1. Spirit Fanfics >
  2. Appetite for love >
  3. OVER(dose)

História Appetite for love - OVER(dose)


Escrita por: AmantesdeGnR

Notas do Autor


Olá, capitulo animado e tenso.
Tenham surpresasssss.

Capítulo 27 - OVER(dose)




Julie POV'S: 

Ver aquela cena embrulhou o meu estomago. Slash estava ao meu lado e parecia sentir as mesmas coisas que eu. Phine me olhava completamente despreocupada, talvez porque ela sabia que era impossível de se ter uma relação entre os dois. Eu relaxei após pensar isso, e mesmo que eu estivesse com ciúmes, tudo entre mim e Axl estava acabado. 

Game OVER:

_Phine, eu queria conversar com você. - Eu disse sem olhar Axl. Ela ficou meio estranha. - Podemos subir? - Pedi. 

Ela arfou, talvez estivesse pensando que eu iria querer tomar conta do que os dois estavam fazendo sozinhos. Mas não era isso que eu queria, na verdade querer eu queria, entretanto eu estava pensando em sair e iria chamá-la:

_Olha Julie... Eu e ela... Nós somos dois amigos. - Axl começou vindo para o meu lado. Eu não queria ouvir a voz dele, mas mesmo assim eu não disse nada. - Eu nunca, jamais iria ter alguma coisa com ela. O mesmo vale para você man. - Ele olhou Slash. - Mulher de amigo meu pra mim é homem! 

_Então quando você comeu a namorada do Steven quer dizer que você estava comendo um homem? - Slash perguntou. - Se eu fosse o Izzy eu ficaria de olho, não deixaria a minha namorada ficar por aí com qualquer um que nem você não. Mas quanto a mim não preciso de explicações. Ela é namorada do Izzy agora. - Ele disse dando a Phine um olhar raivoso e triste. 

A garota revirou os olhos:

_Eu não sou namorada do Izzy. - Ela disse de forma simples. Olhei para Slash e vi que ele adquiriu -rapidamente- um brilho no olhar. Eu sorri, era lindo ver um casal de apaixonados. - Nós estamos so tendo um lance, talvez vire alguma coisa, talvez não. - Ela explicou. O brilho no olhar de Slash não sumiu. 
Logo, Phine saiu da varanda falando que iria me esperar no quarto dela com Izzy (pra quem estava tendo so um lance, dormir com Izzy era meio sério ne?) e o Slash saiu dizendo que não queria olhar a cara do Axl.

Ficamos somente eu e ele ali:

_Julie... 

_Axl!

_Eu juro, nunca vou querer nada com ela. - Ele disse. 

Em um piscar de olhos, Axl estava de frente para mim a poucos centímetros de meu rosto, eu exitei. Será possível que vou ter uma recaída? Abaixei meu olhar e vi a mão dele tocar a minha. Fechei os meus olhos com aquele toque, como pude reviver todas as noites e todos os beijos com apenas um toque? Ele percebeu o meu djavu e segurou meu queixo, me fazendo o encarar. 

Axl chegava cada vez mais perto de mim e estava prestes a me beijar quando Perla abriu a porta da casa, que era barulhenta, me tirando do meu transe. Eu continuei o encarando, soltei nossas mãos e disse:

_Esta tudo acabado Axl. Você não me deve explicações, apenas... Não tente atrapalhar o romance dos outros. - Eu disse e sai. 

Entrei dentro de casa subindo as escadas. A casa de L.A, era basicamente linda e sofisticada, a de Paris, no entanto, era quase um castelo. A escada tinha corrimões que pareciam ouro, o piso era tão brilhante que poderia ser espelhado e as paredes tinham cores clássicas de lugares chiques, cores neutras. As portas dos quartos eram grandes e as maçanetas de ouro. E eu logo abri a do quarto de Izzy:

_Uul. - Phine disse enquanto eu entrava. 

_Não vai querer me dizer o que esta acontecendo? - Perguntei. 

_Ai Julie, larga de ser besta eu jamais ficaria com o Axl. - Ela disse revirando os olhos. - Eu não posso...

_Com o Izzy. - Eu disse gargalhando. Ela respirou fundo e fez um não com a cabeça. - Tudo bem, então vamos ao que interessa. Eu quero te chamar pra sair. - Eu disse dando uma leve dançadinha. 

_Tipo, olhando essa sua dancinha. - Ela gargalhou. - EU ACEITO. -Ela gritou feliz me puxando para a cama e me fazendo pular. 

Izzy abriu a porta e nos encarou:

_Phine, te ver assim me da um tesão. - Ele disse dando um sorriso perverso para ela. E ela retribuindo.
_Sem Sexo hoje Izzy. - Eu disse saindo da cama e puxando Phine comigo. -Phine e eu vamos pra balada sozinhas. 

Logo eu o encarei, no primeiro momento ele não teve nenhuma reação. No segundo momento, também não. Sorri, se fosse o Slash sairia gritando pela casa:

_Tudo bem. So não se droguem. - Ele disse. 

Eu chamei Phine e fomos para um quarto sozinhas, lá nos iriamos nos arrumar e fazer maquiagens para a festa. Já era quase quatro horas da tarde e antes de ir pra balada iriamos a um restaurante super legal comer, então precisávamos nos arrumar. Decidimos não ir de vestido, afinal, vestido e balada sempre da merda. 

Começamos pelo cabelo, cada uma lavou o seu e logo depois escovamos. Eu decidi que não queria usá-lo solto, mas sim em um rabo se cavalo despojado, com fios fora do lugar. Estava na moda. Phine decidiu usar a cabeleira solta mesmo. Fizemos make comum, eu passei um batom vermelho e ela um batom marrom escuro que estava perfeito.Hoje Paris estava em um clima ameno, não precisava usar blusa de frio, então coloquei uma blusa curta vermelha e alças e um short preto com brilhos. Phine vestiu um macaquinho preto solto:

_Estamos perfeitas. - Ela disse feliz. 

_Vamos descer. - Eu disse batendo palmas. 

Assim que descemos as escadas, que ficavam na sala de estar, todos os meninos se viraram para nós. Perla e Yvone reviraram os olhos:

_Uau vocês estão lindas. - Duff disse. Eu sorri pra ele. - Aonde pensam que vão? - Disse todo machista. 

_Va...

_Não lhes interessa. - Eu respondi grossa. 

_Elas vão pra balada. -Izzy respondeu. 

_O QUE COMO ASSIM PARA A BALADA? - Axl gritou. - Quero dizer, é sete horas da noite nem estão abertas. 

_Como a Julie disse não é da conta de vocês. - Phine exclamou. 

_Elas vão em um restaurante antes. - Izzy bocudo. 

Puxei Phine pela mão e sai de casa. Dirigimos loucamente até chegarmos em um restaurante japonês. Lá comemos e nos divertimos, quanto tempo que eu não cuidava da minha amizade com Phine. Eramos tão próximas e tão envolvidas. Ela me contou que Slash so fazia burradas e que queria um tempo, disse que com Izzy é tudo perfeito, mas que sente falta do cabeludo. Eu falei da traição e disse, que momentos antes de saber, eu havia ligado para os meus pais e contado. Eu havia esperado tanto tempo para falar pra eles e quando digo, tudo termina. Nem sei como explicaria isso á eles:

_Não ligue. - Phine disse. - Deixe as coisas passarem, o que o Axl fez foi uma puta sacanagem então apenas deixe quieto, se eles voltarem a perguntar você fala. 

_Você tem razão, esta na hora de curtirmos. 

Phine POV'S: 

É claro que a balada em que fomos era perfeita, seu nome era Batofar. Era um barco que ficava no rio Sena e apenas as melhores pessoas tocavam lá. Era linda, e por dentro era totalmente cheias de luzes. Não demorou muito e eu e Julie já estavamos atrás das tintas fluorescentes para nos pintarmos. 

Assim que conseguimos as tintas cada uma passava na outra, fazendo vários desenhos:

_Agora chega! - Ela disse gritando. - Vamos beber. 

Eu fiquei um pouco apreensiva, iriamos beber e estavamos sozinhas, mas estava tudo bem, nada daria errado e nenhuma pessoa entraria naquele lugar e não beberia. 

Bebi um, dois, três, quatro diversos copos de um líquido amarelo que era dos deuses. Me sentia em outro mundo, tudo parecia perfeito, as luzes me exitavam, vi duas meninas passando na minha frente e me virei para Julie. Ela era tão linda. Ai meu Deus, estou virando uma lésbica. Comecei a gargalhar e ela gargalhou junto. 

Dois caras chegaram em nós. Um tinha longos cabelos pretos e outro era quase careca, mas era muito gostoso. Rapidamente nos envolvemos com eles, eu fiquei com o careca. Nem sequer pensei em Izzy, muito menos no Slash, eu não estava com ninguém e meu lance com o Izzy era por puro prazer, nada de compromisso. 

Mas logo a bad bateu enquanto eu beijava ele:

_O que foi gata? - Ele perguntou sorrindo. Ele tinha olhos verdes. 

Tem como não esquecer todos os problemas e agarrar ele. Eu estava quase tirando minha roupa quando pensei em Slash novamente. Ele havia dito que me ama. Parei de beijar o carinha e ele logo saiu de perto de mim, indo para outra garota. Eu fiquei tonta instantaneamente, as imagens de Slash vinham em minha mente. 

Eu amo você. 

Vou fazer de tudo para nossa história acontecer. 

Eu quero você garota. 

Tudo vinha em minha mente novamente, fiquei um tanto ressentida, me sentei em uma cadeira próxima e coloquei as mãos em minha cabeça. As luzes, as diversas bebidas estavam me deixando mal, minha cabeça explodia e eu não conseguia me mexer direito. Olhei para frente atrás de Julie. O que era essa bebida?

A morena estava na minha reta, e a cena que eu vi me chocou. Eu tive vontade de ir lá e puxar minha amiga, pois ela estava cheirando qualquer droga, enquanto o cara que estava com ela injetava uma seringa.

Eu logo comecei a chorar:

_Porque você esta fazendo isso Julie? - Eu disse baixinho. Minha cabeça explodindo, mas mesmo assim eu me levantei e andei até ela. Puxei seu braço e a fiz me encarar. - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - Eu gritei, algumas pessoas, mesmo com o som da música, se viraram para mim. Para com isso agora mesmo Julie. 

_O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO!- Ela revidou. - Eu estou me divertindo. 

_Você nunca usou essas porcarias, nem eu e nem você. - Eu disse com raiva. 

_Nossas bebidas estavam batizadas sua burrinha. - Eu arregalei os meus olhos. - So que eu não dei chilique quando me falaram, eu vim aqui usar, é bom Phine! - Ela disse com as pupilas dos olhos totalmente dilatadas. 

_Julie... - Eu disse baixinho. - Temos que ir embora.

Rapidamente peguei meu celular e olhei as horas: 04:00. Eu deveria ter bebido muito, pois estava totalmente louca. Eu sorri, queria usar, porém se eu usasse ficaria pensando no Slash, como quando o efeito das drogas na bebida, então parei e a puxei para fora. O cara careca e o cabeludo foram atrás de nós:

_Vamos no nosso carro. - Eles disseram. - Vamos nos divertir!

_Ninguém vai com vocês. Julie, vamos embora. - Eu respondi. 

_Eu vou com eles. - Ela parou de andar. 

Eu arregalei os olhos, ela deu a volto e foi até onde eles entravam no carro. Eu corri para segura-la. Logo começamos uma briga. Eu a puxava e os meninos também. Julie estava muito mais drogada do que eu. Foi quando eu desisti. Ela deu um soco no meu olho e me fez cair no chão de tão forte. Entrou no carro e saiu rindo com os meninos:

_Julieeee. - O que eu faria? Eu comecei a chorar, enquanto algumas pessoas riam de mim enquanto passavam na rua. O que eu faria?

Eu precisa de Axl. 

Peguei meu celular e procurei por seu número. 

Chamava, chamava e chamava. Ele não me atendia.

Logo, eu liguei para a casa aonde estavamos. 

Não é que Axl atendeu!!!!!

_Axl. - Eu disse desesperada. 

_Phine? O que foi? - Ele perguntou, eu ouvi um "Phine?" ao fundo, devia ser Slash. - Mais que porra, aonde vocês estão? Estamos eu e Slash esperando vocês preocupados. São quatro da manhã PORRA. 

_Axl não briga comigo. - Eu disse chorando. 

_FALA CARALHO. 

_É a Julie, a gente começou a dançar com uns caras e... E eles batizaram nossas bebidas, eu nem percebi, mas ela sim. Ai ela gostou e foi usar coca e depois uns caras estavam injetando alguma coisa nela, enquanto ela cheirava. Axl pelo amor de Deus, venha até o Rio Sena AGORA. ELA ENTROU NO CARRO DELES E FOI EMBORA. - Eu gritei desesperada. 

_Eu vou agora mesmo. - Ele disse. 

Desliguei o celular e chorei, fiquei parada na frente do meu carro durante muito tempo, os meninos chegaram em 10 minutos. Reclamei quando vi que tinham dois carros. Um com Axl e David e outro com Slash:

_Por onde eles foram? 

_Não devem ter ido longe, é um conversível verde, não tem erro. - Eu disse. 

Logo Axl e David desapareceram. 

Slash me encarou apreensivo:

_Vamos pra casa! 

Slash POV'S:

Phine não parecia comigo quando usava drogas. Eu pedi para que ela entrasse no carro, mas ela me pediu um tempo, se sentou no chão e ficou chorando. Eu não sabia o que fazer, mas vê-la chorando me deu uma angústia. Ela estava com medo da amiga morrer e eu não podia fazer nada:

_Axl vai achá-la. - Eu disse me sentando a seu lado. 

_Slash. - Ela disse encostando sua cabeça em meu ombro, eu fiquei tenso, não sabia ajudar ninguém, porém comecei a fazer carinhos nos cabelos dela. - Eu estou com medo, ela pode estar usando mais drogas e bebendo mais bebidas batizadas. 

Eu não sabia o que falar:

_Tudo vai dar certo, eu prometo. - Eu disse. 

Ela desencostou de mim e me olhou nos olhos:

_Eu pensei em você quando eu ia usar a droga. - Ela disse sincera. 

_Você ia usar Phine? - Eu perguntou triste, ela percebeu, pois abaixou o olhar e começou a chorar. So de pensar que ela poderia estar no carro com os caras meu coração ardia de medo. 

_Ia, mas pensei em você e não usei. 

Eu sorri. Eu a peguei e a coloquei dentro do carro. Sentamos, eu coloquei o sinto nela e a encarei. Ela havia fechado os olhos, estava cansada, ela era tão linda. Tão linda, tão especial:

_Eu te amo. - Eu disse devagar. 

Ela abriu os olhos. Eu estava muito perto dela quando ela chegava mais perto de mim. Eu olhava para sua boca e não aguentei, a beijei. Foi um beijo calmo, eu coloquei minhas mãos no rosto dela e ela acariciava os meus braços. Que saudade de beijá-la:

_Isso é errado. - Ela disse se separando de mim. 

_Eu preciso disso. - Eu disse com lágrimas nos olhos. 

Então ela tirou o cinto e passou para a minha cadeira de motorista, passou suas pernas de cada lado do meu corpo e me beijou com vontade. Eu a beijei com a mesma vontade, passava minhas mãos em sua bunda e segurava fortemente seus cabelos, ela passou sua mão para dentro de minha camisa e então o celular dela fez barulho. Eu a parei de beijar, poderia ser Axl, ela e eu olhamos o visor e era Izzy. 

Eu engoli em seco. 

Ela olhou o celular por alguns segundos e então saiu de cima de mim, atendeu. Eu me encostei no encosto do carro e o liguei dando partida:

_Já estou indo e te conto tudo. - Ela dizia. - Não, eu estou voltando com o Slash. - Ela suspirou. - Tudo bem Izz, mal posso esperar para te ver. - Desligou e me encarou. - Me desculpe. 

_Porque esta com ele?

_Eu não estou com ele. - Ela disse simplesmente. - Eu terminei tudo com você e faço sexo com ele. 

Eu apertei forte e volante parando o carro novamente:

_Você fala isso pra mim como se fosse SÓ? SÓ ISSO? - Eu explodi de raiva. - VOCÊ NUNCA DORMIA COMIGO, ME REJEITAVA, ME CASTIGAVA, EU TENTAVA DE TUDO POIS ERA APAIXONADO POR VOCÊ. EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ E VOCÊ... - Eu me controlei. - Faz sexo com ele, mesmo estando dois dias com ele. PORRA DE DOIS DIAS. 

Ela ficou calada e passou a mão em meus cabelos, eu tirei a mão dela de la a força, a fazendo ficar surpresa por usar a força:

_Slash, com você era difícil. Eu amo você seu puto. - Ela disse com raiva. - E você so queria uma noite de nada, e falava aos quatro ventos que queria provar todas as mulheres que existem.Vai a merda, você não pode achar ruim!

_A partir do momento em que eu me apaixonei por você, eu posso achar ruim sim senhora. - Eu disse convencido. 

_Combinamos que seríamos so amigos. - Ela disse revirando os olhos. 

_Mas você, linda assim, é tão especial pra mim. - Eu disse ajeitando o cabelo dela novamente. - Não sei se consigo ser seu amigo. Porque estou apaixonado. Histórias de amor começam com amigos, não terminam com eles!

Ela suspirou:

_Vamos pra casa, amanhã resolvemos isso hoje eu não estou com cabeça. 

_Ta bem. 

_Ta bem? - Ela perguntou sem entender. 

_Aceito ser seu amigo. Mas, você terá que aceitar eu tentar te reconquistar. - Eu expliquei. Ela fez uma cara feia. - Emm?

_Ta. - Ela respondeu se virando para frente. 

Dirigi para casa sem problemas, estavamos tensos por Julie e felizes, pois estavamos nos entendendo. Cheguei em casa e na porta da frente estava Perla me esperando:

_Phine, ta tudo bem? - Perguntou colocando a mão nos ombros da garota. 

_Não. - Ela respondeu chorando. - Izzy. - Correu para os braços dele. 

Eu, da porta, abracei Perla e via o abraço dos dois. Phine levantou sua cabeça e sorriu para mim. Um alívio passou por meu peito. Nós dois, eu abraçando Perla, ela Izzy e nos encarando, com vontade de estarmos nos abraçando. Eu ainda tinha uma chance. 

Pisquei para ela. 

Axl POV'S 

Quando Phine me ligou eu sai de casa correndo. 

No momento, David dirigia o carro devagar enquanto eu olhava pelos lados, uma fina chuva começou a cair do céu e eu lembrei de Julie. 

Julie e eu tínhamos uma história complicada. Ela escreveu umas merdas de mim, eu passei a odiar ela e então a Phine, virou fotografa da nossa banda e de repente Julie foi chamada para trabalhar conosco. Ela era tão insuportável, tão burra, falava coisas estúpidas, arrancava meus cigarros da minha boca, brigava comigo e do nada mudou. Viramos amigos, ela pediu para dormir no meu quarto e eu tive a chance de conquistá-la, dando flores e tudo deu certo... Eu a amo e vou encontrar ela:

_Meu Deus aonde ela se meteu? - David conversava sozinho a todo momento. 

_Seu filho nasceu? - Eu perguntei, ele me encarou sem entender. - Você disse, quando te contratamos que Yvone iria morar conosco enquanto você acompanhava seu filho nascer...

_Sim, ele nasceu. - Ele respondeu. 

_Vou mandar a Yvone ir embora. - Eu disse olhando a janela. 

_Ele pode ter feito vocês se separarem, mas... Axl, ela agenda shows como ninguém. - Ele disse. Ele tinha razão, havíamos muitos mais shows marcados com ela no comando. Eram quase 1.000.000 de reais a mais com ela na turnê. 

_Você tem razão. 

_Você pode voltar com a Julie e impedir que a vadia faça de sua vida pessoal um inferno. Apenas, mande-a trabalhar. - Ele me explicou. 

Eu estava triste, estava desesperado. Havia tentado ligar para Julie umas vinte vezes, e foi quando eu vi, o carro verde parado com dois homens desesperados. Mau esperei David parar e ja estava fora do carro, gritando com eles:

_VOCÊS ESTÃO COM QUEM DENTRO DO CARRO? - perguntei. 

Os dois estavam noiados e muito chapados, eram horríveis. Peguei um pelo colarinho e o empurrei, vi Julie dentro do carro. Eu iria abrir quando o mais alto me deu um soco, saiu sangue de meu nariz e eu logo o bati de volta, começando uma briga diversa. David me ajudava e os dois noias também brigavam bem. David meteu um soco tão forte que um deles caiu:

_Eu vou matar você. - Eu disse a um careca enquanto via ele sair correndo. Queria ir atrás dele, mas David me chamou:

_Axl, é a Julie. - Ele disse horrorizado. 

Cheguei perto do vidro do carro e a vi:

Julie tinha um líquido escorrendo na boca e me olhava, ela não respirava bem e nem se movimentava:

_Ax... - Ela tentava dizer enquanto chorava. 

Meu coração disparou:

_Julie meu amor. - Eu disse abrindo a porta do carro. 

Quando entrei segurei o braço dela e a ajudei a levantar, ela ficou de pé me encarando, vi em seus braços marcas de injeções e ela ficou cada vez mais mole, desmaiando e perdendo a noção do seu redor:
Julie havia tido uma overdose. 

 

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olha, espero que tenham gostado, ficou grande? Sim, ficou, mas ta bem legal.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...