História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 525
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 19 - A descoberta


Por Lauren: Eu estava beijando a barriga da Camila e ouvia seus gemidos, quando imagens apareceu na minha cabeça e eu tive algumas lembranças.

*Lembranças*

Eu estava no quarto de empregados e Bella a filha do dono da fazenda estava em cima de mim completamente nua. Eu não estava enxergando direto o efeito da bebida tinha me domado e Bella ainda tinha me amarrado na cabeceira e eu tentava me soltar, até que sinto ela tirando minha calcinha e apago, acordo e vejo ela me penetrando com os dedos fazendo movimento de vai e vem e novamente eu apago.

*Lembranças*

Por Camila: A lolo tinha parado de beijar meu corpo e eu vi que ela estava no mundo da lua, quando eu a chamei ela não me escutou e então vi seus olhos cheios marejados. - lolo, o que aconteceu? - perguntei e ela apareceu acordar do seu transe.

Lauren: Desculpa, camz mais eu acho que não to preparada pra isso. - ela falou e eu fiquei com medo de ter assustado ela.

- lolo desculpa se eu te assustei. - eu falei e ela me encarou e me abraçou.

Lauren: Não, vc não me assustou pela primeira vez eu senti um prazer que nunca tinha sentido na vida. - falou e nós encaramos de novo.

- Então o que aconteceu? - eu perguntei a ela desviou o olhar para baixo.

Lauren: Eu tive uma lembrança de quando eu fui....- ela fez uma pausa.

- Ei lolo, não fica assim a Manu não vai mais se aproveitar de vc.

Lauren: Não, foi a lembrança da Manu. - falou e eu não ti ha entendido. Será que a Lauren tinha namorada ou namorado? Será que ela senti falta dele ou dela? Ou Será que ela já tinha sido......

- Vc namora Lauren? - falo e ela me encara.

Lauren: Não camz, é que eu já fui estuprada antes da Manu. - eu fiquei em choque.

- Eu sinto muito lolo. - falei e acariciei seus cabelos.

Por Lauren: A Camila tinha vestido a camisa e me puxou para deitar ao lado dela, eu estava apenas de calcinha mas não me importei. A camz puxa a coberta e me abraça dando beijos em todo o meu rosto, acariciando os meus cabelos e eu a abraço também e ela deita em meu peito e eu faço um carinho em seu rosto e ela dorme. A Camila é uma menina totalmente diferente das outras, ela se importa com o que eu sinto e eu sou apaixonada por ela, ela foi a unica pessoa que não quis se aproveitar de mim. Eu não sei qual a palavra certa que define a nossa relação mais eu gosto de estar com ela, beijar ela é como se não tivesse chão embaixo dos meus e sinto que ela também gosta de mim. Eu quero poder tela nos meus braços pra sempre, abraça-la e beijá-la a hora que eu quiser, quero que ela seja só minha.

Por Camila: Acordei hoje de manhã na barraca da lolo e vi que ela não estava lá, tinha um short e uma blusa dela em cima do colchão, eu peguei e vesti a blusa que ficou certinha em mim, sai da barraca e avistei a lolo sentada com a Normani perto de uma fogueira.

Dinah: Eu não vou nem perguntar se vc dormiu bem porque isso ta na cara. - Dinah apareceu atrás de mim e me deu um susto.

- Foi a melhor noite de sono que eu ja tive. - falei e ela me deu um sorriso malicioso. 

Dinah: Pela amor de Deus, vc e a Lauren não....

- Não, Dinah agente não transou. - falei e ela me encarou incrédula.

Dinah: Porque não? - Porque não. 

Dinah: Mas eai, gostou de dormir com ela? - ela perguntou, se soubesse o que tinha acontecido naquela barraca ela ia morrer.

- Gostei, dormi com uma visão perfeita.

Dinah: Não vai me dizer que ela dormiu sem blusa. - ela falou e eu gargalhei.

- Sim Dinah e sem shorts também.

Dinah: Aaah, Meu Deus camz sua tarada ficou abraçada com a Lauren sem calcinha. - ela falou e eu não contive a gargalhada.

Dinah: Olha lá, a sua princesa esta te chamando. - falei e virei pra trás, vi a Lauren acenando pra mim e fui na direção dela.

Lauren: Ta com fome ? - pergunta assim que chego perto dela.

- Estou.

Lauren: É bom vc comer bastante, todas as líderes de torcida vão ir nadar na cachoeira, vc não vai ir junto?

Vou, vc não vai também? - falei e ela negou.

Lauren: O professor falou que Nós temos que fazer trilha. - falou e eu senti uma pontada de tristeza.

Tomamos café e as menina pegaram as coisas e nós fomos para a cachoeira. Entramos na água e estava um gelo, mas depois fui me acostumando, logo a Malu pegou uma bola de vólei e começamos a jogar, ficamos a tarde inteira assim.



Notas Finais


Comentem que eu posto mais uma cap 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...