História Appa Meu Desejo Proibido - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Bigbang, Bts, Choi Seung Hyun, Família, Hentai, Incesto, Top
Visualizações 39
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii... então hm...eu não sou muito boa em fazer hot, mais espero que gostem.

E desculpa pelos erros.

Boa leitura!!

Capítulo 5 - A noite tão esperada


Fanfic / Fanfiction Appa Meu Desejo Proibido - Capítulo 5 - A noite tão esperada

Em um movimento rápido fiquei por cima dela e selei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de desejo. Enquanto segura sua nuca intensificando o beijo, direcionei a mão livre arrancando aquela toalha.

Sinto suas mãos adentrarem por baixo da minha camisa deixando alguns arranhões, e logo nos separamos por falta de ar.

Top: Sabe que não devemos né.. –sou interrompido-

Sn: Mas Choi eu n..

Top: Me deixa terminar de falar –digo interrompendo a mesma- como estava falando, não devemos, mas eu não consigo mais me controlar. Eu te desejo de mais.

Sn me dá um selinho um pouco demorado, me olha e dá um sorriso.

Sn: Não precisa se controlar... você não sabe o quanto eu quero isso.

Ela me dá um beijo quente e sexy.

Sn On

Eu então empurro ele para o lado, e fico por cima dele. Em seguida tiro sua blusa deixando seu abdômen a mostra (e que abs), começo a beijar seu abdômen até chegar em sua calça... Desabotoo a mesma deixando ele apenas de box, aperto com força o membro dele, já duro fazendo ele soltar alguns gemidos.

Sn: Então APPA, tem certeza que não devemos? –falo mordendo o lábio inferior-

Top: Amor o que eu mais quero agora e te fuder... então não tortura o seu A.P.P.A –fala a última palavra com um pouco de dificuldade, pelo aperto que dei em seu membro-

Começo a descer sua box, lentamente observando quão excitado e impaciente ele estava... Assim que a retirei, pude ver o quanto seu membro estava rígido. Olhei para o mesmo que estava com um sorriso cafajeste estampado naquele rosto lindo e logo volto minha atenção para seu membro começando a masturba-lo.

Top: Hmmmm, a-amorrr ownnn

Dou um sorriso para ele, e troco minha mão pela boca começando a chupa-lo alternando a velocidade, indo rápido e as vezes devagar, ele então segura meu cabelo em um rabo de cavalo ditando os movimentos e acelerando cada vez mais... ele gemia muito alto e alguns minutos depois sinto seu jato quente preencher minha boca, engoli tudo...então ele puxa e me beija.

Top: minha vez –fala com uma voz sexy e roca-

Choi começa a trilhar beijos provocativos por meu pescoço, descendo para meus seios onde sem demora, começa a chupar um e massagear o outro e assim invertendo dando a devida atenção para os dois os deixando mais rígidos... então novamente ele volta trilhar os beijos descendo pela minha barriga, seus beijos sendo distribuídos pelo meu corpo me deixava ainda mais excitada.

Sinto suas mãos abrindo minhas pernas, deixando beijos e mordidas nas partes internas de ambas as minhas coxas... ele estava me enlouquecendo, queria tê-lo dentro de mim o mais rápido possível

S/n: A-Appa N-não Me.... awnnn

Solto um gemido assim que sinto sua língua quente e molhada brincar com meu clitóris, ele passa a língua por toda a área da minha intimidade... ele começa a me chupar com uma certa intensidade, fazendo com que eu arqueie minhas costas, jogando a cabeça para trás e soltando gemidos altos... estava tão excitada que comecei a rebolar em sua língua, por instinto agarro seu cabelo quando sinto meu corpo estremecer me fazendo desmanchar em sua boca...

Top: Você é uma delícia –diz lambendo os lábios-

Sn: Appa –falo com um pouco de dificuldade-

Top: Diga meu amor?

Sn: appa preciso de você dentro de mim..

Ele sorri, sobe e se posiciona entre minhas pernas, me olha como se pedisse permissão, eu então aceno com a cabeça e ele começa a me penetrar lentamente, mesmo não sendo a minha primeira vez, doeu um pouco pois ele era bem maior do que eu pensava e em forma de descontar cravei minhas unhas no seu ombro... Choi começou a fazer movimentos de vai e vem de forma lenta e sexy.

Sn: A-appa.. vai... hmm mais rápido.

Choi logo começa a aumentar a velocidade me estocando cada vez mais rápido e fundo... eu só conseguia escutar nossos gemidos, juntamente com o barulho dos nossos corpos se chocando.

Top: Oownn Sn, como você é apertada... e gostosa.... Amor fica de quatro pro seu appa –assenti ficando de quatro pra ele-

Ele então penetra seu membro de uma vez... suas estocadas ficaram cada vez mais forte e rápidas, eu me agarrava nos lençóis gemendo cada vez mais alto... ele então desfere um tapa na minha nádega direita, me fazendo soltar um gemido de dor.

Top: uhmmm, eu estou quase lá...

Ele estava chegando em seu ápice e eu não estava diferente, já não estava conseguindo me manter naquela posição... então ele acelerou mais me fazendo gozar logo em seguida, porém Choi continuou e depois de mais ou menos umas 5 estocadas ele chega ao seu ápice

Top: Ooonwnnn!

Ele então deita ao meu lado e me puxa para seu peito... eu estava sem força, e ali agora só se podia ouvir nossa respiração ofegante.

Top: Você é a melhor –fala depositando um beijo no topo da minha cabeça-

Sn: Você também appa –falo ainda ofegante-

Top: agora me fala... foi com ele? –olho para o mesmo sem entender- anda amor me responde foi com ele a sua primeira vez?

Sn: Sério, isso? –ele assente com a cabeça- Sim appa foi com ele –escuto o mais velho suspirar-

Sn: Está chateado? –perguntei abaixando a cabeça com medo da resposta-

Ele então beija minha cabeça, me fazendo olhar para ele e fala.

Top: Não. E sabe o porquê? –neguei com a cabeça- porque ele pode ter sido o seu primeiro, mais eu serei o último e mais ninguém ira te tocar, porque você é minha... SÓ MINHA.

Deixo um sorriso escapar e dou um beijo nele.

Top: Agora vem, vamos tomar um banho –fala se levantando, eu tento fazer o mesmo mais não consigo- rsrs deixa que eu te levo.

Tomamos banho e fomos para o quarto dele dormi, já que o meu estava uma bagunça.

Sn: Appa.. eu te amo –falo e logo durmo, sem nem ao menos ouvir o que o mesmo tinha a falar-  

Continua...


Notas Finais


ha e me desculpem por não ter colocado antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...