando eu disse que ninguém acorda feliz em uma segunda feira? Então isso não se aplica a Jennie, ela tá sempre feliz e saltitando.
(S/N): Bom Dia? Pra quem em flor? - Falo ironizando.
Jennie: Ashi... Sempre de bom humor em s/n!
(S/N): Claro é a minha característica. - Dou um sorriso.
Então nós duas seguimos para nossos armários, então coloco minha mochila do treino lá dentro e tranco. Quando me viro avisto um menino do outro lado do corredor. Nossa senhora ele era lindo, tinhas cabelos castanhos e um bumbum maravilhoso.
Ai você me pergunta, porque você reparou no bumbum dele? Minha filha ele estava de costas não dava pra ver muita coisa. Fico em transe o observado tentar abrir o armário, então decido ir ajudar.
Chego perto então puxo o cadeado pra baixo enquanto enpurro levemente a porta, então ele me dá espaço para tentar abrir o armário. Então a porta do armário se abre e ele surpreso pergunta: 
??: Como você conseguiu?
(S/N): Bom, nessa escola pra tudo tem um truque, com o tempo você aprende. - Falo com um sorriso amigável no rosto. 
??: Bom então acho que vou demorar, pra pegar os truques.- Me responde, sorrindo e corando.
Nossa como seu sorriso era bonito, assim com seus olhos. Eram de uma cor de perto que eu nunca tinha visto antes, fico em transe por mais alguns segundos quando sou interrompida pelo sinal da escola.
Levo um pequeno susto, e então falo:
(S/N): A gente se vê por aí. - Falo sorrindo e indo embora em marcha ré.
??: Claro...- Ele me responde.
Então sinto Jennie me puxando para irmos para sala.
(S/N): Ah! E por acaso se você queira saber meu nome é s/n.
Então ele sorri e diz: 
??: O meu é Jungkook! 
Então Jennie me puxa para dentro da sala de aula. E nós sentamos nos nossos lugares, e o professor de História logo entra. História realmente é a minha matéria preferida mas, quem disse que eu estava prestando atenção?
Meus pensamentos foram presos na hora que Jungkook sorriu, quem é ele? Está pergunta ecoava na minha mente.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...