1. Spirit Fanfics >
  2. Appa! >
  3. Capítulo Único: A última vez

História Appa! - Capítulo Único: A última vez


Escrita por: _gabicrodrigues

Notas do Autor


Oi Gente linda!
Imagine do ChimChim pra vocês, espero que gostem!
Tentei fazer algo fofo e Hot ao mesmo tempo, deu certo?

Capítulo 1 - Capítulo Único: A última vez


Vocês já estavam tentando a dois meses. Toda noite seu namorado Jimin e você mandavam ver, e nada. Vocês só queriam um filho, só um filho. 
Depois que casaram, você descobriu que assim como você, o sonho de Jimin era ser pai, mas estava difícil.
Até que um dia ele chegou no trabalho muito cansado, você o estava esperando na cama, só de lingerie.
-(S/N)... Hoje não tô no clima... - Ele disse e deixou sua maleta ao lado da cama.
-Por favor Oppa... Eu quero muito...- Você pediu manhosa.
Ele se sentou ao seu lado na cama. Você ficou por cima dele, mas ele não esbanjou nenhuma reação.
-Eu também quero... Mas não está dando certo! Estou ficando cansado...- Ele desviou o olhar de você, cabisbaixo.
Você levantou sua cabeça com o dedo indicador, fazendo com que olhasse para você novamente.
-Por favor Jimin... A gente tem que insistir... A última? Juro que é a última. - Pediu com um sorriso no rosto.
-Ta bom... - Ele disse e sorriu também.
Você então mudou sua expressão, de uma forma sensual. Começou a rebolar por cima do maior e iniciou um beijo intenso. Ele tirou os sapatos e as meias e os jogou pelo quarto, provocando um pequeno barulho.
Você passou as mãos por baixo de sua camisa do serviço arranhando seu abdômen, fazendo com que Jimin arfasse levemente. Então, desabotou cada botão e a tirou, jogando longe. 
Foi descendo seus beijos até seu pescoço, onde começou puxar a pele delicadamente. Jimin começou a tirar sua própria calça, que o incomodava fortemente. Ele então inverteu as posições  e tirou seu sutiã, o jogando longe também.  O maior massageou seus seios, fazendo você se umedecer e gemer baixinho.
-Mais alto amor... - Ele pediu manhoso.
Jimin abocanhou seu seio direito e começou a chupá-lo, fazendo você arranhar suas costas com força.
-Jimin...- Você gemeu um pouco mais audível.
-Mais alto...- Ele murmurou, passando para o próximo seio. 
Ele mordeu o bico de seu seio esquerdo, fazendo você se contorcer.
-Jimin... - Você gemeu mais alto.
Então o maior parou subitamente e ficou te observando. Você ia reclamar, mas ele pousou o indicador em seus lábios, querendo que ficasse em silêncio.
-Calma minha princesa, agora vem a melhor parte...- Ele disse com uma voz provocante e cheia de malícia.
O maior desceu suas mãos até sua calcinha, a tirando. Depois tirou sua cueca, mostrando sua ereção.
Por mais que já estivesse acostumada com sua intimidade, você sempre corava com o tamanho do membro. Jimin percebendo suas bochechas fervendo, e sorriu.
-Tão fofa... - Murmurou. 
Como ele estava demorando, você começou a se irritar, fazendo bico.
-Oppa... Por fa...- Você ia terminar de pedir, quando Jimin te penetrou fundo, fazendo você se contorcer na cama.
Ele mordeu o lábio ao perceber o que sua surpresa te causara. O maior iniciou os movimentos profundos, e rápidos. Como já conhecia seu corpo, não demorou muito para encontrar sua parte mais sensível, te fazendo gemer alto e rouco.
-Ah...
-Isso meu amor... É assim que o Oppa gosta...- Ele disse todo malicioso e aumentou ainda mais a intensidade.
Ambos gemiam alto com os movimentos, e não demorou muito tempo para os dois se desfazerem ao mesmo tempo, e Jimin cair ofegante ao seu lado.
Vocês dormiram abraçados e no dia seguinte, você nem lembrou de fazer o teste. Passaram se alguns dias e você amanheceu vomitando.
"Mas o que aconteceu? Eu não comi nada diferente." Você pensou, de frente para o espelho. "Pera... Será?" 
Você se animou e procurou os testes na gaveta. Fez três, para ter certeza, e todos deram...Positivo!
"Meu Deus! Eu preciso contar pra ele!"
Nesse momento, você ouviu a porta do quarto se abrir, e Jimin saiu vestido para o trabalho, indo em direção a cozinha.
O maior se sentou no balcão da cozinha e começou a tomar seu café, meio desanimado.
Você, na ponta dos pés, Caminhou com todos os testes na mão e parou bem atrás dele, os colocou delicadamente no balcão e o abraçou por trás.
-Bom dia Appa! - Você disse, selando sua bochecha.
-Appa?!- Ele perguntou surpreso e virou seus olhos para os testes, depois para você.- (S/N)... Você está grávida?
Seus olhos marejaram, e você assentiu com a cabeça.
-Ai meu Deus! - Ele exclamou e selou seus lábios.
Lágrimas de felicidade corriam por seus rostos, finalmente vocês estariam realizando seus sonhos. 


Notas Finais


Acabou!!
Espero ter alcançado as expectativas, Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...