História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 478
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - A noite


Por Camila: Ao chegar ao acampamento eu estava toda suja de barro e tinha perdido minha mochila, quando chegamos as meninas viram agente e vieram na nossa direção.

Dinah: Camila, que aconteceu? - Dinah falou me olhando de cima a abaixo.

Ally: Meu Deus amiga, vc resolveu brincar na lama foi? - falou e eu ri.

Vero: Ally para de ser tonta, mas o que aconteceu camz? - falou vero me abraçando do outro lado.

Lauren: Meninas eu sei que vcs querem saber o que aconteceu, mas é melhor deixar a Camz descansar. - a lolo falou e eu olhei pra ela e assenti.

- lolo, será que eu posso te pedir um favor? - eu falei e ela assenti.

- Eu perdi minha mochila e o saco da barraca estava junto será que eu posso..... - Dormir na minha barraca. - ela me interrompeu.

- É só hoje. - eu falei e ela negou.

Lauren: Vc pode dormir na minha barraca, quando vc quiser. - ela falou e nós fomos para sua barraca.

Ela entrou lá dentro e pegou uma roupa pra mim, entrei na barraca e tirei minha roupa, e meu sutiã . Coloquei uma blusa enorme com mangas longas da Lauren.

A Lauren entrou na barraca e ficou parado me olhando, ela me deu algumas frutas para comer e se sentou ao meu lado e arrumou o colchão para nós duas dormimos, ela sai da barraca minutos depois ela volta com um pijama que meu Deus.

Por Lauren: Eu estava deitada com a Camila, não estava conseguindo dormir eu e a Camila estávamos viradas de costas um para a outra. Sinto ela se mexer e finjo que estou dormindo, ela levanta e apoia a cabeça no meu braço e me abraça por trás. Ela faz um carinho em meus cabelos e eu continuo fingindo, até que sinto uns beijinho leves pelo meus braço, passando pelo meu rosto, indo até o meu pescoço e ela chega na minha boca e me da um selinho. Eu abro os olhos e vejo os seus olhos castanhos, ela me da um beijo quente de tirar o fôlego, me sento no colchão e a puxo fazendo ela se sentar no meu colo e ela entrelaça as pernas em volta da minha cintura. Ela vai parando o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, ela vai me empurrando de leve até me deitar no colchão dando leves beijos pelo meu pescoço e arranhando de leve a minha barriga me arrancando um gemido baixo. 

Por Camila: Eu estava louca pela Lauren, aqueles olhos verdes, aquela boca, aquele corpo......Meus Deus. Eu estava em cima dela acariciando sua barriga e desço a mão até a barra do seu shorts o tirando e deixando ela só de calcinha, pude ver que ela estava bem "animadinha".

Ela nós vira ficando por cima de mim, me dando um beijo enquanto suas mãos passava pelo meu corpo como se quisessem descobrir cada pedacinho dele, até a mão dela para na minha bunda e eu senti um aperto me fazendo soltar um gemido alto. Ela sobe a mão pela minhas coxa e para na barra da minha camisa e a tira revelando os meus seios já que não estava com sutiã, ela fica me olhando e me dá um beijo e vai descendo até os meus seios dando um beijo em cada um, logo ela começa a lamber o meu seio esquerdo e apertava o direito, e chupa o bico do meu seio e um gemido me escapa. Ela estava descendo os beijos e chupões até minha barriga e chega até a minha calcinha que eu estava usando. Ela para e me olha e.....




Notas Finais


Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...