História Appearances are deceptive - Imagine Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~J_Luhh

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 9
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie sua lindas ou lindos! Vim começar outra fanfic, lembrando, se eu não gostar apago!

Capítulo 1 - Flashback ~ Parte 1


   

FLASHBACK ~ Hannah ~ Onn

13 De Agosto de 2008

"Oi meu nome é Hannah, Hannah Prescot, tenho sete anos e sou brasileira! Minha mãe faleceu quando eu nasci, então eu fiquei com meu pai, o David, ele era até legal no começo, mas... De uns tempos pra ca ele anda muito diferente.. Sinto medo dele.."

23 De Setembro de 2010

"Oi, Hannah na area! Ja estou com nove anos! E meu pai David esta piorando cada vez mais... Eu acho que ele esta me vendo com outros olhos... Hoje de manhã ele estava me espiando no banho..."

09 De Maio de 2011

"Ele quer me estuprar... Ele me quer... Ele esta tentando arrombar minha porta... Não tem ninguem pra me ajudar... Socorro.. Socorro..

 Buuf!!

 Ele arrombou a porta... esta vindo em minha direção... alguem me ajude... Help me..."

19 De Junho de 2012

"Eu não aguento mais... Ele faz isso todo dia.. toda noite ele vem e.. me molesta.. me sinto uma inutil quando isso acontece... cansei de pedir pra ele parar... pedir pra ele não fazer mais isso... um dia eu vou botar fim nisso... um fim nisso.. e um fim nele..."


27 De Outubro de 2013 - Presente

Oi aqui é a Hannah, ja estou com doze anos! e nesse exato momento, estou em terapia... Por que estou em terapia? Simples! Eu matei meu pai com minhas proprias mãos, sem dó nem piedade! Depois daquele dia, ele dormiu e eu o matei... Um simples corte na garganta e ele morreu.

No outro dia de manhã, liguei pra policia e eles encotraram meu pai morto.. Nem desconfiavam que fui eu quem o matei! Bando de idiotas...

A noite, fomos na minha casa - ja que eu estava na delegacia - para pegar minhas roupas e acessorios. Sim, eu ia para um orfanato, ninguem quis ficar comigo... Bando de inuteis como são, poderia mata-los a vontade sem remorço ou piedade. Foi tão gostoso ver o sague jorrar quando eu o matei..

Chegamos no orfanato, guardei minhas coisas, e fui logo dormir, estava com sono...

Quebra de tempo ~ Um mês depois

fui adotada por um casal, eles ja tem um filho... posso me divertir com ele... ou até melhor... mata-lo!

Depois de um tempo, eles começaram a desconfiar de mim, ai você se pergunta " como assim desconfiar?", eu costumava maltratar o Jason, meu irmão...

E sabe o que eles fizeram? começaram a me trancar no quarto quando eu ia dormir, pois eram essas a horas que eu costumava acordar para ir atormentar o Jason.

Um dia, eu passei dos limites... Bati tanto na barriga do Jason que ele teve que parar no hospital, nesse mesmo dia, levei uma surra, e não maltratei mais Jason.

Um tempo depois desses acontecimentos, estava eu e mamãe na cozinha fazendo o jantar, eu vi uma tesoura muito bonita, e queria ela pra mim.. então, de fininho peguei ela! e ja sabia com quem ia usala...

Quando anoiteceu, fui na porta, e por mais incrivel que pareça, ela estava aberta! Sai a procura do quarto de Jason, entrei peguei um paninho botei um sua boca para ele parar de fazer zuada, pois ele estava chamando a mamãe, cortei sua perna com a tesoura, e um de seus braços, mas.. quando ia enfiar em seu peito... mamãe e papai apareceram, papai tirou a tesoura de minha mão e mamãe foi ver se Jason estava bem...

Bom, eles ficaram com medo de mim e me internaram numa clinica para doenças graves.

E hoje, o renomado Dr. Ken Magid ia fazer uma visitinha para falar com um de nós, e detalhe, tudo ia ser gravado au vivo, e a escolhida fui eu.. Bom, eu não reclamei pois não estava nem ai pra isso.

Entrei em uma sala clara, cheia de cameras uma poltrona branca com o Ken sentado, e um sofa grande branco para mim, sentei e ele começou suas perguntas, que fiz questão de responder, sem esboçar nenhuma expressão, como sempre..

Continua... Ou não?


Notas Finais


Foi isso! Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...