1. Spirit Fanfics >
  2. Appearances >
  3. Bruno

História Appearances - Bruno


Escrita por: SrtaChanyeol e SraWho

Notas do Autor


Essa é uma Fanfic Criada por mim e por @srawho quando estávamos na aula veio essa ideia do nada ( na verdade a gente shippa muita gente na escola, então veio essa ideia de montar uma fic) espero que gostem.
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Bruno


Fanfic / Fanfiction Appearances - Bruno

Era um dia ensolarado de novembro, as folhas balançavam com o passar do vento.

 Eu me sentia tão sozinho naquele recreio, peguei meus fones de ouvido e então entrei em um mundo paralelo, onde só havia eu e ele. Já faziam dois dias que o Lucas não aparecia na escola, eu sei que os ensaios da banda não eram todos os dias, mas ele sempre dava um jeito de vir me ver.

 Ultimamente ele estava diferente, estava frio comigo, tudo porque ele estava saindo com aquela garota. Ellen, a garota mais irritante da escola, a voz dela era horrível, pode parecer que estou com ciúmes, mas não era só ciúmes, ele havia me trocado por ela, apenas por aparências.

 Será que o Lucas tem medo de admitir em público?

 Será que ele realmente me ama?

 Não sei, não sei oque está acontecendo com ele, mas de uma coisa eu sei, não vou deixa-lo ir, sei que oque eu e ele sentimos é real.

 Eu sei que ele não está vivendo um amor como sempre sonhou, não com  ela pelo menos, sei que no fundo ele me ama vou fazer ele perceber isso.

- Bruno, a nossa sala já entrou - Jenefer falou, me tirando de meus devaneios 

-Ah, claro, vamos pra a sala  então - falei me levantando e indo em direção a sala de aula.

 Como se meu dia não pudesse piorar, me lembrei de quem eu sou colega.

 Tive que aguentar a aula inteirinha a Ellen falando do novo namorado, e como aquilo me afetava, quanto mais ela falava eu sentia mais vontade de chorar, parecia que ela fazia isso só para me irritar.

 Eu respirava fundo, tentando controlar as lágrimas que queriam sair, mas eu tinha que ser forte, afinal eu não iria chorar na frente dela.

 Quando o sinal tocou foi um alivio, eu iria para a casa e tentaria me recompôr.

 Fui andando até a saída, mas uma mão  em meu ombro me impediu de sair pelo portão, me virei rapidamente e avistei Israel com um sorriso estampado no rosto.

- Oi , ah... Você vai sozinho pra casa? - ele pergunta meio sem jeito

- A Jenny vai para a casa do namorado hoje, então eu vou ter que ir sozinho - falei meio desanimado

-Bom, se quiser eu posso te acompanhar, prometo ser uma ótima companhia - ele fala sorrindo novamente

- Claro, vamos - falei seguindo o caminho de casa acompanhado de Israel  

 Com Lucas fugindo de mim eu acabei me aproximando mais de Israel, nos conhecemos através do Lucas, Israel e ele são grandes amigos e eu realmente gosto do Israel, não da mesma forma que ele gosta de mim. Israel não quer só minha amizade, ele quer algo a mais, algo que no momento não posso oferecer.

 O caminho até minha casa foi até que bem divertido, ficamos conversando sobre bandas de Rock clássico, discutido sobre quem era melhor Cat Stevens ou Kansas, de certa forma ambos eram bons mas era bom essa briguinha para saber quem era o "melhor".

 - Chegamos - falei o encarando 

- Está entregue princesa - ele RI

- Princesa é o cace... - de repente ele me beija.

 Começou com apenas um selar, mas quando senti sua língua tocar meus lábios eu o empurrei.

- Não faça mais isso, você Sabe muito bem de quem eu gosto - falei tentando parecer firme

- Eu sei, você ama o Lucas, mas você já parou pra pensar que ele está com outra pessoa e nem está ligando pra você, enquanto você está ai, preso à ele - ele cuspiu todas essas palavras me deixando ainda pior e com mais vontade de chorar

- Olha, cala sua boca, ele me ama sim só está com ele por causa que tem medo do que o pai dele vai dizer, agora sai daqui e me deixe sozinnho - praticamente gritei 

- Me desculpe, eu não deveria ter te dito tudo isso, me desculpe - ele falou tentando consertar a burrada que havia dito

- Eu não quero te ouvir, vá embora - falei deixando que as lágrimas tomassem conta do meu rosto, não esperei que ele dissesse mais nada e então sai correndo para dentro de casa.

Estava tão confuso com aquilo, se  realmente fosse verdade? E se ele estiver com razão. Lucas nunca deixou claro o que realmente sente por mim.

 Depois daquele passeio nunca mais foi igual, por que não tiro aquela cena da cabeça?- então me deito e me enrolo na coberta angustiado.



Notas Finais


Então, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...