História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 454
Palavras 746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - A Cena pesada


Por Camila: Os dias no acampamento foram ótimos, eu e a lolo não nós desgrudamos um segundo sequer e ela era tão carinhosa comigo. O dia de ir embora nós arrumamos tudo, desmontados a barraca e fomos para o ônibus, voltamos para escola eu fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama e acabei dormindo. Acordei era de manhã, eu fui tomar banho, tomei café e fui pra aula e encontrei a lolo na sala conversando com a Normani e a Dinah, me juntei a ela e esperamos o professor chegar.

Professor: Bom dia gente, bom espero que vcs tenham aproveitado o acampamento pra descansar, por que agora nós vamos entras nas semanas de provas e vc terão que estudar muito. - professor falou e todo mundo reclamou. 

Professor: Gente sem reclamações e vamos estudar? - falou e começamos a aula.

2 semanas depois: Camila e Lauren quase não se viam direito, por causa das provas e trabalhos que elas tinha que fazer e ainda tinha o treino das líderes de torcidas e o campeonato de futebol. As vezes a Camz tentava ter um contato mais intimo com a garota só que ela sempre estava cansada demais e sempre acabava as duas dormindo juntas de conchinha. 

Por Camila: Essas duas semanas foram muito corridas e eu e a Lauren nós afastamos um pouco por causa dos estudos. Eu tentava me aproximar dela, mas ela sempre se afastava e isso já tinha começado a me irritar e me chateava um pouco também, eu tinha a impressão que a Lauren não sentia atração por mim.

Eu tinha acabado o treino das líderes de torcida e combinei com a Dinah de ir estudar na biblioteca hoje, estava indo para o meu quarto quando sinto minha boca ser tampada e braços fortes me agarrarem, protesto contra os braços mas fui em vão, sinto uma tontura e logo apago. Acordei e vi que estava en cima de uma cama, tentei me mexer mas vi que a minhas mãos estavam amarrada na cabeceira da cama. A porta do banheiro abre e vejo o Shawn saindo dela.

Shawn: Oi gatinha, sentiu saudades de mim? - ele falou sentando do meu lado na cama.

- Eu tenho uma linda mulher como namorada, vc acha que eu vou sentir saudades de um traste como vc? - falei e vi ele mudar sua expressão sarcástica para uma completamente raivosa.

Shawn: Só que agora a sua namoradinha não esta aqui pra te defender? Não é? - ele falou passando a mão pela minha cintura indo em direção a minha intimidade e ele a acariciou.

Por Lauren: Eu estava almoçando com a Normani, essas duas semanas que passaram eu e ela éramos como unha e carne, eu não conseguia ficar muito com a Camz, ela as vezes tentava se aproximar de mim, mas eu me afastava e ela falava que estava tudo bem mas eu via os rastros de tristeza nos seus olhos. 

Eu tinha acabado de almoçar e levantei para deixar minha bandeja na cantina quando a Dinah aparece.

Dinah: Oi lolo.

- Oi Dinah, tudo bem?

Dinah: Tudo sim, eu queria saber se vc sabe onde a Camz esta?

- Ela não esta no quarto? 

Dinah: Não, porque eu acabei de voltar dela.

- Que estranho, ela não esta na biblioteca?

Dinah: Não, eu vi ela só na hora do treino. - isso já estava me preocupando.

- Onde será que ela esta? - falei e a Dinah me lançou um olhar de preocupação.

Dinah: lolo, será que o.....

- Olha Dinah eu espero que não seja isto que vc esta pensando. - falei e sai depressa da cantina fui procurar a Camz, procurei ela em todo lugar, mas não achei ela. Encontrei a Dinah de novo.

Dinah: Achou ela? - perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Dinah, onde é o quarto do Shawn? - perguntei e a Dinah me olhou com uma cara assustada. Ela me fala a onde é o quarto do Shawn e eu vou voando pra lá, cheguei no quarto eu pode ouvir meio que um um barulho de grito abafado. Me afastei pra trás e peguei um impulso e chutei a porta, ela não abriu, chutei de novo, ela não abriu, tomei impulso e bati meu corpo contra a porta e a porta do quarto cai no chão. Eu vejo uma cena que eu nunca mais pensei em ver, a Camz apenas de calcinha, com as mãos e a boca amarradas e aquele desgraçado do Shawn em cima dela só de cueca.


Notas Finais


O que será que vai acontecer em?
Será que a Lauren vai reagir...
Comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...