História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 337
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 21 - O Pedido


Por Camila: A Lauren segurava na mão um buquê de flores e estava tão linda, ela me entregou o buquê e pegou a minha mão e nós sentamos no chão. - Então qual e a ocasião para essa arrumação toda? - perguntei a ela e vi o seu nervosismo. 

Lauren: Bom eu queria te dizer que....que..q..que..- ela gaguejou e vi seu rosto corar.

- lolo fica calma, ta bom. - falei e ela suspirou.

Lauren: Camz eu queria fazer isso de um jeito melhor, mais romântico, mas eu estou com um nó entalado na minha garganta que não da pra segurar. Camz desde que eu entrei na escola eu ficava admirando vc e pensando se algum dia poderia ter a chance de ter uma menina como vc. Quando vc estava triste por causa do Shawn eu fiquei triste por vc, não gostava de ver alguém que gosto chorar e principalmente vc, quando pude ter vc em meus braços te acalmando e te acalentando eu pude ver que eu poderia ficar com qualquer outra pessoa mais nenhum deles iria me fazer tão bem como vc me faz. - ela falou e eu senti algo quente escorrendo e senti meu rosto molhado pelas lágrimas, ninguém nunca tinha se declarado desse jeito pra mim e a Lauren era uma menina que se importava comigo e que com um simples toque me fazia se arrepiar, eu me sentia segura em seus braços.

Lauren: Camz eu sei que agente se conhece a pouco tempo mas....eu estou....completamente apaixonada por vc Camz e independente da resposta que vc me der, nada vai me fazer mudar de ideia, então... - ela se ajoelha na minha frente.

Lauren: Camila Cabello vc quer namorar comigo? - ela falou e por um momento eu parei para racionar Lauren Jauregui estava me pedindo em namoro, poder chamar ela de amor, abraça-la e beijá-la a hora que eu quiser, poder me sentir segura sempre sem ter que me preocupar se ela vai me atacar ou tentar se aproveitar de mim e poder passar um dia, um mês, um ano, a vida inteira ao lado dessa garota maravilhosa.

Por Lauren: A Camila estava para me olhando e eu comecei a entrar em pânico, será que ela não gosta de mim ou será que......ela ainda ama o Shawn, eu estava com muito medo da sua resposta.

- camz, Camz....Camz......CAMZ! - falei e ela acordou do transe.

Camila: Lauren é claro que eu aceito sua boba, vc é o sonho de qualquer pessoa. - ela falou e eu não pude conter as lágrimas, ela me beijo, um beijo calmo e intenso.

- Camz. - falei encostando minha testa na dela e ela beijo todo o meu rosto.

- Eu te amo Camila Cabello. 

Camila: Eu também te amo Lauren Jauregui. - nós beijamos novamente e ficamos namorando um pouco até que eu tive uma ideia. - Ei pequena, vamos dar um mergulho? - falei e ela me encarou.

Camila: Ta doida lolo, já esta de noite e temos que voltar para o acampamento.

- Vai amor, agente esta perto do acampamento. - fiz um biquinho e ela mordeu o meu lábio inferior.

Camila: Ta bom, só um pouquinho. - ela falou e nós começamos a nós despir, eu fiquei de calcinha e sutiã e ela também. 

Dei um pulo na água e ela se sentou na pedra perto do lago, nadei ao seu encontro e puxei ela pelas pernas e ela entrou na água. Ela entrelaçou suas pernas na minha cintura e nós ficamos abraçadas, depois saímos da água pegamos as velas e as nossas roupas e fomos para o acampamento. Chegando lá nós se secamos e trocamos as roupas molhadas, eu arrumei o colchão para deitarmos, nós deitamos e eu abracei ela por trás formando uma conchinha.


Notas Finais


Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...