História Aposta e Desafio - Capítulo 26


Escrita por: ~ e ~SayuniSzewczuk

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Ayame, Byakuya, Hakudoushi, Inuyasha, Kagome, Kagura, Kanna, Kikyou, Kouga, Miroku, Naraku, Rin, Sango, Sesshoumaru, Shippou
Tags Rin, Sesshoumaru
Exibições 122
Palavras 1.694
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi aqui é a Sayuni eu queria pedir desculpa pela demora.

Capítulo 26 - Descoberta do Segredo


Fanfic / Fanfiction Aposta e Desafio - Capítulo 26 - Descoberta do Segredo


Descoberta dos segredos...
__Maldito ele levou a minha Rin como posso sair daqui preciso de ajudar._corri pro quarto segurando minha barriga, comecei a procura algo que meu pai deixou em caso de emergência,encontrei o telefone sem fio atrás do armário. Já tinha visto ele mais não contei para Rin, peguei ele e dei graças a Deus que ele estava pegando.Liguei rapidamente para meu pai não demorou muito ele atendeu.

Telefonema on...

__Achou o celular filh...

__Pai a Rin foi levada, estou ferido,tem dois homens do Naraku no hospital vigiando o senhor e outros no apartamento dos pais dela e mais viajando a mamãe e a kagome junto dos nossos amigos, liga para o Kouga e chama reforço,manda todo mundo para casa agora mesmo, pai vem rápido._ falei rapidamente.


Telefonema off.

Desliguei o celular e comecei a arrumar algo para estanca o sangue em minha barriga, pela facada que recebi da kagura o corte foi fundo mais sentia que não tinha perfurado nem um órgão vital meu.


 Assim que puxei minha mala do alto do guarda roupa uma pasta vermelha caiu no chão, peguei ela e comecei a ler os documentos que estavam ali na pasta e vejo números que eu conheço bem e gravações escritas em amarelo.

+ 3933764...
Oi o que esta fazendo hoje, sei que não está com a cadela da Kikyou pós ela vai dormir com os pais dela, uhhh eu quero você hoje naraku quando vamos destruir o hospital dos Taishos, quero colocar minhas mãos na grana deles logo, naraku lembra ninguém te viu matado aquelas contabilistas das empresas do seu pai.

+395253...
Kagura eu sei, mas se alguém viu eu mato também, agora eu não posso falar o otário do sesshoumaru está aqui não posso falar agora mais com o tempo nos dois vamos conseguir o que queremos.

+ 3933764...
O que vocês estão fazendo dessa vez?

+395253...
Não kagura isso não posso falar...

+ 3933764...
Falar naraku depois eu te recompenso, uma boa noite de prazer meu amo...

+395253...
Está bem kagura e o seguinte estamos nos divertidos, pregando peças em nos mesmo em um jogo verdade ou consequência e agora só falta o idiota do Sesshoumaru e sou eu que vou escolher a prenda ser ele não aceita a verdade...

+ 3933764...
Você já saber oque vai apronta com ele...?

+395253...
Não kagura mais parece que você tem uma ideia para ta perguntando com tanta ansiedade.

+ 3933764...
Eu tenho é o seguinte ele já pegou metade das garotas do colegial e isso me deixa com raiva e por estava com ele Sesshoumaru me faz de chifruda em quando ele também ta sendo chifrado com o amigo dele, bom Naraku faça ele pedir desafio de qualquer jeito,ele aceitando mande tira a virgindade da “pata morta” da Rin, caso dele perca bom deixa eu ver ah mande ele leva bankotsu para cama ele vai fica louco.

+395253...
Kagura você e muito má, eu estava pensando dele rouba um banco mais isso também e bom, vou fazer isso mesmo ele não perde por espera, quando eu falar que terá que grava depois eu escolho umas fotos para depois divulgar na universidade.

+ 3933764...
Isso mesmo vamos fazer todos eles pagar vergonha, agora amo vem eu to com tanta vontade, ah Naraku você sumiu com o corpo daquele maldito polícia, o pai do Miroku , tadinho vai ficar sem o paizinho dele, nossa foi difícil corta ele todo e colocar naquele saco o imbecil quase descobriu sobre a organização.

+395253...
Já fiz isso enterrei ele no cemitério ninguém vai encontra o resto dele e ninguém vai descobrir sobre a organização Kagura, lembrasse as novas meninas vão chegar amanha leve elas direto pra boate e as drogas já foi enviada por México lá o fuyouheni vai leva para o entregado, agora deixa eu ir vamos pra casa do Sesshoumaru e depois eu passo a ir tenho que ir agora.

Fim 

Ainda tinha o diário da Rin na pasta e comecei a ler quando cheguei em uma folha tremi na ora.

"27/07/12

Estava caminhado pelo estacionamento da gravadora queria volta pra casa já que estava tarde da noite, o estacionamento estava em um perfeito silencio já estava pegando a chave do meu carro quando alguém veio por trás e me pegou rapidamente me virando, quando olho para ele  fiquei assustada e com raiva dessa pessoa.

__Oque faz aqui Naraku?  Como me encontrou?._ falava seria.

__Que bom que eu te encontrei minha querida, estava de férias e decidi te de procurar e vi  um jornal falando onde você estava e tenho meus contatos pra te encontra minha vadia. _ ele tinha um sorriso diabólico.

__Sair daqui agora antes que eu chame a segurança_ eu tentava me afasta dele.

__Não vou não, você deve morrer patinha sua curiosidade foi longe de mais quase me pegaram na Alemanha por sua causa, pensa que não sei sobre o dossiê que tem contra mim garota? vou te elimina como eliminei o pai do idiota do Miroku, vou fazer a mesma coisa que fiz com ele mais primeiro quero saber como e sua buceta,quero senti ela antes de te mata._Naraku me jogou por cima do capo do meu carro colocando sua mão na minha boca mais eu o mordi com força.


__ SOCORROOOO._eu tentei me solta dele.

__QUERO SABER COMO VOCÊ E MESMO_ ele começou a grita_ AQUELE BABACA NÃO PODER TER TUDO O QUE EU QUERO AGORA ELE NUNCA MAIS VAI TE VER RIN__ ele segurava meus braços com uma mão e a outra ele colocou por debaixo do meu vestido afastando minha calcinha pro lado logo ele abriu o zíper da calça dele eu tentava empurrá-lo para longe mais ele era mais forte do que eu.

__NÃOOOOO_ ele me penetrou com força fazendo eu grita de dor, ele começou a fazer os movimentos fortes me fazendo grita mais ainda, ele parecia está louco, ele estava me machucando estava me sentido suja imunda por ele estava me penetrando, fiquei nas mãos dele por cerca de 20 minutos não demorou muito ele tentou goza dentro mais Inuyasha chegou afastando ele de perto de mim.

__Eu te mato seu desgraçado__ Inuyasha subiu em cima dele dando vários socos na boca do Naraku,eu ficava no chão chorando por ter sido estrupada.

__O cara eu nem fiz nada ainda, somente a penetei de leve._ ele falava sorrindo ainda.__Realmente você é aperta em Rin, que pena não por muito tempo._me colhi mais ainda.

Inuyasha estava louco de raiva ele batia várias vezes no Naraku,ele sangrava e ainda tinha o mesmo sorriso de sempre, não demorou muito e logo meus outros amigos chegaram e tentaram saber o que estava acontecendo ali, mais na ora que eu ia falar o Naraku conseguiu ser livra do Inuyasha, cortando o braço dele com um canivete,o mesmo que ele iria me mata senti minha barriga dor muito Sonka correu e veio me ajudar quando ele chegou perto ele começou a grita chamando atenção de todos.


__A Rin ta sangrando muito._ todos olharam para minhas pernas e se assustaram pela quantidade de sangue que saia, Naraku conseguiu fugir falando que voltaria para acabar comigo e que estava sempre de olho e que terminaria o que ele começou.

Minha vista escureceu quando já estava nos braços do Sonka, quando acordei estava em um quarto de hospital e meus amigos do lado tentado sorrir animados, mas eu via seus olhares de tristeza.

Logo um doutor muito bonito entrou chamado João, ele falou que tive muita sorte pós meu bebê estava bem mais pela quantidade de sangue que pedir provocou a perda do outro bebê, teria gêmeos mais por milagre eu não tinha perdido outro.

__Espera como assim bebes estou gravida é isso mesmo?._ Kagome,Ayame e sango sorria e chorava ao mesmo tempo. enquanto Miroku ,Inuyasha e os outros estava com caras de ódio.

__Sim senhorita Usumaki,a senhora teve uma perda do segundo feto mais o outro esta bem, com repouso absoluto em alguns meses a senhorita não correra o risco de perda.

__Eu vou mata o Naraku Rin, pode ter certeza disso ele vai morrer por que ninguém mexe com a minha família,vou mata ele por te feito você perde um sobrinho,mas ainda bem que o segundo ta bem._Inuyasha falava em tom de ameaça.

__Rin você vai ser mamãe amiga,pro Sesshoumaru deve saber e..._ não deixei Jakotshu termina.

__Vocês todos que estão aqui nunca na vida de vocês deve contar que o Sesshoumaru será pai ouviram bem se um de vocês conta eu sumo com o meu filho pra sempre._ainda sentia raiva do Sesshoumaru, mais o que na verdade e que eu amo ele tanto que prefiro fugir do que me encontra com ele um dia.

 Ah diário como gostaria de volta ao passado e perdoar Sesshoumaru e viver com ele e nossos filhos em paz,mas por causa disso acabei perdendo um bebe um filho meu e do Sesshoumaru, tomara que um dia ele me  perdoe por isso Naraku tem que pagar por isso, vou descobrir tudo sobre ele e manda prende esse maldito."

__MALDITO NARAKU__ minha vista foi se escurecendo pela perda de sangue, mas acabo escutando um barulho e já sabia quem era. 

__SESSHOUAMRU MEU FILHO ONDE VOCÊ TA._meu pai entrou no quarto assustado pela casa toda destruída e com meu sangue na paredes onde tentava me apóia.__Meu filho você está bem?__ ele se aproximou rapidamente.

__Pai naraku e Kagura levaram a minha Rin._não aguentei e minha vista escureceu de vez.__Eu teria outro filho levaram Rin meu filh... _não vi  mais nada acabei desmaiando.

Assim que acordei estava em um quarto de hospital com um soro em meus braços, minha barriga doía muito olhei pro lado e vi minha mãe dormindo em um sofá que avia no quarto e meu pai olhando para janela lembrei do que tinha acontecido e fiquei nervoso.__ RIN._tentei me levanta,mas senti a dor novamente.


__Calma filho você perdeu muito sangue, a policia ta atrás do naraku a gente vai encontra a Rin em algum lugar o Hohamaru ta com Kagome eles estão seguros filho._comecei a chorar preocupado com a Rin, estava com medo dela não esta viva.

__Pai a Rin ta gravida...
Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...