História Appetite for destruction


Escrita por: ~


Sinopse:
 Meg Fischer, uma jovem não muito diferente das de mais que viviam o sonho de cantar na cena nortuna de Los Angeles porém sua sorte mudou quando consegiu se tornar backing vocal da grandiosa Appetite for destruction tour o problema é  que não era como muitos diziam, não era complicado apenas trabalhar com Axl Rose e sim com todo o Guns n' roses, todos tinham suas crises, suas manias, seus ataques de estrelismo, os bastidores da turnê era um verdadeiro inferno regado a sexo sem segurança,a drogas pesadas, bebidas em excesso, brigas, jogos de interesse, um verdadeiro turbilhão de sentimentos ruins que faziam Meg querer desistir de seu sonho e voltar para a casa todos os dias, e porque não fazia isso? Bom, Meg precisava estar perto daquele ruivo egocêntrico, mesmo sabendo que aquela banda, aquela turnê, aquele homem e aquele amor seriam o seu fundo do poço.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Slash, Steven Adler
Tags Drogas, Rock N' Roll, Sexo
Exibições 170
Comentários 6
Palavras 7.635
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Appetite for destruction
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Audições
0
46
1.418
 
2.
Welcome to the Jungle
2
44
2.174
 
3.
To start the tour
2
38
1.629
 
4.
First show, first fight
2
42
2.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.