História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 651
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelo tamanho dá cap obg pelos comentários estou amando a atenção de vcs na fanfic boa noite a todos😘

Capítulo 14 - Domindo juntas


Por Camila: Percebi que a respiração da lolo tinha acalmado e que ela estava dormindo, tentei deitar ela na cama e com muita dificuldade consegui deitar ela . Estava levantando quando sinto ela me abraçar me fazendo deitar ao seu lado.

Camila: lolo espera eu tenho que i... - estava falando quando olhei pra ela e vi que estava dormindo, tão fofinha com aquela carinha triste, eu não resisti e comecei a dar leves beijinhos pelo seu rosto que foi ficando marquinhas de leve de batom. Ela foi se mexendo e eu parei e me aconcheguei em seus braços e fiquei a observando.

Por Lauren: Eu estava muito cansada que acabei dormindo, estava dormindo tão gostoso quando sinto leves beijos em meu rosto e uns carinhos em meus cabelos, pensei que estava sonhando mas quando abri os olhos, vi um belo par de olhos marrões me olhando. Ela estava com um sorriso lindo no rosto que eu não pude conter um também,  ela me deu um selinho e se deitou no meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos e ela fazendo carinho na minha barriga. 

Camila: lolo, porque vc escondia o seu corpo? - falou continuando com suas carícias.

- Eu não queria chamar a atenção das pessoas.

Camila: Sabe de uma coisa? - ela falou levantando o rosto.

- O que?

Camila: O seu corpo é lindo, vc é linda, perfeita, fofa. - ela falou me dando um selinho. - Vc é a primeira pessoa que me diz isso. - falei e lhe dei um beijo.

Camila: Então agora se acostuma porque eu vou te dizer isso sempre. 

Eu estava tão feliz que ela estava em meus braços e eu podia sentir seu corpo colado no meu, seus lábios gostosos encostando na pele do meu pescoço. Nós resolvemos assistir um filme, então peguei uma pipoca de microondas e me sentei no sofá e a camz sentou do meu lado deitando no meu peito. O filme tinha acabado e a camz estava dormindo nos meus braços, eu a peguei no colo e ela abriu os olhos lentamente me dando um sorriso, coloquei ela na cama, me deitei ao seu lado e ela me abraçou, minutos depois nós dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...