História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 475
Palavras 673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Você não merece isso


No Dia seguinte

Por Camila: Eu acordei disposta e feliz, ontem eu não podia estar mais feliz. Levantei e fui tomar banho, coloquei o uniforme, tomei café e fui para aula. Chegando lá eu sentei com as meninas esperando a lolo chegar, passou um tempo e só vi a Normani chegar e ela não estava com uma cara muito boa, Dinah foi falar com ela e ela fez uma expressão de medo. Não aguentei e fui falar com a Normani.

- mani, você sabe onde a lolo está? - falei chegando perto dela.

Normani: camz, a lolo não esta muito bem.

- O que ela tem? - falei me desesperado.

Normani: Ela esta passando muito mal.

- Será que eu posso ver ela? - falei com lágrimas.

Normani: Claro que pode.

Nós fomos pro quarto e quando cheguei lá, vi a lolo deitada se cobrindo, ela estava com uma cara horrível, fui chegando perto dela e passei a mão em seu rosto e ela foi acordando.

Lauren: Ca.. Ca...mz? - ela falou com uma voz arrastada.

- Oi, o que vc tem ? - falei e cheguei perto dela, dando um beijo em sua testa.

Lauren: C...co..co....po. - falou e eu estava tentando racionar, olhei em volta e vi roupas jogadas no chão e um copo de bebida.

Peguei o copo e tinha um cheiro muito forte parecia até que tinha droga dentro do copo. Peraí é isso, a Lauren bebeu um copo com drogas, mas quem foi que deu um copo pra ela?

- lolo eu acho melhor vc tomar um banho. - falei indo até ela e a ajudando a levantar.

Quando ela levantou eu vi umas marcas de chupão pelo seu corpo inteiro, ela estava de calcinha e sutiã eu a levei até o banheiro e a coloquei debaixo da água fria, minutos depois ela pareceu despertar. Ela terminou o banho e eu a levei para a cama novamente.

Por Lauren: Eu estava me sentindo um lixo imprestável, estava com nojo de mim mesma e daquela menina nojenta, como ela pode fazer aquilo comigo, a Camila estava me ajudando a por minha roupa e ela estava olhando as marcas de chupão que estavam no meu corpo.

Camila: lolo, o que aconteceu com vc? - falou passando a mão em cima da marca em meu pescoço. - Ontem a noite, quando eu fui embora lá da quadra eu estava vindo para o quarto, até uma menina me para e ela me serve um copo e eu pensei que era apenas bebida, na hora que eu tomei a bebida ela chegou perto de mim e me beijou, me empurrando para dentro do quarto e quando eu entrei ela me empurrou me deitando na cama e me despiu e subi em cima de mim, tinha alguma coisa na bebida porque quando ela subiu em cima de mim eu tinha apagado. - falei aquilo era como tirar um peso de cima das costas, mas era doloroso demais falar sobre isso.

Por Camila: Meus Deus, eu não estou acreditando essa menina praticamente estuprou a Lauren, ela estava com lágrimas nós olhos e quando começou a desabafar percebo as lágrimas saindo de seus olhos.

- Tudo bem linda, tudo bem não vai mais acontecer isso. - falei acariciando seu rosto molhado.

Lauren: Eu não queria isso Camila, não queria. - agora ela já estava chorando de soluçar.

- Já passou linda, já passou. - falei e fiz ela deitar no meu colo.

Lauren: Ela não tinha o direito de fazer aquilo comigo. - falou e eu a abracei.

- Esquece isso lolo, vc é uma menina muito boa pra ficar sofrendo por causa dessa menina. - falei e dei um beijo em sua testa.

Lauren: Obrigado camz, vc foi a primeira menina que me olhou com outros olhos. - ela falou e se levantou do meu colo, ela parecia uma menina tão inocente e sensível que me deu vontade de agarrar ela e não soltar mais.

Peguei o seu braço a trazendo para mais perto de mim e a abracei, apoiei as costa na cabeceira da cama e ela deitou no meu peito. E eu fiquei acariciando seus lindos cabelos.


Notas Finais


Se tiver 20 comentários posto uma última hj 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...