História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 618
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - O beijo


    Por Camila: Nossos lábios se encontram, e minha língua teve encontro com a sua, foi como se meu corpo não me obedecesse, meu pensamento dizia para mim parar o beijo só que alguma coisa dentro do meu coração me dissesse outra, uma coisa que me fazia ficar ali. O beijo calmo e delicado eu poderia ficar ali para sempre, a sensação de sentir seus lábios grudados no meu e sua língua quente se encontrando com a minha era uma sensação prazerosa, até que lembrei que eu precisava respirar e então fomos nós separando com selinhos

Por Lauren: Meu Deus que beijo, mas será que eu devo ficar com ela e se acontecer o mesmo que aconteceu a dois anos atrás. Mas ela parece gostar de mim e eu também gosto muito dela, até demais, Meu Deus o que eu faço?

Camila: O que foi? Vc não gostou. - ela falou percebendo minha dúvida. - Não, eu gostei, gostei muito, faz tanto tempo que eu não beijo alguém. - falei e meu rosto queimava.

Camila: Isso não é problema. - ela falou e eu a encarei. 

Ela chegou perto de mim e me beijou de novo, agora me fazendo ter mais chance de escolher a minha hipótese de ficar com ela, senti seus dedos enterrar em meus cabelos e minhas mãos foram para sua cintura a trazendo para mais perto, segundos depois ela estava em cima do meu colo, me beijando delicadamente.

Por Lauren: O beijo estava esquentando e eu estava apertando forte a sua cintura e ela agarrava meus cabelos com força, eu tentei me separar dela mas ela abraçou o meu pescoço, estava gostoso aquele beijo mas o ar sempre atrapalhar, interessante quando não era a Normani era o ar. - Uau. - falei com a testa colada na dela. 

Camila: O que foi? - ela perguntou ofegante. - O beijo....- queria falar mais alguma coisa mas eu não sabia explicar aquele momento, havia vários sentimentos dentro de mim.

Camila: Vc não gostou? - ela falou agora me encarando.

- Não, foi o melhor beijo da minha vida. - falei e ela abriu um sorriso enorme.

Camila: Eu também gostei. - ela falou acariciando meus cabelos.

- Eu acho melhor eu ir, já esta tarde e amanhã tem aula. - falei contragosto mas eu queria ficar ali com ela.

Camila: Tudo bem. - Falou se levantando do meu colo, eu levantei com meia dificuldade por causa do tornozelo.

- Então até amanhã. - falei e ela se aproximou de mim e me beijou.

Camila: Até amanhã. - falou e me deu um selinho.

Sai de lá com o maior sorriso do mundo, acho que essa foi a melhor noite da minha vida desde que eu entrei nesse colégio, estava indo para o quarto quando a Manuela me vê e vem até mim.

Manu: Eai gata não vai curtir a festa.

- perguntou chegando perto de mim.

- Eu acho que já curti bastante. - falei lembrando da cena anterior com a camz.

Manu: Ah, então bebe aí. - ela falou me entregando um copo, eu nunca tinha bebido antes, mas resolvi experimentar. - Ta bom. - peguei o copo de sua mão e dei um único cole tomando a bebida inteira, sinto o líquido descer queimando pela minha garganta.

Manu: Vc deve ser bem fraca pra bebida. - falou se aproximando mais de mim, até que sinto sua boca na minha e sua língua invadindo a minha boca. Me sinto um pouco tonta e vejo a Manu me empurrando contra a parede, vejo que ela me fez entrar em um quarto e me jogou na cama, minha vista vai ficando embaçada. - O que vc colocou na minha bebida? - falei com a voz arrastada, vejo e se despir....


Notas Finais


Meu Deus o que será que vai acontecer em. Comentem que eu lanço a próxima cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...