História Appa, eu te amo ! (YoonSeok) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Filho, Loli, Pai, Romance Proibido, Yoonseok
Exibições 171
Palavras 1.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores desculpa a demora..

BOA LEITURA !!!

Capítulo 12 - Suma daqui, Min Yoongi !!


Fanfic / Fanfiction Appa, eu te amo ! (YoonSeok) - Capítulo 12 - Suma daqui, Min Yoongi !!

P.O.V's Yoongi

Bom já voltei a ativa, eu e ChenLe voltamos a frequentar a escola, ainda bem não aguentava mais ficar sem sair com meus amigos ou simplesmente sair sozinho. ChenLe disse que teria uma festa hoje á noite na casa de Chaerin, e eu topei,óbvio, nesse extao momento estou me arrumando para ir e ChenLe passará aqui em casa para me buscar. Nem vi meu appa entrar no meu quarto  e ficar me vendo colocar uma calça de couro bem colada valorizando meu bumbum, uma blusa xadrez azul com preta e uma toca azul ( amo azul), quando me virei dei um pulo devido ao susto que levei.

- Ai... nossa pai ... não faz isso, entrar de fininho no quarto dos outros é feio viu?

- Você não é os outros, é meu filho e namorado.

Isso ai, me dá patada mesmo seu grosso ( literalmente, nada nele é fino ou pequeno).

- Aonde você vai hoje todo produzido ??

- Vou em uma festa na casa da Chaerin... fica nesse endereço.

Dei o papel com o endereço e ele apenas murmurou um "hum" e saiu do quarto, depois eu que sou o esquisitão. Desci para a sala e tocou a campainha, atendi e era ChenLe.

- Eai, vamos?

- Vamos... Tchau paaaaaai !!!

- Tchau filhote.

Nós berra mas nós se ama hahaha e então fomos para a festa. Esse noite vai ser íncrivel

 

P.O.V's Taehyung

- Você entendeu tudo nosso plano né, Jimin?

- Sim, tenho que fazer Yoongi beber muito, e levá-lo para cama, moleza.

- E eu faço o que?

- Jaemin você se encarrega de tirar uma foto dos dois e mandar para Hoseok.

- Certo.

- Agora vamos a festa vai começar.

E nós três fomos a festa, chegando no local lá estava aquele branquelo... agora sim Hobi será meu.

 

P.O.V's Jimin

Lá está o Yoongi, agora vou botar o plano em ação.

- Oi Yoongi !!

Sorrio e o mesmo sorri para mim e me abraça.

- Oii Jimin, cara estou tão feliz você me ajudou aquele dia na casa de Taehyung, sou grato a você e ... eu adoro muito sua amizade é algo valioso e importante para mim...

Eu sou um monstro por fazer isso, mas tenho que fazer senão Yoongi sofrerá nas mãos de Taehyung e vai ser sofrimento pior.

- Vamos beber?

- Ah não bebo ChimChim

- Aaaah vamos ?? só hoje ... por favor?

- Tá legal.

Fomos para cozinha onde tinha várias bebidas uma mais forte que a outra, peguei uma que o deixaria bebâdo na hora e entreguei a ele que bebeu em uma golada só, vi a bebida fazer efeito, ele estava completamente bebâdo... levei-o para o quarto e comecei a beijá-lo... me perdoe Yoongi. Vi um flash vindo do celular de Taehyung.

Deitei Yoongi na cama e tirei as roupas dele e a minha, me agarrei a ele e fingi dormir mas Yoongi realmente dormiu. Outro flash.

 

P.O.V's Hoseok

Já se passou de 00:00 e Yoongi não chegou e eu aqui na sala esperando ele, até que recebo duas mensagens de um número desconhecido, desbloqueei o celular e vi as fotos, Yoongi e Jimin... se beijaram e ... transaram, meus olhos estavam marejados, por conta da tristeza que senti, como o Yoongi pode??

Escutei a porta se abrir e revelar a figura de Yoongi, sua blusa amarrotada e sua calça com zíper aberto, cabelos bagunçados.

- VOCÊ É UM TRAÍRA, YOONGI !!

- Pai... eu posso explicar...

- NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA !!!

Não aguentei e dei um murro em seu rosto fazendo com que ele caísse no chão, ele estava chorando com sangue no canto da boca, aproveiteo que ele estava no chão, sentei em suas coxas e dei 3 murros seguidos nele.

- SUMA DAQUI, MIN YOONGI !!! NÃO VOLTE NUNCA MAIS !!!

 

P.O.V' s Yoongi

Quando ouvi aquilo dele, meu coração se partiu em mil pedaços, eu chorava muito e estava com dores no rosto devido aos murros que levei.

- T-tá, eu vou ... pegar minhas coisas.

Fui até o quarto e peguei minhas coisas, deixei meu kumamon de pelúcia e minha fantasia lá... e desci.

- Tchau ap... Hoseok.

Abaixei minha cabeça, quando estava na porta fui empurrado por ele e bati minha cabeça, onde estava o corte do acidente, numa coluna que tinha. Para onde vou agora? Não vou incomodar meus amigos a essa hora da madrugada, melhor eu ir dormir na praça.

Chegando na praça, me deitei em um banco, eu estava com fome, frio e dor... o que mais dói é o meu coração e não os meus ferimentos na pele. Assim adormeci, com muito frio.

Acordei e me levantei, fui na casa de Namjoon que me recebeu preocupado, mal sabia eu que Hoseok estava dormindo no sofá deles, subi e fui para o quarto de ChenLe.

- Yoonie... o que aconteceu ??!!

- Eu caí apenas isso.

- Nossa cuidado da próxima Yoonie.

Ele fez curativos em mim e eu apenas observei.

- Eu disse para o Hoseok que ele merecia pessoa melhor do que eu... eu fui idiota o suficiente de acreditar no Jimin, por que eu fui nascer? Por que Taehyung não me deixava viver em paz com o Hoseok ? Agora eu o perdi e ainda caí recebendo esses roxos na pele.

Ele não respondeu nada, apenas me abraçou e era disso que eu precisava naquele momento.

- ChenLe eu vou para casa ok ?

- Ok .. qualquer dia  vem me visitar.

Acenei para ele e fui embora " para casa", a praça, me sentei lá e fiquei vendo os casais passandk e eu abaixava a cabeça lembrando dos meus momentos junto de Hobi.

- Yoongi...

- H-Hoseok hyung.

P.O.V's Hoseok

Escutei toda a conversa dos dois atrás da porta e Yoongi disse que iria para casa, ele desceu e eu o segui... então quer dizer que ele passou a noite na rua, aqui ? A cada casal que passava ele abraçava mais suas pernas para se esquentar, abaixava sua cabeça e sorri pequeno se lembrando de algo talvez... fui em direção a ele e o chamei.

- Yoongi...

- H-Hoseok hyung...

Ele abaixou a cabeça.

- Quero que me fale,por que me traiu?

- Eu não te traí, hyung... Jimin me convidou para beber e eu aceitei, fiquei meio bebâdo e ele me levou para um quarto, me beijou e apenas tirou minha roupa, me deitou e fingiu dormir... eu estava acordadl e meio sóbrio... pude ver dois flashes de câmera e a pessoa que tirou a foto era o .... J-Jaemin...

- Pequeno.... me perdoe. Venha vamos para casa.

- Não, Hobi hyung... eu que peço perdão e não posso voltar... a rua agora é minha casa, afinal eu mereço isso.

Não pensei duas vezes peguei Yoong no colo e o levei para casa junto comigo, entrando em nossa casa o coloquei no chão. Um silêncio pairou no ambiente até que escuto um barulho de estômago roncando.

- Hyung ... eu vou tomar banho ok ?

- Ok

 Quando Yoongi deu um passo, ele caiu de joelhos no chão e eu fui correndo o ajudar.

- Filho você ta bem ??!!

- S-sim appa... só estou... um pouco... can....

Yoongi havia desmaiado em meus braços, o levei para o quarto e tirei suas roupas, ele estava muito mais pálido que o normal, isso me fez lembrar do dia que ele estava no hospital, fui ao banheiro e enchi a banheira, peguei Yoongi e o coloquei na banheira, comecei a dar um banho nele mesmo desmaiado pois ele estava todo sujo e eu adoro a oele branca dele.

Tirei-o da banheiro e vesti a fantasia de Kumamon nele.

- A-appa eu .. te amo muito.

Ele sussurrou como se estivesse sonhando, eu sorri pois apesar de eu ter batido e o empurrado para fora, passei a mão em sua cabeça e seu rosto onde estavam localizado os hematomas.

Ele havia acordado em um pulo, o que me fez assustar.

- Jung ... por que estou aqui ?? Você me disse para eu nunca mais vir aqui...

- Volte a me chamar de appa, meu amor... volte para minha casa, volte para minha vida... eu não viv sem você.

- Appa... não chore... Yoongi volta sim porque Yoongi te ama muito...

- Ah meu pequeno... eu também te amo e nada vai nos separar denovo prometo

Eu o beijei e ele retribuiu, seus beijos e carinhos eram tão bons.

- Appa ... Yoongi sente fominha...

- Haha você ta tão fofo assim ... espera ai que papai já já te traz uma comida gostosa para você.

Ele assente e eu desci, na hora escutei a campainha e gritei "já vai", quando abri era o Jimin, fui fechar mas sua mão me impediu.

- Hoseok quero falar com você.

- Ah claro.... nossa o cara que Yoongi mais confiou, o cara que era o melhor amigo do meu filho, que resolveu fazer uma filha da putagem dessas com ele para me separar dele... agora quer conversar? Que coisa não?

 - Quero explicar tudo que aconteceu.

- Então, entra e fala logo enquanto cozinho algo para o Yoongi.

Ele me falou tudo do plano de Taehyung, esse menino ficou doente desde quando terminamos aquela porcaria de relacionamento, Yoongi desceu, viu Jimin e começou a chora, fui até ele e o abracei e ele se encolhei no abraço.

- Appa... homem mal voltou para ... abusar de Yoongi... 

- Tá tudo bem filho...

- Yoongi me perdoe ... não foi minha intenção separar vocês dois ... mas os planos de Tae irão por fim hoje, ou eu não me chamo Park Jimin.

Ele saiu correndo da minha casa e eu fechei a porta, Yoongi estava tenso e resolvi fazer cócegas nele ... o que deu certo ele se contorceu de tanto rir e o levei para a cozinha comer a macarronada que fiz para ele.

Ele bocejou e subiu para escovar os entes e foi para cama dormir. Entrei em seu quarto e dei um beijo de boa noite nele e ele sorriu para mim.

ME AGUARDE TAEHYUNG. 

 

 


Notas Finais


* Gente desculpe se eu demorar para eu postar é que agora começou semana de recuperação até dia 16 ... então se eu demorar para postar ... eu vou estar estudando me perdoe ok ? *


FIGHTING !~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...