1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta perigosa >
  3. Ultimo dia...

História Aposta perigosa - Ultimo dia...


Escrita por: park__kook

Notas do Autor


Bom gente eu tinha outra fanfic mais apaguei por falta de imaginação, então resolvi começar essa com o Mozaooo suga♥
Espero que vocês gostem e tomara que não flope a historia...

Capítulo 1 - Ultimo dia...


Fanfic / Fanfiction Aposta perigosa - Ultimo dia...

Um mês, faz exatos um mês que eu estou namorando a perfeição em pessoa Min yongi conhecido como suga. também conhecido como aquele que arranca suspiros de todas as garotas e um tremendo pegador, mas desde que começamos a namorar ele ficou mais quieto.

Quando ele me pediu em namoro exitei um pouco, motivo? medo de me tornar a mais nova corna do Inperium school, mas acabei aceitando, quem resisti a yongi? isso mesmo! ninguém.

Sinto beijos sendo depositados em meu rosto e sorrio sabendo de quem se tratava

- O que esta fazendo aqui suga? - pergunto abrindo os olhos e o fitando.

- Aish, só vim acordar a minha namorada pra ela não se atrasar - Ele faz bico e eu o dei um selinho rápido.

- Se pegarem você aqui vão te levar pra direção, e a diretora não vai muito com a sua cara - falei me levantando e ele cruzou os braços.

-Porque ela é uma bruxa, mas de qualquer maneira já estava indo, os garotos estão me esperando, ok? - ele disse e foi ate a porta abrindo ela. -ok! - sorri para ele.

- Ah!!! e (s/n), aproveite porque hoje e o ultimo dia. - ele disse sorrindo e se retirou  do quarto.

Sentei na cama e fiquei pensativa." aproveite porque hoje e o ultimo dia " essa frase não parava de ecoar em minha mente.

O ultimo dia do que?

Eu sempre gostei de suga, desde que entrei no internato. E gora eu tenho muito medo de perder  ele, nesse mês ele se tornou mais importante pra mim do que antes.

Eu pensei que nunca teria chance com ele por ele ser um dos caras mais lindos da Inperium school, ele também e muito popular e faz parte do grupo dos maiores Bad Boys da escola.

Eu? já sou diferente por ser brasileira, e não tenho tanto corpo como uma ocidental deveria ter. Minha pele é morena e isso é tão bonito no brasil, mas na coreia não... já que todos são brancos. Meu cabelo é um pouco abaixo dos ombros e cheio de pontas duplas, e também não uso muita maquiagem.

Aqui no internato os quartos são em duplas, minha dupla é nathalia uma amiga minha que veio comigo do brasil para a coreia. Fisicamente ela se parece comigo, e mais uma coisa... ela odeia o meu namorado, mas se da bem com jungkook, só com ele, seguinte ela o resto são um bando de retardados.

Levantei fiz minhas higienes matinas e fui colocar meu uniforme para ir a aula, nathalia já estava pronta e apenas me esperava, pegamos nossos matérias e fomos em direção a sala de aula.

.

.

.

.

.

.

Depois de todas as aulas do dia nathalia e eu combinamos de encontrar os garotos hoje a noite para irmos ao campos para ver as estrelas e conversamos...


Notas Finais


foi isso gente tomara que tenham gostado, cometem para dar ideias ou ate mesmo criticas...
bjoo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...