1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. Foi feito pra ela

História Aposta - Foi feito pra ela


Escrita por: Jilisa

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️

Capítulo 3 - Foi feito pra ela


Fanfic / Fanfiction Aposta - Foi feito pra ela


                                 (Namjoon on)

Eu estava conversando com Jimin é Yoongi quando percebo, nossa linda capitã entrando atrasada no treino. S/N sempre foi pontual, e eu sempre gostei de irrita-lá não iria perder essa oportunidade...

Namjoon: Não acredito no que estou vendo - falo num tom irônico. -Nossa capitã chegando atrasada? 
 Ela me lança um olhar mortal, e então continuo... - Onde será que ela estava fazendo? Imagina se o treinador descobre, seria uma pena não é mesmo S/N? 

Ela sempre foi o "exemplo", bom eu a conheço des que ela tinha 7 anos. Ela só parecia ser doce e inocente, eu acho que as únicas pessoas que sabem realmente sua personalidade sou eu e Jennie. Então ela responde se aproximando... 

(S/N): Bom, eu acho que ele não vai ficar sabendo, não é mesmo Namjoon?

Namjoon: O que te faz ter tanta certeza, que eu não vou te dedurar?

(S/N): Não sei, talvez o fato de eu saber que semana passa você é Yoongi não estavam doentes. E sim que você foi se embebedar na casa dele. - Ela sussurra no meu ouvido.

Aí está a verdadeira S/N, manipuladora e calculista. Des que eu me lembre, a S/N nunca é pega sempre se safa, sempre tem uma história/chantagem pronta na ponta da língua. 

Namjoon: Um dia eu ainda te pego S/N. - Falo declarando sua vitória.

(S/N): Vai ter que fazer melhor que isso. - Ela fala indo em direção ao vestiário. 

                            (S/N on)

Depois do diálogo que tive com Namjoon, que por acaso foi muito divertido. Ele sempre tenta me pagar, mas nunca consegue. Enfim, fui em direção a vestiário trocar de roupa, fiz um rabo de cavalo e fui em direção ao ginásio. 

Assim que chego perto de Jennie que está junto com as ou meninas, sinto ela me lançar um olhar que me fez arrepiar inteira. Então ela pergunta se afastando das outras meninas...

Jennie: Onde você estava?

(S/N): Eu tive um pequeno imprevisto com meu armário... - Minto desviando o olhar de Jennie. Então ela profere uma única palavra...

Jennie: Mentira! - Ela afirma sem exitar.

(S/N): Q-Que? - pergunto assustada.

Jennie: Você, está mentindo pra mim. - Ela responde.

(S/N): Q-Que? Como você sabe?

Jennie: ENTÃO VOCÊ ESTÁ MENTINDO? - Ela fala um pouco alterada.

(S/N): Shhhh, para de fazer escândalo. 

Jennie: Se você não tivesse mentindo pra mim, talvez eu não estaria fazendo escândalo - Ela fala.

(S/N): Ashi Jennie!

Jennie: S/N você prometeu nunca mais mentir pra mim... - Ela fala cabisbaixo, então continua - Des do que aconteceu, você prometeu.

(S/N): ... - Fico sem reação.

Jennie: Você não vai me responder? - Pergunta.

(S/N): E-Eu prometi não foi? - Pergunto sabendo a resposta.

Jennie: É você prometeu! - Fala olhando para o próprio tênis.

(S/N): Ashi...Eu te conto mas não aqui...No final da aula ok?

Ela dá um sorriso e então assente com a cabeça.

Então logo escutamos o professor, falando pra tomarmos nossas posições. O treino continuou sem nenhum imprevisto.

Prof: Então pessoal por hoje é só! - Essas foram as palavras que eu queria escutar des que eu entrei no ginásio...- Podem ir prós vestiário se trocar.
 
Assim que ele lança essa belas palavras, me dirijo ao vestiário mas eu estava me sentindo observada. Então procuro com os olhos pelo ginásio e logo avisto Namjoon, Yoongi e mais um menino que não sei quem é, me olhando e cochichando.

Me sinto desconfortável mas não dou bola, e continuo até entrar no vestiário.

                    (Yoongi on)

Yoongi: Jimin...desiste a S/N não é o tipo de garota que você tá acostumado a pegar... 

Namjoon: É cara, eu conheço a S/N você não faz o tipo dela - Namjoon completa.

Jimin: Qual é cara, ela é só uma garota. E garotas se apaixonam pelo o que ouvem, é só falar alguma coisa bonitinha que elas caem ao seus pés - Jimin solta um sorriso vitorioso. 

Namjoon: Não cara, a S/N é diferente...ela não é escolhida, ela sempre escolhe quem ela quer.

Jimin: Vey...só esperem - Jimin fala 

Namjoon ia continuar mas é interrompido por Yoongi...

Yoongi: Deixa Nam, ele vai quebrar a cara. - Yoongi completa fazendo um sinal negativo com a cabeça.

Taehyung: O que está acontecendo aqui? Falando da doce S/N? 

Nam: Ashi, o que tu quer Taehyung? 

Taehyung: Ué quero socializar com meus velhos amigos, e com esse novato aí também. Então do que estavam falando? 

Jimin: Da S/...

Nam: Nada! - Namjoon fala olhando com um olhar mortífero para Jimin, que entende e se cala.

Tae: Que maldade Nam, deixa o menino continuar. - Taehyung fala com um sorriso irônico. 

Nam: Não me chama assim! - Namjoon fala com raiva.

Tae: Calma Namjoon, felizmente eu escutei a conversar...

Yoongi: Taehyung Desbilioteiro, é combina. - Yoongi fala rindo.

Tae: Como eu ia dizendo, eu escutei a conversa e eu...

                    (S/N on)

Eu e Jennie saímos do vestiário e logo avistamos Namjoon, Yoongi, Taehyung e o garoto novo que reparando bem é bem bonito. Na verdade ele é lindo, eu fiquei encarando ele até ele perceber e sorrir. Quando ele sorri seu olhos viram dois rosquinhos, isso é tão fofo. 

Sou interrompida pela voz de Taehyung... 

Tae: E aí S/N...- Ele me olha tentando não manter contato visual com Jennie, que nesse exato momento tá querendo se esconder atrás de mim. 

(S/N): Cala boca. - Falo curta e grossa.

Tae: Nossa tá vendo Jimin, é assim que sou tratado. - Ele fingi estar chateado.

Jimin me olha com uma cara assustada.

(S/N): "Tá vendo Jimin, é assim que sou tratado" - Imito Taehyung indo na direção do grupo, enquanto Jennie fica pra trás. - Se você não tivesse sido um babaca, talvez eu te trataria melhor.

Tae: Achei que a gente já tinha superado esse episódio S/N... - Ele fala olhando para Jennie que evita contato visual. 

(S/N): Não, a gente não superou, e nem vai. E vocês dois o que estão fazendo com ele?- Pergunto a Namjoon e Yoongi.

Eles não me respondem.

Tae: Des de quando eles precisam te dar satisfação? - Taehyung pergunta, tudo que eu queria é poder socar a cara dele agora.

(S/N): Você tem razão, não precisam.- Falo me afastando, então continuo - Foda-se também, só depois não reclamem, e você Jimin - Falo me virando e olhando na direção de Jimin - Toma cuidado com Taehyung, ele pode destruir sua vida. - Falo indo embora com Jennie.

                   (Jimin on)

Quando ela pronunciou meu nome, o mundo parou. Eu não tinha nenhum problema naquele momento, minha vida estava simplesmente perfeito. Minhas pernas estavam bambas, e foi inevitável não sorrir. Parece que meu nome foi feito pra ela pronunciar, eu podia ficar o dia inteiro escutando ela falar meu nome. Infelizmente Taehyung me tirou do transe, em que eu me encontrava.

Tae: Ashi, essa menina... - Ele falou botando a mão na cabeça e então continuou - Temos um acordo Jimin? - Ele estendeu a mão pra mim. 

Eu olhei pra Namjoon e Yoongi que fizeram um sinal negativo com a cabeça, e se afastaram indo em direção ao vestiário. Assim que eles entraram olhei pra Taehyung e apertei sua mão.

 Eu sinto que acabei de tomar a decisão mais errada da minha vida, mas eu não vou voltar atrás. Eu nunca volto.


Notas Finais


Desculpa a demora, eu estava sem criatividade. Bom espero que tenham gostado. Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...