1. Spirit Fanfics >
  2. Appetite for love >
  3. E ela, estava me correspondendo

História Appetite for love - E ela, estava me correspondendo


Escrita por: AmantesdeGnR

Notas do Autor


Gente! Não tem explicação para essa nossa demora, a gente sente muito do fundo do coração, não sei o que houve perdemos a inspiração, mas ela voltou, ela voltou e agora ela estará com a gente sempre, espero que ainda leiam a história e que comentem e que por favorzinho comentem mesmo, nos desculpem.
Amo vocês! :(

Capítulo 25 - E ela, estava me correspondendo


Fanfic / Fanfiction Appetite for love - E ela, estava me correspondendo


Axl POv’s


Paris é uma cidade incrível, cheia de pessoa e com muita gente bonita, o dia lá quando amanhece é incrível (por mais que eu odeie acordar cedo) é impossível não acordar cedo em Paris. As cortinas da casa em que ficavamos era muito fina e muito clara com isso logo as oito da manhã já estávamos acordados e por mais incrível que seja não existe possibilidade de alguém acordar de mau humor, exceto Phine: 


__Bom dia Phine! - Não é todo mundo que acorda cedo, so tinha nós dois na cozinha sentados na mesa. - Porque essa cara?


__Bom dia, é a unica que eu tenho se não esta satisfeito eu sinto muito!


__Uou, alguém não acordou bem!


__Sim, é sobre mim e o Slash eu não contei para ninguém mais um dia desses saimos e ele pegou um atalho estranho que levou a gente para uma lagoa, sei lá alguma coisa desse tipo, e sabe, a gente tomou banho e ele me falou coisas bonitas, mas... - Ela parou e olhou para baixo. 


__Mais o que? - Perguntei comendo um bolinho. 


__Mas eu não quero mais me envolver, estou farta de ser a garota boazinha dele, ele quer sair com todo mundo e eu não sou do tipo que tolera isso! Por isso eu fugi da gente se beijar e ele ficou um tanto bravo, agora já se passou sei lá umas duas semanas vocês já fizeram show em quatro cidades da França e ainda assim... Eu e ele não estamos muito bem! 


Eu respirei fundo:


__Phine olha eu acho que você deve dar uma chance a ele, afinal o amor é para isso certo? Quebrar a cara e essas coisas, mas olha não esquenta é complicado quando alguém como nós nos apaixonamos a gente muda não consegue ser diferente tão rápido tem que ter paciência. 


Phine respirou fundo e quando ia abir a boca:


__Bom dia pessoal. - Era a Yvone ela estava sorrindo e com um vestido curto um tanto "animador" mais Julie era melhor que isso. - Phine que cara horrível! - Ela disse. 


__Axl como eu ia dizendo, vou mandar todo mundo pra puta que pariu, e você Yvone devia passar menos maquiagem são oito da manhã seus clientes que te encontram na esquina ainda devem estar dormindo! - Phine disse se retirando da cozinha e indo para a sala. 


Yvone se levantou e se sentou onde Phine estava sentada, que era bem perto de mim, ela passou a mão em meus braços e disse:


__Axl como você esta forte! - Ela disse dando risadinhas. 


__Estou mesmo, agora sera que da pra você tirar sua mão...


__Axl? Yvone? - Julie entrou na cozinha. 


__Julie... Meu amor. - Eu disse ficando vermelho ela me lançou o olhar 125: Se explica, ou corto seu pinto! 


__Bom dia Julie, vou acordar a tia pra ela fazer a comida de vocês, beijinhos. - Yvone disse me dando um beijo na bochecha e outro em Julie. - Amo vocês!


__Axl, mas o que foi isso? - Julie perguntou. 


__Isso foi uma puta tentando dar em cima de mim, e outra... Ela ta com o Duff, nossa eu odeio mulheres assim. - Pelo contrario do que achei que Julie faria ela se sentou em meu colo e me deu um beijo caloroso e delicioso. - Eu te amo!


__Eu também te amo amor!


__Hoje o dia promete! - Eu disse. 


2 horas depois:


Aquele estava sendo o pior dia da minha vida, até as duas da tarde ficamos sentados, todos, todos mesmo no sofá vendo televisão e filmes e comendo salada porque a tia estava passando mau:


__Gente eu ja não estou aguentando esse tédio! - Eu disse. Julie e Phine concordaram. - Precisamos de uma diversão galera, nunca fomos assim. 


__ A gente podia fazer uma festa antes dos nossos dias em Paris acabarem não é mesmo? - Duff pediu nos olhando como se estivesse nos pedindo um favor que não podiamos adiar.


__ Verdade. Essa semana ainda, vamos embora e temos que dar uma festa- concordou Steven. - Depois vamos parar pro natal e ano novo, precisamos de algo grande que seja muito divertido. 


__ Não sei não, a Phine e eu não estamos muito bem. - Slash disse. 


__Olha, não precisa falar da minha vida com o pessoal Slash. - Phine disse fria. Slash revirou os olhos. 

__ Hoje à noite tudo se resolve! - Disse Steven. - Axl por favor vamos!

__ Tudo bem, Steven você cuida das bebidas. - Eu disse me levantando e olhando para todos na sala. - Duff procura a tia e ajuda ela com a comida, Izzy e Julie vocês fazem algo com a piscina, Slash, Yvone e Phine precisamos de vocês pra decoração e com a música. 


Todos foram fazer suas coisas e Julie enquanto se encaminhava para fora ficou olhando feio para Yvone que estava comigo e com Slash e Phine:


__Vamos ao trabalho! 


POV'S Slash: 


__Axl e Phine, será que vocês poderiam me ajudar com essa faixa? - Eu perguntei enquanto estava em cima de uma cadeira tentando colocar uma faixa para deixar a pista de dança mais ajeitada. 


Phine veio andando em minha direção com um rosto de poucos amigos. Afinal desde que ela fugiu de mim eu começei a me afastar dela e com isso não estamos tão proximos e muito menos conversando:


__Usa o lado inverso, por favor. Vermelho não tem a menor cara dessa festa que vamos dar, pras luzes ficarem refletindo esse lado inverso vai ser melhor. Você tem que usar esse grampeador. - Ela me disse dando o grampeador. - E tenta não estragar o pano com esse seu jeito tosco!


Eu revirei os olhos, Phine se virou e tentou voltar para ajudar Axl no chão mais Yvone já tinha ocupado esse lugar, então ela cruzou os braços e seu rosto ficou levemente vermelho:


__Ja não basta a Perla agora temos outra na casa!


__Você esta com ciúmes do Axl? - Eu perguntei olhando Phine. 


__Mas é claro que nã...


__Phine? - Julie tinha aparecido. - Você está com ciumes do Axl? - Julie cruzou os braços. - Você pode me explicar?


__Julie eu não estou com ciúmes do Axl, mas olha... - Apontou Yvone. - Se não é o bastante a Perla agora temos duas e outra o Duff ta saindo com essa dai, no que essa história vai dar, ela vai querer dar pra todo mundo? - Perguntou a morena olhando para a Julie. 


Julie se virou e saiu da casa para ajudar Izzy e Phine e eu ficamos sozinhos novamente:


__Pode me dizer porque ficou tão brava que a Yvone esta perto do Axl? - Eu perguntei olhando Phine. 


__Se eu tiver que explicar de novo vou te fazer cair dessa escada e vai parecer um acidente. - Phine saiu procurando mais coisas. 


Vi Axl e Yvone e depois deduzir, Phine não poderia estar com ciúmes, afinal ja não basta Izzy e eu, para que ela vai querer outro atrás dela?


Na hora da festa, tudo tinha corrido bem. O pessoal chegou e a festa estava de arrepiar, regada a muita coca, heroína, bebida e prostitutas. Sentei-me no sofá com um copo de uísque na mão do meu lado estava Duff, meio grogue também. Não tinhamos nenhum assunto mais Axl estava bebendo perto de nós e conversando com um pessoal da pesada, ele parecia estar muito chapado. 


Lá pelas 3 da madrugada, todo mundo já estava bem chapado. Então decidi ir para o meu quarto, afinal ja não tinha mais o que fazer naquele lugar. Quando entrei em meu quarto Phine estava lá sentada enquanto tentava usar coca:


__VOCÊ ESTA FICANDO LOUCA?


Julie POV’S


Eu estava no segundo andar, até que ouvi Axl me chamando, chegou me agarrando, estava com um cheiro forte horrível, de cigarro misturado com uísque.


__  Tava procurando você- beijou meu pescoço mais tentei afasta-lo- Te amo tanto meu amor, te amo- disse enfiando a mão por debaixo do meu vestido.


_ Eu também te amo mas para Axl, para, PARA! – gritei dando um tapa na cara dele. Ele me soltou na hora me encarando de forma doida. Percebi que peguei um pouco pesado com ele, ele é muito sensível.


__ Amor, você tá bêbado, vem deixa eu te ajudar- peguei na mão dele mas ele me empurrou fazendo eu me chocar contra a parede e desceu as escadas apressadamente. Então eu peguei as chaves do carro e sai. Para mim essa festa já deu. 


Além de ter passado o dia inteiro vendo aquela puta dar em cima dele, eu tenho que aguentar ele chapado, como se já não fosse ruim o bastante ele ser um irresponsavel e um agressivo homem que tem idade para ser bem mais responsavel que isso. 


Coloquei meu CD do ACDC e comecei a andar pelas ruas de Paris as três da madrugada, nada disso era pra mim, as vezes cansa, mas toda vez que lembro de tudo que passei me da uma vontade de ser paciente. Então respirei fundo e fui ver como era Paris a cidade Luz, bem pela madrugada. 


Axl POV’s


Julie,  maluca. Não quero mais saber dela. Desci as escadas e encontrei Yvone pela frente, agarrei-a e a levei para o quarto. Para mim Julie morreu:


__Mas Axl e a Julie? - Ela perguntou enquando eu tirava o vestido dela. 


__Julie não quis me satisfazer. 


__Axl... - Ela me parou e me olhou. - E o Duff?


__Olha não venha me dar uma de santa ninguém vai saber disso que aconteceu entre nós, amanha eu te dou alguma joía e você fecha essa sua boca, apenas cala a boca e faça o melhor sexo que você já fez.

 
POV'S Izzy:


A festa estava chata eu não consegui aproveitar por isso fiquei sentado sem beber e  pensando em algumas coisas, hoje eu tava muito depressivo, chato pra caralho. Decidi então ir para o andar de cima tentar melhorar o meu estado, dormir iria me ajudar. Mais no meio do caminho eu escutei uma briga entre duas pessoas:


__Slash chega! - Phine gritava. Sim, eu estava ouvindo a conversa atras da porta, os gritos na verdade. - Você e eu não temos nada além de um acordo de namoro falso. Eu não preciso cair de amores por você. 


__Acontece que eu caio de amores por você! - Disse o idiota. - E olha a besteira que você ia fazer, usar droga!
__Isso é somente sobre mim. E outra eu não ligo se você gosta de mim isso não basta!


__Eu sei que você também é apaixonada por mim Josephine. - Ele disse. - Ontem você e eu quase nos beijamos isso significa alguma coisa, nós quase nos beijamos! Mas você fugiu como vem fazendo a muito tempo. Por quê? Eu preciso saber o por quê. Se estamos apaixonados, nada deveria contar somente nós dois.

 
__Não. Não basta pra mim! Você é um astro todas as mulheres te desejam, você usa drogas e quando ta drogado, se estiver comigo, não vai pensar em mim quando outra te querer, você não é paciente, você gosta das coisas do seu jeito, você não espera, você não ve consequencias, você não escuta e por mais que eu tenha mil motivos para te amar, eu tenho mais dois mil pra te odiar. 


__Phine. - Ele disse com uma voz estranha. Sera que o Slash tava chorando. - Você é patricinha, tem medo de se arriscar, quando eu falo se joga de cabeça você fala não temos que ver o que vai acontecer. Porra, se arrisca, vive uma paixão, para de pensar em você para de ter medo, muda, muda porque você precisa fazer coisas novas, chega de conforto, pega a porra da grana da sua família e viaja faz coisas que nunca fez não fique presa a uma loja comprando roupas de couro que não mostram nada de você, você é fraca tm espirito de perdedora!


O silencio pairou, ela não disse nada mais eu ouvi passos demonstrando que ela estava saindo do quarto. Respirei fundo e fui para meu quarto esperei a ouvir descendo as escadas. Fui atrás dela, não tinha menos ideia de onde ela estava. Olhei na sala o pessoal ria e tocava violão, aparentemente Duff estava feliz:


__Oi galera você viram a Phine? - Eu perguntei os olhando. Estavam todos bebados.


__Izzy se junte a nós tamos fazendo um pagodinho. - Steven disse rindo. 


__Não vocês não estão. - Eu disse. 


__É claro que estamos! - Steven teimou.


__Não vocês não estão não. 


__A gente ta sim. 


__Não.


__Sim!


__Não...Olha, estou procurando a Phine. - Eu disse sem paciencia. - Vocês viram ela?


__Izzy a gente so ta interessado em fazer nosso pagodinho.

 
Fiquei com raiva e sai eu mesmo para procura-la. Fui na area da piscina e la estava ela, com os pés na piscina e com a cabeca abaixada chorando:


__Izzy mais o que você esta fazendo aqui? - Ela perguntou. 


__Eu so queria ver se você estava bem, te ouvi chorando. - Eu disse me sentando do lado dela. Ela abaixou a cabeça. - Ei, não fica assim. 


__Não tem como, ele é grosso eu queria... eu queria... - Mais ela parou de falar.


__Me diga o que você queria.


__Queria estar com você. - Ela disse me olhando nos fundo dos olhos.


__Então esteja. - Eu não esperei e a beijei. Mas parei porque não queria obriga-la a fazer nada, mas ela segurou meu rosto com as mãos e me beijou profundamente, se entregou ao beijo, e que beijo. 


Eu não conseguia nem pensar e de repente, foi como se a alegria do pessoal na casa, o eco da música, o barulho do pessoal se agarrando na piscina, foram ouvidos a milhões de quilometros de distancia. E tudo que sobrou desse bizarro silencio, foi apenas Phine. A garota cuja arte, paixão e beleza mudaram a minha vida. Naquele momento eu não me importava com o status que ela e Slash tinham, so me importava com a claridade. A visão de que eu tinha que ficar com ela, e qualquer instinto contrario foi negado pela seguinte verdade. Eu era e sempre serei apaixonado por Phine Davis. 


E ela, estava me correspondendo! 
 


Notas Finais


Gente pfvr comentem, eu sinto muito pela demora, demora é pouco so em 2015 postamos dnv, nos desculpem mais continuem lendo por favorzinho!
EU AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...