História Appa, eu te amo ! (YoonSeok) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Filho, Loli, Pai, Romance Proibido, Yoonseok
Exibições 229
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa foto do Hoseok chorando me parte o coração '---'

BOA LEITURA !!!

Capítulo 8 - Quem fez isso com você ??


Fanfic / Fanfiction Appa, eu te amo ! (YoonSeok) - Capítulo 8 - Quem fez isso com você ??

P.O.V's Yoongi

Assim que meu pai saiu para o trabalho, fui correndo tomar um banho e me arrumar para sair com Jackson, Mark, Bambam e Minjae. To gatão ultimamente mas ok agora vou saindo, a porta estava trancada... merdaaa... já sei, como o gênio que sou pulei pela janela do meu quarto que dava em direção a uma árvore enorme do quintal, pulei para a árvore e desci, ótimo eu sou rei de "como fugir pela janela".

Fui para o parque onde eu encontraria eles, mas algo me aconteceu foi tão rápidos que já estava no chão e meu sangue saia de um corte na cabeça ... meus amigos estavam me procurando quando me acharam, gritaram meu nome, me acudindo mas eu havia ... desmaiado.

 

P.O.V's Taehyung

É hoje que vou acabar com a sua raça, seu órfão infeliz, o Hoseok é apenas meu e de mais ninguém. Peguei o meu carro e fui colocar meu plano em prática cheguei em uma avenidazinha que dava para um parque e lá estava o branquelinho, minha vítima totalmente indefesa e atravessando a rua, ótimo, acelerei meu carro e não pensei duas vezes, você vai morrer e é hoje Min Yoongi, ouvi o barulho de seu corpo colidindo com o carro e logo depois com o chão, acelerei e fui embora deixando aquele infeliz sangrando no chão. Não me arrependo.

 

P.O.V's Hoseok

Namjoon não para de me encher o saco falando de como o Jin é bom editor e blá, blá, blá quando ele não fala do Jin, ele fala do ChenLe, quand não é o ChenLe ele fala dos dois ... Jesus amado dai-me paciência.

Eu e Nam estavámos fotogrando uns modelos homens e Jin apareceu triste e abatido, Namjoon foi ver o que aconteceu e Jin contou, Nam ficou do mesmo jeito e ChenLe estava chorando horrores.

- Gente ... o que houve com vocês ?

- Hoseok senta aqui.

Jin pediu e eu fiz, ele pegou em minha mão e suspirou fundo, ele estava tremendo e os seus olhos marejados.

- Jin ... o que aconteceu?? Vocês estão me deixando agoniado.

- Hoseok... o Yoongi... ele

Jin falou o nome de Yoongi e eu fiquei calmo pois sabia que ele está lá em casa, seguro e comendo porcarias e assistindo séries, provavelmente já deve estar dormindo.

- Ué Jin, ele tá em casa fazendo o de sempre. Quando eu chegar vou dar um abraço apertadissímo nele e dizer o quanto amo o sorriso dele.

Foi aí que Jin desabou e me falou:

- Hoseok... o Yoongi não está em casa, ele sofreu um acidente e parece que a batida foi forte, ele bateu a cabeça com força no chão e desmaiou. Nesse momento ele está .... em coma e em estado grave no hospital central de Seoul.

Eu arregalei meus olhos, lágrimas e mais lágrimas desciam de meus olhos, não conseguia acreditar no que eu ouvi, só ouvi um "Yoongi" "acidente" "grave" e "coma".

Peguei minhas chaves do carro e saí correndo para o hospital de Seoul, cheguei lá fui até a menina recepcionista.

- Pois não?

- Eu quero ver Min Yoongi.

- Você é parente dele?

- Sou o pai dele

- Certo... quarto 231, segundo andar.

- Obrigado.

Subi as escadas correndo, chegando no corredor do segundo andar, vi 4 amigos de Yoongi sentados lá, Jackson me viu e se levantou.

- Sr. Jung me desculpe... a culpa foi minha, eu sabia que estava de castigo e eu que dei a ideia dele sair escondido... me perdoe.

Ele começou a chora e eu apenas o abracei.

- Tá tudo bem, Jackson... agora vou vê-lo

Ele assentiu e se sentou, eu entrei e lá estava ele, pele mais branca que o normal, boca quase roxa e seca, um corte em sua cabeça, por que você saiu de casa Yoongi? Por que ?

Dei-lhe um beijo e logo separei pois um médico havia entrado no quarto.

- Sr. Jung... tenho boas e más notícias.

- Fale a boa.

- A boa é que ele está vivo 

- E a má?

- E a má é que quando ele acordar do coma poderá não se lembrar de nada e nem de ninguém.

Quando ouvi aquilo, meu mundo acabou, ele não se lembrará de nada, sua memória estará vazia

- Com licença eu vou atender outros pacientes.

- Ok

O médico saiu da sala e eu desabei nas lágrimas, quando alguém murmurou um "hum" , levantei minha cabeça e Yoongi estava mexendo um dedo.

-Yoongi, meu amor, estou aqui com você calma.

Jackson abriu a porta do quarto e me avisou que o médico pediu para que fossemos embora e voltassemos amanhã pois Yoongi precisa de silêncio. Eu não tive outra escolha a não ser ir.

Depois disso, eu acordava e não tinha o sorriso doce de Yoongi, muito menos seus beijos para me acordar, chorei tanto.

 

2 MESES DEPOIS 

No trabalho, eu não estava com ânimo algum, parece que voltou a ser a mesma porcaria de antes, tudo sem cor, sem vida, sem Yoongi ... Recebi uma ligação de Jackson e eu atendi ele disse que Yoongi acordou.  Contei para Jin que fofocou pro ChenLe e para o Namjoon, fui correndo no hospital e adentrei o quarto de Yoongi, que me olhou surpreso.

- Yoongi... se lembra de mim ?

- ... Claro que sim, meu amor.

Eu sorri largo, e ele me acompanhou ahh que saudades desse sorriso gengival, fui até ele e o beijei com vontade até que o médico entrou.

- Vejo que Yoongi, se recupera rápido.

- Pois é ele é meu menini forte ... mas doutor você não disse que ele poderia não se lembrar de nada?

- Bom aquilo era uma probabilidade pois ele havia colidido a cabeça muito forte no chão, porém, vejo que a probabilidade foi para puta.... digo para longe. Yoongi já recebeu alta poderá levá-lo para casa hoje mesmo. Mas... terá que ficar de repouso porum loooongo tempo rapaizinho, e tomará 4 diferentes tipos de remédios para dor.

Yoongi bufou, ele odeia tomar remédio pelo menos o de líquido ele toma agora de comprimido ele faz a terceira guerra mundial.

- Vou cuidar bem dele doutor .

- Tchau Yoongi e tchau Sr. Jung.

- Appa ... quero meu beijo de língua agora.

- Seu beijoqueiro.

Sorri e fui até ele, o beijei e pedi passagem com a língua, e ele cedeu, sua língua quente me causava sensações deliciosas. Paramos o beijo por falta de ar, arrumei suas coisas e fomos para casa.

Quando chegamos lá, preparei macarrão com queijo para ele comer, ele até repetiu, tomou banho, escovou os dentes e foi se deitar comigo.

- Agora sim, vou acordar feliz por ter seu cheiro, seu sorriso e seus beijinhos de manhã meu amor.

Ele se virou para mim e me deu um selinho calmo e demorado.

- Eu te amo meu amor... desculpe por não ter te obedecido.

- Shhhhhh... não pense mais nisso, agora você está aqui comigo. 

O abracei e dormimos coladinhos, Yoongi o seu cheiro me fascina... mas o que não me sai da cabeça é ... quem fez isso com você ??

 

 


Notas Finais


Oii meus açúquinhas lindooos

Obrigada por lerem e puta que pariu com 8 capitulos apenas a fic chegou nos 84 favoritos vcs são fodas


SARANGHAE ♡♡♡


FIGHTING !~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...