História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 496
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 20 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Appearances Fool (Camren) - Capítulo 20 - A surpresa

Por Lauren: Acordei de manhã e vi a Camila do meu lado, seu rosto calmo e sereno parecia que ela estava sonhando. Levantei, coloquei uma roupa e fui tomar café, estava sentada em uma cadeira baixa e sinto um toque bem no meu pescoço, quando eu viro vejo a Normani.

Normani: Bom dia!!!! - ela senta ao meu lado.

- Bom dia, tá animada em? Pelo jeito a noite foi boa. - falei e ela negou.

Normani: Foi nada, Dinah me deu um gelo ontem. - falou e eu gargalhei.

- Que má sorte em Normani. - ela fez um bico, que nem criança quando vai abrir um presente de natal e quando abre ve que não era o que ela esperava.

Normani: Mais e vc lolo, vc e a camz não se pegaram ontem? - falou e eu soltei um suspiro e assenti.

Normani: CARACA MENINA! VC E A CAMZ TRANSARAM?!! - Normani fala quase gritando e eu tampo sua boca.

- Cala boca mani, agente não transou. - falei e tirei minha mão da sua boca.

Normani: Mas vcs não se pegaram?

- Sim, mas eu acabei falando que não estava preparada. - falei e a Normani ficou me olhando com uma cara tipo "Lauren vc é idiota?".

Normani:Eu..não....acredito...que...vc..falo isso.- Normani, eu não to pronta pra isso.

Normani: Me Desculpa lolo.

- Olha esquece isso, preciso que vc me ajude? 

Normani: O que vc vai fazer? - Tava pensando em pedir a Camz em namoro. - falei e ela sorriu.

Normani: Ah lolo, agora senti firmeza, qual é o plano? - Bom eu tava pensando em fazer em um lugar longe do acampamento, colocar algumas flores em volta. - falei e a Normani prestava atenção em tudo.

Normani: Olha vamos fazer o seguinte, a Dinah me contou que as meninas vão ir nadar na cachoeira e nós vamos fazer trilha, então quando todos tiverem ocupados podemos ir até o parque florestal e....... - Normani e eu arrumamos tudo, a surpresa ia ser na cachoeira só precisávamos esperar as outras meninas saírem de lá.

Por Camila: A tarde tinha passado e nós voltamos para o acampamento, chegando lá eu fui até a barraca e peguei uma toalha, me sequei e quando eu fui pegar uma roupa da lolo que ela deixou separada pra mim  eu vi um bilhetinho escrito "Troque de roupa e vá a cachoeira". Eu fiquei pensando que poderia ser um plano do Shawn, mas ele não seria bobo de deixar o bilhete aqui sendo que a Lauren também poderia ver.

Troquei de roupa, peguei uma lanterna e fui até a cachoeira, fui andando até que vejo atrás de alguma pedra a água da cachoeira caindo. Quando eu subo em cima de uma pedra vejo pequenas velas dentro de um monte de folhas que estavam flutuando na água que caia da cachoeira, pétalas de rosas vermelhas estavam em cima das pedras fazendo um caminho até um local plano que tinha um circulo de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelo chão e com algumas velas em volta para dar um pouco de luz ao local. A decoração era simples, mas eu achei incrível como tudo esta perfeitamente arrumado, andava devagar para não desfazer o caminhos de rosas vermelhas. De repente sinto mãos tampando os meus olhos me fazendo soltar um gritinho, a pessoa se põe atrás de mim e cola o corpo no meu.

- Pelo menos me diz que é vc lolo? Que eu não vou virar e dar de cara com o Shawn? - eu falo e a pessoa solta uma gargalhada baixinha, me dando uma curiosidade e um certo medo de não ser a pessoa que espero.

A pessoa usa uma mão para tampar os meus olhos e a outra pega minha mão e me guia até um certo lugar.

Xxx: Vc não acha que se fosse o Shawn ele já teria te jogado na pedra e se aproveitado de vc? - uma voz rouca fala perto do meu ouvido e eu sei muito bem de quem era a voz, porque ela me faz se arrepiar inteira, me faz sorrir que nem boba quando aqueles lábios se abrem em um sorriso perfeito.

Sinto que a mão não esta mais em meus olhos e vou abrindo-os de vagar, olho e vejo que estou no meio do circulo de rosas brancas e vermelhas, me viro e me deparo com um par de olhos verdes em um tom meio esmeralda e um sorriso lindo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...