História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 508
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - A jogadora


No dia seguinte 

Por Camila: Hoje é domingo e eu tenho que ensaiar a coreografia do time de torcida, estava indo pra quadra quando sinto alguém me puxar pelo braço e me prensar na parede, vejo que e o Shawn e ele me beija a força.

- Me solta Shawn. - falei quando dei uma mordida em seu lábio. 

Shawn: Agente só vai ter uma conversinha. - ele falou me prensando ainda mais na parede.

- Que conversinha ? - perguntei e senti uma coisa no meio da minhas pernas, logo pude perceber que era sua ereção. 

Shawn: Uma conversinha na nossa cama. - ele falou e me beijou de novo, tentei me soltar mas foi em vão. Em questão de desespero dou uma joelhada em seus países baixos que faz ele levar as mãos ao local, dou um soco no vão do seu pescoço e saio correndo, até que chego na quadra e vejo as meninas da torcida. O treino começa e eu faço a parada de mão na parte final da coreografia, o treino acaba para que o jogo dos meninos e dás meninas pudesse ter inicio. Eu estava quase saindo quando vejo a Lauren entrar na quadra ao lado do professor, com o uniforme do time. Eu me sento na arquibancada e vejo o professor falar alguma coisa para o time com o braço em volta de Lauren, Será que ela vai ser jogadora do time?

Por Lauren: Hoje o professor ia me apresentar como jogadora do time e me encaixar em uma posição do time, quando estava na quadra o professor me chamou e comunicou ao time que eu ia jogar, todos comemoraram e eu achei muito estranho, não ter visto o Shawn já que ele é o capitão do time. Minutos depois, ele chega com a mão entre as pernas com uma cara de dor, ele olha pra mim e fala.

Shawn: O que essa menina tá fazendo aqui? - ele pergunta pra todos e ninguém responde.

Professor: Shawn a Lauren vai ser a nova jogadora de futebol aqui. - o professor se intrometeu na conversar com o tom de voz autoritário. 

Shawn: Mas agente não precisa de outro jogador, vai embora garota ninguém quer vc aqui. - ele falou e eu fui virar de costas, mas o professor me segurou pelo braço.

Professor: Olha só Shawn vc é o capitão do time, não o dono, então vc não decide quem entra ou sai do time, isso quem decide sou eu, esse vc não quiser perder a faixa de capitão e melhor ficar bem quietinho, entendeu? - o professor falou e o Shawn olhou pra mim.

Shawn: Sim, senhor. - voltando a olhar pro professor.

Professor: Ótimo. 

Por Shawn: Essa garota esta merecendo levar uma lição, vamos ver se ela aguenta o tranco do jogo.

Por Camila: O jogo começou e as meninas estavam jogando muito bem, a Lauren então nem se fala, ela roubava a bola de todo mundo, ela fez um gol e para a minha surpresa ela tinha feito os mesmo movimentos que eu no dia em que ela me ensinou a jogar bola, ela olho pra mim e deu um sorriso. 

O jogo estava muito animado, a Lauren estava correndo e tinha um jogador atrás dela, de repente o Shawn veio e bateu com tudo de frente com a Lauren e ela caiu pra trás e o jogador que estava atrás dela abaixou fazendo com que a Lauren batesse nele e caísse de costa no chão.

Por Lauren: Estava correndo quando alguém bate de frente comigo e eu inclino pra trás tropeçando em alguém e caindo de costas no chão. No momento em que bati as costas, fiquei um pouco sem ar, minha vista começou a ficar embaçada e eu comecei a sentir uma dor no tornozelo. Pensei que estivesse desmaiando mas logo senti uma mão no meu braço e outra no outro braço e ouvi meu nome sendo chamado e vi que era a Normani e o professor, eles me sentaram e eu escutei uma voz fina e doce parecia uma voz de menina e logo eu vi que era Camila, ela estava na minha frente. 

Camila: lolo, vc ta bem? - ela perguntou segurando no meu rosto cuidadosamente.

Normani: Professor eu acho que ela não esta bem. - Normani falou e eles me levantaram.

Camila: Vamos levar ela para arquibancada. - Camila falou me segurando do lado esquerdo e a Normani me segurando do direito.

- E...e..eee eu não con....sigo a..andar. - falei meio arrastando.

Normani: Ta bom, Camila deixa que eu levo ela. - ela falou me colocando no ombro e me levando para arquibancada.

Ela me deitou no banco e a Camila me colocou em seu colo, eu não conseguia me mexer meu corpo todo doía.

Por Camila: A lolo estava deitada no meu colo era difícil saber se ela estava viva ou morta, depois de terminar o jogo nós levámos ela para enfermaria.


Notas Finais


Como sempre comentem que eu Solto mais uma cap hj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...