História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 781
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - O jogo


Por Lauren

O Joelho da Camila estava bastante ralado e sangrando, ela começou a tremer imagino que fosse de frio, tirei minha blusa e coloquei em seus ombros, ela agarrou a blusa como se fosse a última do mundo.

Me sentei do seu lado e me assustei com ela deitando a cabeça no meu ombro, automaticamente eu passei o meu braço em sua volta, virando um pouco pro lado dela e ela apoiou a cabeça no meu peito. Logo percebo que ela esta chorando e então eu faço um carinho em sua cabeça.

- Não chora Camila, me parte o coração ver alguém chorar.

Camila: Eu não consigo Lauren, eu nunca me senti tão mal como estou agora. - ela falou entre soluços que abafaram contra meu peito.

Lauren: O que foi que aconteceu ? - falei e ela começou a me explicar, senti uma raiva imensa me dominar, como ele pode fazer isso, que cara otário. 

A chuva foi parando e eu achei melhor levar ela para o quarto, a levantei e a peguei no colo, levei ela até o quarto.

Por Camila

A Lauren me levou para o quarto, meu joelho ainda estava doendo, chegando no meu quarto a dinah viu o meu joelho e me fez um monte de pergunta, eu expliquei tudo e ela me abraçou até a lauren falar 

Lauren: Você tem que cuidar desse joelho, Dinah  tem toalhas aqui ? 

Dinah: Tem sim Lauren- e ela foi pegar as toalhas.

A lauren foi até a cozinha, minutos depois chegou com água quente.

- O que vc vai fazer ? 

Lauren: Compressas de toalhas quentes e frias. 

Dinah: Aqui Lauren. - falou lhe entregando as toalhas e um kit de primeiro socorros.

Depois de fazer um curativo no meu joelho, ele já estava melhor, a lauren foi tão atenciosa comigo, diferente do Shawn que deve estar comendo uma piranha qualquer agora. A lauren estava indo embora até que eu a chamo 

Lauren: O que foi Camila? - ela para na minha frente e se agacha aonde eu estou sentada. Eu me inclino para frente e lhe dou um beijo na bochecha

- Obrigado. - falo e ela coloca a mão aonde eu beijei.

Lauren: D...dd de nada. - falou todo vermelhinha, eu até achei fofo. - todos na escola já sabiam que a Camila era afim de meninos e meninas então era normal.

Por Lauren: Fui pro meu quarto, nas nuvens, eu nem estou acreditando que ela me beijou, tudo bem que foi na bochecha mas mesmo assim. Tá valendo, me deitei na cama e em tantos pensamentos acabei dormindo.Acordei com a Normani me chamando - O que foi Normani ? - falei ainda de olhos fechados.

Normani: Nós temos que ir para o jogo de futebol.

- Ai, eu não acredito nisso. - falei levantando e coloquei uma roupa bem larga, quando foi pegar minha blusa lembrei que estava com a Camila. 

Quer saber vou deixar com ela. Eu e a Normani fomos para quadra, chegando lá estava cheia tanto as arquibancadas quanto a quadra. Entramos na quadra e logo avistei a Camila e suas amigas, ela estava usando a minha blusa, ela estava olhando para mim, pela primeira vez ela estava sorrindo. Ah que sorriso perfeito.

O Professor chega na quadra e chama a Normani e o Shawn, ele os escolhem como os capitães. Como sempre a Normani me escolheu. Antes de começar o jogo o professor fala 

Professor: Meninos e meninas nós estamos sem coletes, então os times vão ter que ser separados entre um time com e sem camisa. AI MEU DEUS, AGORA FERROU.

Normani: para provocar ela disse - o meu time pode ser o sem camisa professor. "Mais que droga Normani vai se foder."

Professor: Certo, então por favor senhores e senhoras tirem a camisa. "A mas não vou tirar mesmo." 


Notas Finais


Já viram que teve troca de olhares camren 😏
Vamos fazer assim comentem bastante que depois vai ter brinde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...