1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. A paz

História Aposta - A paz


Escrita por: Jilisa

Notas do Autor


Espero que gostem, obrigada <3

Capítulo 4 - A paz


Fanfic / Fanfiction Aposta - A paz

(S/N on)

 

Bom durante o caminho inteiro, fui contando para Jennie o motivo de eu ter me atrasado. Acho que ela ficou mais feliz que eu...

 

Jennie: Como assim? Não acredito, ele te beijou? – Ela fala animada e dando pulinhos.

(S/N): Não, ele não me beijou! – Falo rindo da situação.

Jennie: Como não? Suas palavras foram  " Quando eu ia dar tchau, ele me deu um beijo no canto da boca e saiu correndo. "  Pra mim isso parece um beijo, e pra você moça? – Jennie pergunta pra uma moça aleatória na rua.

(S/n): Ashi Jennie! – Falo num tom de represaria. – Desculpa moça, ela está muito animada. – A moça me olha e atravessa a rua, acho que ela ficou com medo.

Então volto meu olhar para Jennie e ela logo fala...

Jennie: Foi sem querer, eu juro! – Ela faz uma carinha pedindo desculpas.

(S/N): Ashi...- Faço um sinal de negativo com a cabeça.

Jennie: Tá o ponto não é esse...- Olho confusa tentando entender o que ela falaria, então ela continua. - O ponto é que você gosta dele! Você gosta dele, né? – Ela me pergunta torcendo para que a resposta fosse sim.

(S/N): Jennie, a gente se conheceu hoje! – Falo arregalando os olhos.

Jennie: Tá e dai? Eu em, qual o problema? – Ela fala fazendo uma cara de desentendida, e continua. – Tipo você gosta dele? Do jeito que ele fala? Do sorriso dele?

Ela faz tantas perguntas que é até difícil de acompanhar.

(S/N): É Jennie, eu gosto dele, e de como ele sorri. E de quando ele fala, e suas bochechas ficam coradas...– Falo me entregando sem ao menos perceber. – Droga eu gosto dele. – Completo olhando pra Jennie com um olhar pedindo ajuda.

Jennie então para, me olha e simplesmente me abraça. Eu não entendi porque ela fez isso, mas eu não queria estar em nenhum outro lugar do mudo. Ela é a minha melhor amiga des dos meus 5 anos, ela me conhece melhor do que eu mesma, não a outra pessoa no mundo que esteja na mesma sintonia  que eu que não seja ela. Ela sabia que eu precisava de um abraço mesmo antes de eu saber, ela sabia que eu estava assustada com esse possível sentimento por Jungkook. E ela sabia, que eu precisava de um abraço.

Então ela se afasta e diz...

Jennie: Tudo bem...é s/n tudo bem gostar de alguém. Não é a pior coisa do mundo, você não vai ficar mais fraca se admitir isso. Você não vai ficar mais fraca, se admitir que o Jungkook te causa borboletas nos estomago. Então fica calma, eu vou estar aqui. – Ela conclui, continuando a caminhar.

Eu continuo a caminhar e falo...

(S/N): Obrigada...obrigada por ser estar aqui, por sempre aguentar essas minhas crises. – Dou um riso abafado.

Jennie: Eu sempre vou estar. – Ela fala me dando um tapinha fraco na cabeça.

O resto do caminho continuou sem nenhuma palavra sobre Jungkook, falamos  de assuntos aleatórios. Até que chegamos na minha casa...

(S/N): Você quer entrar viada? – Pergunto rindo.

Jennie: Deixa pra próxima, tenho uns trabalhos da aula de química pra fazer para entregar amanhã. – Ela fala fazendo um careta de chateada.

(S/N): Nossa que bad... – Falo fazendo um biquinhos e continuo – Cê não fez os trabalhos ants por que?

Jennie: Nossa desculpa mãe... – Ela mostra língua pra mim. – Eu não fiz porque eu não estava disposta.- Ela conclui.

(S/N): Ashi...cala a boca. – Falo rindo, e Jennie logo ri.

Jennie: Tá bom viada, tenho que ir, beijo e tchau. – Ela fala me dando um beijo no rosto de despedida.

Então vejo ela indo embora, entro em casa e logo grito...

(S/N): Mãeeeee? O mãeeeeeee? – Droga acho que ela não veio pra almoçar, logo concluo que terei que fazer minha comida.

Vey vai dar ruim, se eu não botar fogo na casa na comida eu boto.

Penso e começo a rir, bom bora fazer logo. Largo minhas mochilas no chão  vou pra cozinha, abro a dispensa e pego o macarrão, liguei o fogão e enchi a panela com água.

Eu acho que eu tô indo bem, não botei fogo na casa ainda.

Boto uma colhe de sopa de sal deixo ferver, e acrescento o macarrão e mexo bem. Pego carne moída, que já estava temperada, coloco em uma panela e acrescento meia xicara de água e levo ao fogo.

E acho que consigo fazer isso, não é tão difícil.

Pego meu celular e sento no sofá, me distraio até que começo a sentir um cheiro de queimado.

DROGA!

Corro até a cozinhas e avisto meu almoço ir por agua abaixo...

(S/N): Droga, droga, poxa s/n você não consegue nem fazer um almoço.

Desligo o fogão pego a carne e o macarrão logo em seguida e jogo no lixo. É parece que vou ter que apelar pra pizza. Então pego o telefone e peço a pizza, em quetão de 30 minutos escuto a campanhinha tocar, pego o dinheiro e corro até a porta...Assim que abro tenho uma surpresa,

Entregador: Uma pizza, metade 4 queijos, metade mussarela. – Ele fala sem ao menos olhar pra mim

(S/N): J-Jimin? – Falo exitando.

Assim que ele escuta seu nome levanta olhar em minha direção e sorri. Ai... o sorriso dele, e tão contagiante que foi impossível não sorrir.

Jimin: S/N... nossa que coincidência- Ele fala sorrindo.

Cara por que você é tão bonito?

(S/N): Pois é...que locura – Falo sem graça e olho pros meus pés.

Jimin: Então... eu não ia perguntar mas...que cheiro de queimado é esse? – Ele fala tentando ver se tinha algo queimando dentro da minha casa.

Sinto meu rosto queimar de tanta vergonha, o que ia falar? Que eu sou tão icompetente ao ponto de não conseguir fazer um almoço? Ashi, eu não sei porque mas não quero que ele me ache uma idiota.

(S/N): Então...- Eu não sabia o que falar e estava mais vermelha que um pimentão.

Jimin: Eu vou chutar...- Ele me surpreende quebrando clima tenso, que eu havia causado. – Você queimou uma folha sem querer, ou algo do tipo? – Ele pergunta fazendo uma carinha de quem achava que estava errado.

(S/N): Aaah você perdeu...- Falo fazendo uma carinha triste, então logo em seguida escuto o som mais gostoso da minha vida...a risada do Jimin. Jesus parecia que por um estante, um misero estante eu tinha encontrado a paz.

Jimin: Tá bom, então o que foi? – Ele pergunta ainda entre riisdas.

 (S/N): Então, eu não quero que você ache que eu sou incapaz...mas eu queimei um almoço, e pedi uma pizza. – Falei rápido fechando os olhos prevendo as risadas,  foi isso que eu escutei. A paz, ou melhor a risada do Jimin novamente.

Ele riu por um breve momento então falou...

Jimin: Tudo bem, eu não te achar incapaz só porque você queimou se almoço...- Ele riu novamente e então continuou. – Normal quem nunca queimou seu almoço na vida?

(S/N): Você já? – Perguntei nervosa, procurando uma resposta que me confortasse.

Jimin: Pra falar, a verdade não! – Ele falou rindo novamente.

(S/N): Jimin! – Dei um soco em seu braço, rindo da resposta que ele tinha me dado.

Jimin: Ai...meu braço s/n. – falou fazendo uma carinha de quem estava ofendido, e então continuou. – Emfim, preciso ir...

(S/N): Ah, claro toma. – Estendi a mão com o dinheiro, e ele pegou. Felizmente tinha aquantia exata da pizza. Então ele pegou, e me entrgou a pizza.

Jimin: Então a gente s vê na escola s/n...ou melhor Sra. Queimadora de almoço. – Ele fala entre risos.

(S/N): Ei...- falo dando um tapa no seu braço.

Jimin: A gente vai ter que conversar sobre você me agredir, você só vai poder fazer isso em um lugar. – Rapidamente ele muda sua face angelical, por uma bem maliciosa.

Vou poder fazer isso só em um lugar? Que, não entend...

(S/N): Aaah Jimin, que pervertido – falo dando outro soco só que dessa vez mais forte.

Jimin: Ai, esse doeu tá? – Ele fala.

(S/N): Era pra doer mesmo, olha o que você me falou. – Falo fazendo uma cara de brava.

Jimin: Não falei nada de mais. – Fala fazendo de novo a cara de malicioso.

Quando eu estava pretes a dar outro soco em seu braço, le se afastou e começou a correr em direção ao carro da pizzaria, onde outro cara estava dirigindo.

(S/N):  Aaah Jimin, amanhã na escola você mee paga. – Falo gritando para que ele poça me ouvir.

Jimin: Tchau s/n eu te amo, até amanhã. – Ele fala entrando no carro, e seu amigo da pizzaria dando partida.

Ele falou isso mesmo? Ele disse isso?

Sim s/n ele disse EU TE AMO.

Eu tinha plena consciência que ele tinha dito isso no impulso, mas...aquilo mexeu comigo. Eu fiquei sem reação, meu coração batia forte eu estava ali parada sem me mexer. Assim que retomei meus sentidos entrei dentro de casa, e fui direto para cozinha. Coloquei a pizza na mesa e então paralisei, de novo ashi que efeito ele tinha sobre mim? Ou melhor eu não estava gostando do Jungkook as 2 horas atrás?

Jimin, Jimin, qual é a sua?

(S/N): Ashi chega de pensar. - balancei a cabeça em forma de negação. Vou comer que isso deve ser fome, então peguei um prato e  talheres e ataquei a pizza. Mas durante todo o tempo a risada de Park Jimin ecoava na minha cabeça. Terminei de comer  fiquei ali parada olhando pro nada, pensando em como a risada, e o jeito de Jimin eram contagiantes.

Então coloquei meu prato na pia e guardei a pizza na geladeira, e parti em direção ao meu quarto no segundo andar. Assim que cheguei me joguei a cama, e peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Jennie...

Mensagem on

(S/N): Viada cê não acreditar em quem apareceu aqui!

Jennie: Se você não me falar não vou saber, fala logo.

(S/N):Ashi, grossa. Só por causa disso não vou falar.

Mesagem of

Como ela estava demorando para responder resolvi ir tomar banho, então peguei uma toalha roupas intimas, um shorts, e uma blusa grande com o símbolo da adidas parti pro banho. Estava tomando meu banho,  e enquanto eu estava lá só conseguia pensar em tudo o que tinha acontecido hoje.

Primeiro, era segunda-feira.

Segundo, Jungkook aparece e eu não consegui mais focar em nada.

Terceiro, a discussão com Jennie.

Quarto, a discussão com o imprestável do Taehyung.

Quinto, Jimin o entregador de pizza mais gato, e contagiantes que me fez suspirar.

 Poxa, essa com toda a certeza foi a segunda feira mais agitada que eu tive. Depois que sai do banho me vesti, escovei os dentes e fui pro quarto. Assim que cheguei um meu celular apitou...

Mensagem on

Jennie: Para de cu doce e me fala...

Jennie: Vamo viada

Jennie: S/nnnnnn

Jennie: ...

Jennie:  RESPONDE LOGO, SUA BABACA

Jennie: OLHA JURO QUE AMANHÃ VOU TE ESPANCAR

(S/N): CALMA VIADA

(S/N): TAVA TOMANDO BANHO

(S/N): E foi você que demorou pra responder primeiro Ok? Ok.

Jennie: Tá tá, fala logo que tenho que terminar o trabalho de química

(S/N): Tá grossa, o Jimin esteve aqui

Jennie: MENTIRA JDSJ

(S/N): Juro pra ti jfdkf

Jennie: Viada o que ele foi fazer ai?

(S/N): Aaah Jennie, é uma história muito grande amanhã eu te conto.

Jennie: Aaah não s/n cê não vai fazer isso.

(S/N): É uma história muito grande, e que eu me lembre você tem que terminar o trabanho de química. Beijos e tchau, Desculpa.

Mensagm of

 

Eu sabia que ela ia me matar amanhã, mas era um assunto que merecia ser contado pessoalmente.

Deci as escadas e me joguei no sofá, fiquei assistindo tv a tarde inteira ate minha mãe chegar. Assim que minha mãe chegou, o doce som da sua voz invadiu meus tímpanos.

Mãe: S/nnnnnnnnnnnnn desce pra comer.

(S/N): Eu to aqui mãe. – Falei acenando.

Mãe: Aaah, então vem botar a mesa. – Ela me disse dando um sorriso doce.

Então levantei e coloquei a mesa, ela tinha passado no restaurante de comida mexicana e pegado comida. Nos sentamos, comemos e conversamos assuntos aleatórios. Até ela perguntar...

Mãe: Como foi a escola?

(S/N): A foi confusa... – Falei sem perceber, eu sempre fazia isso...me entregava.

Mãe: Confusa? Como assim? – Ela perguntou.

(S/N): A-aaah mãe, a m-matéria foi confusa. – falei tentando contornar a situação.

Mãe: Tem certeza? É que você ta meio estranha...- ela me olhou com o olho semicerrado

Não é como se eu não confiasse na minha mãe, pra contar o que havia acontecido. Mas é que nem mesmo eu sabia o que havia acontecido, não queria engatar aquelas conversar de mãe e filha que levam horas. Eu não queria acabar a noite com ela falando sobre sexo, é quando eu falo de garotos pra minha sempre acaba com ela falando que eu tenho que me proteger durante o sexo. Então preferi mentir.   

(S/N): Tenho, ué... – Fiz uma cara meio sarcástica.

Mãe: Hum...mudando de assunto... você tá sentindo cheiro de queimado ou sou eu que tô ficando louca? -Ela me pergutou.

(S/N): Cheiro de queimado? Não, não tô sentindo. – falo bebendo um gole de suco, tentando disfarçar.

Mãe: Tem certeza? Que estranho...bom deixa. Me da seu prato que hoje eu lavo. – ela falou

Ufa, dessa vez foi por pouco.

Estendi meu prato e ela pegou, já era 21:58 da noite e amanhã eu tinha que acordar cedo. Então dei uma beijo na minha mãe e subi, peguei um pijama confortável vesti e cai na cama. Fiquei pensando em como meu dia foi divertido, confuso, e incrível. Então meus pensamentos param no momento em que pensei em Jimin, eu estava gostando mesmo dele ou só foi um momento legal que passei com ele? E Jungkook?

Ashi, esses dramas adolescentes.

Eu estava muito bem antes de Jimin e Jungkook aparecerem.

Droga.

Mas uma coisa ainda estava na minha cabeça, a paz ou melhor a risada de Park Jimin. Aquela risada me deixou tão leve, poderia escutar o dia inteiro, se botar a risada de Park Jimin no iTunes eu compro. Foi a última coisa que eu pensei antes de pegar no sono, com um sorriso bobo no rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, cometem com quem vocês acham que S/N deve escolher. Obrigada por ler, beijos <3 Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...