História Appearances Fool (Camren) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Camren, Fifthhamony
Exibições 812
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obg pelo carinho de vcs pela fanfic tomarem que gostem dessa cap 😘❤

Capítulo 5 - Você é perfeita


Por Lauren

Normani: Vai Lauren tira a camisa. - falou dando uma risadinha sínica.

Professor: Srt. Lauren algum problema. - falou se aproximando de mim.

- Sim professor, eu não quero tirar a blusa.

Professor: Porque ? - falou franzindo a testa.

Shawn: Vai aparecer as gorduras. - falou alto e todos deram risada.

Professor: Todos fiquem quietos, e vc Srt. Lauren se não jogar vai ficar de recuperação, porque não vai mais participar da minha aula. - ele falou,  mas que MERDA !!!

Vire de costas para todos e fui tirando a blusa bem devagar estava de top por baixo estão, quando virei todos estavam de boca aberta. Até que escuto um "Ai que delícia", outro "Gostosa", eu olho para a Camila e ela esta como as outras pessoas. Vou até o Banco de reserva e deixo minha camisa lá, o professor apita e jogo começa. 

Por Camila

JESUS CRISTO, o que é aquilo? Mas que corpo é aquele? Como aquela garota é tão GOSTOSA assim? O jogo começou ela era muito boa, ela roubava a bola do Shawn um monte de vez. O Shawn fez um olé mas, dessa vez ninguém gritou como das outras vezes, nem as meninas que ele costumava a comer gritaram. 

Até que a lauren faz um gol e a quadra parece um estádio de futebol, todos os outros meninos e as meninas do time vão em cima dela, quando ela vira pra arquibancada e olha pra mim e eu congelo na hora, ela solta um sorriso que meu Deus me fez perder até o fôlego. O Jogo estava animado, principalmente, para as meninas que não tiravam os olhos da Lauren, o Shawn olha pra mim e mandou um beijinho e eu finjo que nem vejo, tenho algo melhor para observar.

O Jogo acaba o time da Normani ganha de 4 a 1 do time do Shawn, foram dois gols da Lauren, um da Normani e outro de um garoto da nossa sala. Vejo a Lauren ir até o banco e as meninas e os meninos ja vão atrás dela, eles chegam perto dela e ela dá um gelo neles que eu rio por dentro, a Normani vem na direção da Dinah e ela a parabeniza e a Normani chama a lauren, ela vem na nossa direção e vejo que ela não para de me olhar e eu também não consigo desviar o olhar, quando ela chega perto de nós, eu sinto um energia dentro de mim inexplicável, ela ali todo linda, perfeita, gostosa e..eee..... ah sla.

Por Lauren: Estava indo até a arquibancada onde estava as meninas,  cheguei lá e vejo a Camila na minha frente 

Camila: Parabéns Srt. Lauren. - falou sorrindo.

- Obrigado. - falei tentando não gaguejar. 

Camila: Vc joga muito bem. - falou se aproximando. - obg..... - Sai da frente, nerd. - o Shawn me empurrou e agarrou a Camila na minha frente.

Camila: Qual é o seu problema em Shawn? - ela fala se desvencilhando dele e vindo em minha direção, ajudando a me levantar.

Shawn: O que deu em vc em? - falou vindo em nossa direção e pegando no braço da Camila.

Por Camila:

- Me solta Shawn, vai comer uma das suas piranhas. - falei soltando meu braço.

Shawn: Camila do que vc esta falando? - falou se fazendo de sínico. - Estou falando que eu vi vc com a outra piranha na sua cama, pelados. - falei alto 

Shawn: Camila eu posso explicar, eu....- Shawn CHEGA!!! Acabou, aproveita e dá isso para aquela piranha - falei e taquei o anel que ele tinha me dado.

Sai correndo e chorando, eu não acredito que fui tão idiota, ele me enganou desde sempre, ai que RAIVA.

Por Lauren:

Dinah: Tá feliz Shawn ?

Normani: Vc é um idiota mesmo.

Ally: Como vc pode fazer isso com a Camila ? 

Enquanto todos descarregava suas raivas no Shawn, eu achei melhor ir atrás da Camila, sai correndo e fui procurar ela, procurei em todo lugar mais não achei ela.

Até que eu ando pelo corredor onde fica as salas de aula, escuto uns soluços de choro em uma sala, quando entro ela esta encolhida na última carteira, encostada na parede, com o rosto molhado por conta das lágrimas. Chego mais perto dela, sem fazer barulho e sento em uma carteira a frente, toco seu ombros e vejo ela se assustar, penso que ela vai me expulsar dali, mas ela apenas levanta e eu sigo seu movimento e levanto também, ela se envolve em meu pescoço com seus braços pequenos e me abraça, eu retribuo aquele abraço. As lágrimas dela chegaram a molhar minha blusa, sento na cadeira e ela senta no meu colo, como uma filha senta no colo da mãe quando acaba de machucar o joelho em alguma brincadeira. 

Camila: Eu sou uma imbecil. - ela falou deitando a cabeça no meu ombro.

- Camila amar uma pessoa não e ser uma imbecil, vc esta apaixonada. - falei acariciando seu cabelo.

Camila: Eu odeio o Shawn, eu não quero ver ele nunca mais. - seu tom de voz antes de choro, agora de raiva.

- Eu sinto muito, vc não merece sofre por isso, é uma menina muito bonita pra sofrer tanto - falei e ela me encarou.

Camila: É serio isso? Vc acha que eu sou uma menina bonita? - falou com os olhinhos brilhando não por causa das lágrimas, mais sim pela curiosidade de saber se ela era bonita, uma coisa que eu não precisava dizer era só ela ver.

- Não só eu acho mas como a escola inteira, os meninos querem ficar com vc como as garotas também, algumas garotas gostariam de ser vc, todos te olham como se fosse um diamante mais precioso do mundo. - falei e vi um sorriso lindo surgir em seu rosto.

Camila: Obrigado Lauren, vc foi a primeira pessoa que me disse palavras tão lindas como essas. - ela falou deitando a cabeça no meu ombro novamente.

Eu fiquei acariciando o seu cabelo e vi que ela parou de chorar e estava com a respiração mais calma, não sei que horas eram mas estava tarde, então achei melhor levar ela para o quarto.

- camz é melhor vc ir para o seu quarto. - falei mais ela não respondeu.

- camz, camz, dormiu? - falei e ela se mexeu um pouco mas não respondeu.

Levantei bem devagar com ela no colo para ela não acorda, ela abriu os olhos devagar, olhou para mim e deu um sorriso, voltando a se aconchegar em meu peito. Levei ela para o seu quarto e agradeci silenciosamente por estar aberto e não ter ninguém, coloquei ela na cama, tirei seu ténis e a blusa, cobri ela com a coberta e dei um beijo em sua bochecha, "até dormindo vc é perfeita."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...