História Appéttit For Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Tags Blackpink, Bts, Got7, Twice
Visualizações 27
Palavras 910
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É o Capítulo 1 ❤👏

Capítulo 2 - Capítulo 1 - I Want U Back


{Narrador}

Eram 8 da manhã. JoJo se levanta para tomar o seu tão desejado café da manhã. Chegou a cozinha, sua mãe estava lá.

- Bom dia mãe! - disse o menino de cabelos castanhos brilhantes e olhos cor da noite. Sua personalidade era uma completa maravilha, inocente, sexy, doce e simpático. Aqueles que não o conheciam, costumavam odia-lo devido a sua pose confiante.

- Bom dia meu amor! Está pronto? Vai correr bem, vocês vão colocar o vídeo e serão selecionados. - disse sua mãe confiante.

- Deus te ouça, mãe. Tudo o que eu desejo é conseguir ser apurado. - JoJo estava desejoso. Ele e mais quatro amigas gravaram um medley de Boombayah Come Back Home Dangerous Woman, lutando por um período de trainee na YG Entertainment. Nesse dia, iriam lançar seu vídeo.

Correu para o quarto, para tirar o pijama e vestir algo magnífico para ir para o último dia de escola antes das férias de Natal. Ele não sabia o que vestir, pode dizer-se que ele era um pouco cross-dresser ele amava vestir calções, coleiras, botas de salto alto (apenas botas), tops pela barriga. Como era um grande Último dia vestiu umas calças jeans em estilo boyfriend, um top de veludo preto, uma coleira também de veludo preto, e umas botas de salto compensado pretas envernizadas.

Mandou foto para suas amigas e parceiras de grupo que já tinha nome, Te4m (pronuncia-se Team 4).

{Chat de Grupo}

JoJo:

[Imagem de Mídia]

Suzy:

Rei da fucking escola

Veronica:

Você vai arrasar bebé.

Inanna:

Amor, eu sei que você é gay, mas você é hot para car*lh*! Sua bunda é do mesmo tamanho que Kylie Jenner; seu estilo é de Kim Kardashian; e sua cara perfeita

JoJo:

Hoje no segundo intervalo, todos na sala de informática. Iremos uploadar o vídeo para audição.

Suzy:

Estou tão viciada na nova música da Jessi #ifeellikegucci

JoJo:

Eu também <3

Eu estou a caminho da escola. Te já, najas

{Narrador}

Passou o portão prateado da escola, vendo mais o fundo, o bloco 1 que estava sendo pintado de amarelo.

Caminhou até lá, entrou e encontrou sua turma reunida.

- Oi amigos - disse alegremente

- Oi JoJo - disseram em conjunto

- Já alguém sabe que filmes irão ser passados na sessão de natal - perguntou a Jane, uma rapariga de cabelos longos e castanhos, sempre muito preocupado com seus amigos

- La Piscine, Matemática do Amor, Fifty Shades Darker, Scary Movie, Vizinhos 2 - respondeu outro amigo, sorrindo quando pronunciou o último. Por acaso, chamava-se Donny e era o ex-namorado do JoJo. JoJo descobriu que tenha sido traído no dia antes do seu aniversário. Donny tinha cabelos curtos quase negros, olhos castanhos claros e seu sorriso malicioso era o que encantava JoJo. JoJo não sabia bem o que sentia.

- Como é que deixam reproduzir um filme desses aqui. - exclamou Jane

- Portugual está cada vez pior. - disse Julie, atual namorada do Donny e ex-amiga do JoJo. Cabelos castanhos curtos e encaracolados, pele morena. Sua personalidade era difícil, tão depressa estava zangada como já era amiga de todo o mundo outra vez.

- Babes, quero ver Fifty Shades Darker como é óbvio! - disse JoJo

- Alguém vai enroscar-se na sessão! - disse Jane.

- JoJo, temos de preparar o baile de Natal agora. Assim ficaremos livres para fazer o resto das atividades durante o dia - disse Natália, uma menina baixinha e de cabelos platinados lisos, um doce de pessoa, mas muito misteriosa

- C'mon - disse ele, entusiasmado

Eles correram para o salão, quando lá chegaram as suas encomendas tinham chegado. Começaram por colocar os sofás e mesas brancas no fundo do salão, formando um género de área para sentar. No centro do salão, uma pista de dança com chão branco e flocos de neve reluzentes. No teto, havia decorações de Natal e holofotes de boate. Uma árvore de Natal gloriosa, na outra ponta do salão, mesmo ao lado do palco para as apresentações e DJs.

- JoJo, o teu irmão vai ser o último DJ, certo ? - perguntou a Natália enquanto pendurava o último floco de neve.

- Sim, vai ser. Ele e os outros já combinaram o Setlist. Eu tratei de organizar o programa. - disse ele.

JoJo estava descendo a escada até que escorregou e caiu nos braços do Donny que tinha aparecido no salão para ajudar. Começou a tocar Stay das Blackpink. Aquela era a música do primeiro beijo de ambos. JoJo apesar de tudo ainda tinha um carinho por Donny. Não resistindo, o malandro Donny beijou JoJo como se fosse a primeira vez.

- Você ainda continua beijando bem - disse JoJo. Donny repetiu até que JoJo ficasse sem ar. Ambos não se importaram com Natália, os dois era bastante próximos dela e ela própria shippava muito os pombinhos.

- Eu tenho algo a dizer-lhe, meu amor - espetou o Donny ainda sem fôlego

- Então diga - retorquiu o moreno

- Eu ainda te amo! Eu tento esquecer -te, mas torna-se impossível quando te vejo - ele disse com um grande sorriso apaixonado no rosto angelical.

- Sejamos honestos baby, isto é tão estranho. Estou nos seus braços novamente. Eu sei que me quer a cada momento. Eu coleciono momentos e tatuagens na minha memória. - o inocente e doce JoJo disse

- Amei o discurso usando uma música da Ariana Grande - ele partiu-se a rir

- Tu sabes que eu sou muito fã - disse ele sem jeito.

- Eu sei, meu amor - ele percebeu, compreensivo. - Quero-te de volta! Tu aceitas ? 


Notas Finais


Continua!!
Espero que tenham gostado do Capítulo 1!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...